Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baralhos de Cartas Magic

+27
emmah
FranMAD
willypt
100cenas
SatansCat
Murdaz
nosfaratu
hatysa
ACCL
kollin29
lua_maan
Siracusa
rm
RuiLopes
Espiral
zemitra
r1c4rd0100
tanyta
MUTEHOME
ozep1
Bug
blue2004eyes
henriques
famela
L.A.day
tiamegaz
TralhasGrátis
31 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Baralhos de Cartas Magic - Página 4 Empty Re: Baralhos de Cartas Magic

Mensagem por Leto Seg 17 Jan 2011, 04:17

Eu também recebi o meu baralho, um bom tempinho depois... mas recebi ^^
Leto
Leto
Tralheirinho
Tralheirinho

Número de Mensagens : 49
Idade : 34
Data de inscrição : 15/01/2011

http://asameiasdocrepusculo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Baralhos de Cartas Magic - Página 4 Empty INFO

Mensagem por temporalmtg Seg 07 Fev 2011, 15:19

Irredutivel escreveu:Não sei qual é a jogada deste Clube de Magic da Trofa, mas a verdade é uma muita gente não está a receber os devidos baralhos e as respectivas senhas estão a ficar do lado deles, ou seja podem ficar com baralhos para os amiguinhos sem se preocuparem com nada e ainda receberem reputação e benesses por parte da Wizards of the Coast pela quantidade de inscritos lá.
Uma VERGONHA!!!


Boa Noite Pessoal Very Happy!

1º Não há jogada nenhuma por parte do MtgTrofa!!
Tenho pena de ler este tipo de comentários!
Esta iniciativa começou com boas intenções,
O objectivos era divulgar o Magic no geral, divulgar o Magic na Trofa e facilitar o acesso ao Magic para as localidades fora dos Grandes centros com envio por correio.
Mas sinceramente começamos a arrependermos de o ter feito devido a este tipo de casos entre outros.
Ninguém ficou esquecido o problema é que o stock inicial era grande mas nunca para a quantidade de pessoas que se inscreveram e a reposição do mesmo é feita muito lentamente.

Depois temos os casos raros como:

-> Muitos inscrevem-se umas 10 vezes com nomes tipo "Patrícia Silva", "Patrícia Gomes" "Patrícia Andreia" etc etc tudo para a mesma pessoa, mas a tentarem passar-se por pessoas diferentes.
obviamente que esse tipo de inscrições são ignoradas e nem contabilizadas os códigos

-> Muitos nem moradas completas mandam por exemplo falta de localidade e código postal (o mais essencial numa morada penso eu) mas mesmo assim não são ignorados apenas serão resolvidos quando os que se inscreveram de forma correcta ficarem resolvidos.

-> Muitos foram devolvidos (devido ao mesmo caso que o anterior, moradas erradas ou incompletas) e serão tratados da mesma forma descrita no ponto anterior (depois de estabilizar o pedidos correctos)

-> Muitos mandam códigos incorrectos ou incompletos, este é um caso que fez com que o envio fosse bloqueado em mais de 1 mês devido ao bloqueio da promoção quando tentamos completar/tentar adivinhar o código que estava incompleto (sim foi estupidez tentar adivinhar mas nunca pensamos que ia bloquear a promoção)

-> entre muitos outros casos

"a verdade é uma muita gente não está a receber os devidos baralhos "
Diga-me então quem não recebeu os baralhos e eu digo em que ponto falado anteriormente essas pessoas entram.

É preciso não esquecer que as dezenas ou centenas de inscritos apenas alguns disseram que não receberam.

O ponto de situação é que temos apenas algumas dezenas de inscritos que ainda n foi enviado e baralhos sao pouco mais de 30 (a reposição de stock não depende só de nós)

Pedimos então que sejam pacientes se ainda não receberam, e inscreveram-se de forma correcta, com moradas completas e correctas, aguardem pois ainda vão receber o baralho!

Podem sempre levantar no MtgTrofa!


Os baralhos não ficam para os "amiguinhos" e a quantidade de inscritos é irrelevante perante a empresa distribuidora de Magic.

Quando recebemos os baralhos a primeira preocupação é enviar o máximo para os utilizadores pendentes.

Para evitar mais confusões e abusos por parte dos jogadores vamos reformular os documentos enviados em anexo e pedir para alterar os procedimentos descritos neste site.

Obrigado e as nossas desculpas aos que ainda não receberam.



temporalmtg
Tralheirinho
Tralheirinho

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos