Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passatempo - Eu Sou Super! Blog Viajar pela Leitura

Ir para baixo

Passatempo - Eu Sou Super! Blog Viajar pela Leitura Empty Passatempo - Eu Sou Super! Blog Viajar pela Leitura

Mensagem por Pingarelho Seg 13 Set 2010, 12:01

O blogue em conjunto com a Europa América tem para oferecer dois exemplares do livro Eu Sou Super! de Anita Naik. Para se habilitar a ganhar um exemplar, terá de responder acertadamente a todas as questões do formulário.
.
Boa sorte e não perca a oportunidade! Wink
.
Passatempo - Eu Sou Super! Blog Viajar pela Leitura Anita Regras do Passatempo:
.
-O passatempo começa hoje dia 12 de Setembro de 2010 e termina às 23.59h do dia 17 de Setembro de 2010;
-Os participantes vencedores serão escolhidos aleatoriamente;
-Os vencedores serão contactados via e-mail;
-Apenas poderão participar residentes em Portugal e só será permitida uma participação por residência
.
As respostas às questões colocadas no formulário encontram-se no post do dia 8 de Setembro aqui no blogue Wink
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pingarelho
Pingarelho
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1830
Idade : 40
Data de inscrição : 02/05/2009

https://facebook.com/SaraHSAmorim

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo - Eu Sou Super! Blog Viajar pela Leitura Empty Re: Passatempo - Eu Sou Super! Blog Viajar pela Leitura

Mensagem por Pingarelho Ter 21 Set 2010, 05:02

Os parabéns a todos os que participaram do passatempo Eu sou Super! de Anita Naik o qual obteve 268 participações Very Happy
.
O passatempo contou com a parceria das Publicações Europa América, o meu muito obrigado à editora.
.
As respostas às questões colocadas são:
.
1-Qual o subtítulo do livro Eu Sou Super?
R-Gosta de ti... por dentro e por fora!
2- Como se chama a autora do livro?
R-Anita Naik
3-Em "Eu Sou Super!" quais as dicas que vais encontrar?
R-Dicas que te vão ensinar a ter uma atitude mais confiante em relação ao teu corpo, bem como informações importantes e conselhos práticos que te irão ajudar a enfrentar tudo o que te deixa insegura, fazendo assim com que se sintas Super — dentro e por fora!
.
Os vencedores do passatempo são:
72 Dulce Meneses
149 Luís Santos
.
Muitos parabéns aos vencedores e boas leituras Wink
Pingarelho
Pingarelho
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1830
Idade : 40
Data de inscrição : 02/05/2009

https://facebook.com/SaraHSAmorim

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos