Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passatempo Colecção "Gossip Girl"

Ir para baixo

Passatempo Colecção "Gossip Girl"  Empty Passatempo Colecção "Gossip Girl"

Mensagem por Miguel Sales Seg 23 Ago 2010, 14:22

Passatempo Colecção "Gossip Girl"  Imagem+2

A já afamada série Gossip Girl teve origem num livro com o mesmo nome, de Cecily von Ziegesar. A escritora americana baseou-se nas suas vivências num colégio privado no Upper East Side para escrever esta colecção de livros, inspirando-se quer nas suas colegas, quer nos pais delas.

A Editorial Bizâncio trouxe para Portugal esta colecção, narrada pela omnisciente e anónima blogger que assina como Gossip Girl, que conta a vida das privilegiadas herdeiras que frequentam a Constance Billard School for Girls, um colégio privado de elite. Os livros conseguiram atingir o número um de vendas do New York Times e têm sido um sucesso por todo o mundo, sendo apontados pela Teen People como «O Sexo e a Cidade para os mais jovens».

O livro tem o próprio efeito da bisbilhotice – assim que se entra é difícil de lá sair.
Publishers Weekly

Delicioso, não se consegue parar de ler.
Kirkus


«Bem vindos à Upper East Side da cidade de Nova Iorque, onde eu e os meus amigos vivemos, estudamos, nos divertimos e dormimos - por vezes uns com os outros. Vivemos em apartamentos enormes. Temos acesso ilimitado ao dinheiro, e os nossos pais raramente estão em casa, por isso temos montes de privacidade. Usamos roupas fantásticas e sabemos como nos divertir.
É uma vida de luxo, mas alguém tem de aguentar.
Entrem no mundo escandaloso da Gossip Girl – um mundo habitado pelas pessoas mais fantásticas da city. E eu estarei a observar bem de perto. Estarei de olho em todos nós.
Vai ser um ano louco e perverso. Cheira-me.
Vossa
Gossip girl.»


O Split Screen e a Editorial Bizâncio têm conjuntos dos seis livros da colecção para oferecer a três leitores. As respostas que não se encontram no texto podem ser encontradas no site oficial de Gossip Girl e no site da Bizâncio.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Miguel Sales
Miguel Sales
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1111
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos