Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda Diferente

Ir para baixo

Ajuda Diferente Empty Ajuda Diferente

Mensagem por Convidad Sex 04 Jun 2010, 14:52

Olá! Smile
help
Venho com um pedido de ajuda diferente, já que não tenho o propósito de ganhar nada (a não ser que contemos os créditos da cadeira Ajuda Diferente 364279 ). Estou a desenvolver um projecto de investigação com a minha turma sobre a imagem de Espanha em Portugal, para isso estamos a distribuir inquéritos. Obviamente, tendo em conta o teor da investigação, seria interessante ter perspectivas de vários locais do país, por isso lembrei-me de colocar no fórum um pedido de ajuda. O meu grupo de trabalho tem como foco pessoas com mais de 60 anos. Existe alguém aqui que me possa ajudar? Alguém tem idade igual ou superior a 60 anos ou simplesmente conhece alguém que esteja disposta a responder a um inquérito? Este é bastante pequeno, não leva mais de dez minutos a responder (de verdade Wink ). O inquérito é anónimo e os dados facultados são completamente confidenciais. Fico à espera de respostas positivas dance e agradeço imenso a quem poder ajudar Smile .

P.S. Quem quiser ajudar, envie-me uma mensagem privada pelo fórum.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos