Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vencedores "Vingadora" FoxLife

4 participantes

Ir para baixo

Vencedores "Vingadora" FoxLife Empty Vencedores "Vingadora" FoxLife

Mensagem por Ricky Ter 24 Ago 2010, 10:11

Parabéns ao vencedores do passatempo 'A Vingadora'.

A FOX Life ofereceu 4 temporadas da série ‘A Vingadora’ e muita acção neste Verão FOX Life. Podem aproveitar este passatempo para rever todas as lutas, traições, mentiras e enredos amorosos que fazem parte da série.

E os vencedores são:

guanitah
O meu dia 20 de Agosto de 2010: Levanto-me de manhazinha e, antes de ir para o trabalho, assisto ao episódio 16 da 1ª temporada da minha série favorita. O episódio termina e fico em pulgas, o que acontecerá a seguir?, mas paciência, tenho de ir trabalhar. Passo o dia distraída, a imaginar as próximas aventuras e desventuras da Sydney. Até que no outlook começa a piscar “Passatempo A Vingadora-resultados hoje”. Entro no site da FOX Life e GANHEIIIIIIII!!!!! O dia acaba em grande, mal saio do trabalho passo nas instalaçoes da Fox para levantar o prémio! Maratona de A Vingadora no fim-de-semana, iupi!

rubenbaia
Quando penso na Fox Life, penso em acção, Na incessante procura pela justiça, Daqueles que nada temem. “A Vingadora” é um exemplo disso mesmo: De alguém que vê rapidamente a sua vida mudar, E que muitos segredos tem que desvendar. Para Sydney, tudo aquilo que outrora fazia sentido, Já não mais o faz. E, agora, a impulsos tem que ceder, E melhor o seu pai tem que conhecer, Para o seu país defender. Onde poderia ver a descomplexificação deste enredo? Só num canal onde amores se tornam desamores, Onde inimigos se transformam em amigos, E em que cada minuto nos envolve mais que os anteriores. Agora, para tudo isto viver e reviver, Apenas um texto criativo tenho que submeter, E enquanto a Fox Life estou a ver, Aqui está o texto que acabo de escrever, Para que me possam escolher, E um Pack de DVD’s me oferecer!

significantm
Será a Fox Life uma verdadeira Vingadora? A verdade é que a cada minuto a Fox Life tem novas surpresas para nos tirar a respiração. Calma, repira.Sem dó nem piedade o canal das séries inovadoras age com rapidez, oferece sorrisos com as séries mais hilariantes de sempre e revela-se fria para nos alertar dos novos perigos que aparecem em todas as estações.Sim é verdade. Mas tem cuidado.Podes ficar viciado. E sim, é melhor comprares pipocas e prestares atenção. Será a Fox Life uma verdadeira Vingadora? Talvez, mas vamos ter de esperar pela próxima temporada. Arrepia-te.

CINDERELLA
Com FOX Life na televisão, Do sofá não vou querer sair, Ao longo deste verão Em frente à tv eu vou-me divertir, Principalmente se este dvd d’A Vingadora, No passatempo, a mim sair!

masbd
Num restaurante da baixa de Lisboa, uma rapariga loira de óculos escuros e com um vestido curto encarnado, bebe sumo de laranja enquanto fala ao telemóvel. A sala possui um ecrã gigantesco que está sintonizado num jogo de futebol. A loira chama o empregado enquanto olha para o telecomando encima do balcão. Quando ele se aproxima, a loira curva-se ligeiramente para guardar o telemóvel revelando um generoso decote. O empregado não consegue tirar os olhos e distraído pela bela visão tropeça e derruba a bandeja cheia causando um grande estardalhaço. Aproveitando-se da confusão a loira levanta-se, segue até ao balcão, pega o telecomando e muda para a Fox Life. Ela dirige-se para a saída mas o empregado tenta impedi-la e puxa-lhe o cabelo. Espantado, ele a vê sair com um grande sorriso enquanto segura uma peruca na mão. Missão cumprida para a Vingadora.


silviacr
Hoje de manhã logo ao acordar, Num passatempo da FOX Life decidi entrar! Quem sabe se não ganharei? Bem, pelo menos tentei! Há alguns anos em Portugal, São os melhores a nível nacional! Hoje até um pack de dvds dão, É da Vingadora, uma série cheia de acção! É uma série cativante, E em tudo apaixonante! E hoje é o dia ideal, Para ganhar uma série bestial! E agora em jeito de conclusão, Com uma rima do fundo do coração: Querida Fox Life, deixa ser feliz Esta tua fã e Vingadora aprendiz!

Catherinne
Acordo e ligo a tv. O canal? FOX Life. Depois de uma noite mal dormida, devido às nódoas negras e dores de cabeça, preparo um chá e tento-me abstrair da vida que levo. Séries sobres médicos, famílias, advogados... vidas. E sobre espiões... interessante como é tão real, mas no entanto deixa passar ao lado o facto de quando lutamos, somos capaz de ficar uns bons dias por casa. Boa série mesmo assim, e digo isto porque afinal de contas sei do que falo, também sou A Vingadora.

Ricky33
Com uma média de temperaturas que ronda os 38º C, em que os incêndios não dão tréguas e parece terem aberto as portas do inferno, em que não interessam o IRS e o IVA, mas sim os UVA e os UVB, dou por mim a delirar, a desejar todos os dias (sim, porque há quem não esteja de férias!)em chegar a casa, deitar-me no sofá e ligar-me à FOX Life, entrar na toca fresca desta raposa muuuiito esperta que à noitinha nos revitaliza a mente. Fox Life? Uma autentica vingadora. Declara guerra à monotonia... refresca à noite o teu quente dia!
dance dance fanatic winner winner


Mafz
Jennifer Garner na Fox Life é A Vingadora, luta o crime com uma mistura perfeita de acção e sensualidade. É uma mestre dos disfarces mas o seu maior disfarce vem dela mesma, esconde-se do pai e da dor de perder quem ama, mas luta e faz-nos passar quase uma hora agarrados à Fox Life, torecendo pela justiceira mais fixe da televisão, Sidney Bristow é 'A Vingadora', na Fox Life.

catarinasantos
Quem fala n'"A Vingadora" fala em "FOX life", quem fala em "Glee" fala na "Rachel Berry", quem fala na "Sydney Bristow" fala na "melhor e mais bonita espiã de sempre", quem fala em "ganhar passatempos que a minha querida FOX life tem para oferecer", fala obviamente em "mim". E quem fala "assim", não é "gago"!

Kayak
Não pode voar como o Super Homem, mas lançou-se em grandes voos. Não é o Homem Aranha, mas sempre deixou uma teia para se amparar da queda! Não é o Homem Invisível, mas está sempre presente! Também não é o Batman, por isso não precisa de um holofote para quando precisam dela! A Vingadora é uma simples mulher, e podes vê-la sempre, em acção, na tua Fox Life.

MiguelSCP
Bela, misteriosa, cativante e lutadora, mistério, intriga, pura adrenalina em acção, Suspense, aventura, uma mulher de armas, uma série que me faz bater mais forte o coração, Só um canal, nos transmite, tamanha emoção, Só um canal, nos prende, do principio ao fim, Só um canal me faz sentir assim, Impaciente, porque chegou finalmente a hora, Sento-me no sofá, pego no comando, ligo a televisão sem demora Levanto o som, sintonizo o FOX Life, está no ar A Vingadora

Rkocheckers
5 Coisas que deve saber sobre a FOX Life e A Vingadora 1-Se gosta da serie A Vingadora então a FOX Life é o lugar certo para ver 2-Se está a procura de um bom canal e de uma boa serie para ver veja o ponto 1 3-Se um estranho lhe perguntar onde pode ver A Vingadora faça a boa acção do dia e diga-lhe que procure na FOX Life 4-Se estiver com dor de cabeça tome um comprimido e veja a A Vingadora com a FOX Life assim no final além ficar sem dor vai ficar cheio de adrenalina para o resto do dia 5-Se não gosta da FOX Life e da serie A Vingadora então temos pena pois não sabe o que está a perder

jpantunes
Vingadora?! Por enquanto não, mas prometo sê-lo se não conseguir um destes DVD'S que há tanto tempo procuro! Após uma longa parceria com a CIA, finalmente descobri o paradeiro destes DVD'S: RUA BRAANCAMP, Nº84 R/C ESQ. Várias vidas se perderam, devido ao conteúdo destes DVD'S, conteúdo esse que nao pode ser revelado devido ao seu grande valor. Por isso faço um apelo aos seguranças da FOX LIFE INTERNATIONAL CHANNEL: CEDAM-ME GENTILMENTE ESSES DVD'S, CASO CONTRÁRIO BEM PODEM ESPERAR VINGANÇA!!! AHAHAHAH!

newlife
Fox Live momentos únicos Serões para entreter Ninguém consegue Nunca deixar de ver Uma programação Que merece atenção Series que cativam Ficam no coração Junto a vingadora Uma nova aventura Para acompanhar Num simples olhar Em qualquer lugar Dia-a-dia sem incitar!

Para participar bastou submeter um texto criativo onde relacione as palavras ‘FOX Life’ e ‘A Vingadora’ para ganhar um dos 15 packs de DVDs das 4 primeiras temporadas da série.

Os participantes que submeteram os 15 melhores textos ganharam um pack de DVD’s da série a Vingadora, composto por:

- 1 DVD de ‘A Vingadora’ Temporada 1
- 1 DVD de ‘A Vingadora’ Temporada 2
- 1 DVD de ‘A Vingadora’ Temporada 3
- 1 DVD de ‘A Vingadora’ Temporada 4

O passatempo decorreu de dia 2 a 16 de Agosto.

Ganhei...... winner
Parabéns aos restantes vencedores. Parabéns Kayak!
Ricky
Ricky
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 635
Localização : Rio Maior
Data de inscrição : 24/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedores "Vingadora" FoxLife Empty Re: Vencedores "Vingadora" FoxLife

Mensagem por jorge.c.costa Ter 24 Ago 2010, 10:48

Parabens Tralheiros!! clap
jorge.c.costa
jorge.c.costa
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2567
Idade : 51
Localização : V.N.Cerveira
Data de inscrição : 18/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedores "Vingadora" FoxLife Empty Re: Vencedores "Vingadora" FoxLife

Mensagem por Aluaeeu Ter 24 Ago 2010, 10:58

Parabéns tralheiros Very Happy
Aluaeeu
Aluaeeu
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1753
Idade : 43
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedores "Vingadora" FoxLife Empty Re: Vencedores "Vingadora" FoxLife

Mensagem por Silva20 Ter 24 Ago 2010, 12:55

Awww seus Tralheiros :p Parabéns!!
Silva20
Silva20
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1073
Idade : 36
Localização : Seixal
Data de inscrição : 11/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedores "Vingadora" FoxLife Empty Re: Vencedores "Vingadora" FoxLife

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos