Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passatempo "Um Dia" Planetamarcia

Ir para baixo

Passatempo "Um Dia" Planetamarcia Empty Passatempo "Um Dia" Planetamarcia

Mensagem por Pingarelho Seg 02 Ago 2010, 03:05

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


É com enorme prazer que o planetamarcia apresenta mais um passatempo.
Mais uma vez com o apoio da Civilização Editora, que desde já agradeço, está a concurso 1 exemplar de “Um Dia” de David Nicholls. Este título, disponível desde o passado dia 27, já é considerado uma das grandes apostas do ano.
E porque acredito que quem gosta de ler também aprecia escrever e, acima de tudo, opinar e dizer o que pensa, lanço mais um desafio criativo:
“Podemos viver toda uma vida sem nos apercebermos de que aquilo que procuramos está mesmo à nossa frente.”
Pode parecer uma frase feita mas a essência é bem verdadeira, e de certeza que vos vai inspirar. Desta vez peço que comentem a “frase-chave” desta campanha, que desenvolvam ideias ou partilhem experiências.
O comentário mais inspirador e profundo vence. Como já é habitual, não há regras nem formatos rígidos, têm total liberdade de criação.
O Passatempo decorre até às 23h59 do próximo dia 7 de Agosto.
As respostas deverão ser enviadas para o e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , sempre com informação de nome e morada. O nome do premiado será anunciado aqui no blogue; o vencedor será também informado por e-mail.
Serão apenas aceites participações de residentes em Portugal, e uma por participante e residência.
Para se entusiasmarem, leiam informação sobre o livro aqui:
Boa sorte a todos! Participem!

Passatempo "Um Dia" Planetamarcia 6850928_aOumc
Pingarelho
Pingarelho
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1830
Idade : 40
Data de inscrição : 02/05/2009

https://facebook.com/SaraHSAmorim

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo "Um Dia" Planetamarcia Empty Resultado do Passatempo "Um Dia"

Mensagem por Pingarelho Ter 17 Ago 2010, 10:34


Já foi escolhida a vencedora do passatempo “Um Dia”. Muitos parabéns à Andreia Isabel Oliveira da Silva de Vila Nova de Famalicão que enviou o seguinte texto:

"Querido L.
Conhecemo-nos desde que as nossas mães cruzaram as barrigas de grávida, nesta sala de espera, onde agora estou, desesperadamente só por não saber como estás! Sempre te vi como uma espécie de melhor amiga mas com um toque de masculinidade. Sabes tudo sobre mim, tudo, incluindo como fui sempre massacrada por não encontrar ninguém que consiga amar-me verdadeiramente como eu os amo! Sei tudo sobre ti, tudo, incluindo o desgosto que sofreste quando foste abandonado no casamento! Apoiamo-nos um no outro, como se cada um de nós fosse uma viga onde é suportada a vida do outro. Crescemos os dois lado a lado, vimos nascer cada cabelo branco e cair cada dente! Tomávamos o café, o chá, o pequeno e o grande almoço juntos para pôr a conversa em dia, desde o dia anterior. És o meu melhor amigo eu sei que sou a tua melhor amiga! Toda a minha vida tive orgulho de o dizer a toda a gente. Mas esta tarde quando me disseste que sempre me tinhas amado como mulher e não só como amiga, que tinhas casado para me esquecer, mas que todas as noites sonhavas comigo, tudo mudou e uma luz foi ligada no horizonte! Sim, é claro que também te amo, nunca pensei que também tivesses sentido, algum dia, desejo por mim, mas eu senti por ti. Muitas vezes. Depois do choque, iluminei-me! Sim, também te amo, meu amor. Mas cheguei a tua casa e lá não estavas. Disseram-me que te sentiste mal e vieste para aqui, para o hospital. E agora, estou eu aqui, à espera que saias da doença, do mal e da dor, para que te possa dizer que também te amo e que, apesar dos nossos 80 anos, a vida ainda nos vai dar tempo para podermos compensar todos estes anos de um amor desencontrado.
Da tua, para sempre, A."


Agradeço a todos os participantes e, claro, à Civilização Editora por apoiar e tornar possíveis estas iniciativas.
A vencedora foi contactada por e-mail. Boas leituras
Pingarelho
Pingarelho
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1830
Idade : 40
Data de inscrição : 02/05/2009

https://facebook.com/SaraHSAmorim

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos