Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ganhe experiências com Head & Shoulders

2 participantes

Ir para baixo

Ganhe experiências com Head & Shoulders Empty Ganhe experiências com Head & Shoulders

Mensagem por elimi Seg 27 Set 2010, 16:46

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esta oferta é válida para residentes em Portugal, maiores de 18 anos. A promoção é válida até 30/11/2010, limitada ao stock existente de embalagens h&s marcadas com a promoção – 215.000 embalagens de h&s - à disponibilidade dos parceiros da TLC Marketing. O usufruto da oferta pelo respectivo beneficiário poderá ocorrer até 30/11/2011. A presente oferta não pode ser usada conjuntamente com qualquer outra oferta promocional das empresas Promotoras (entidades identificadas nos pontos 28 e 29) e de outras entidades envolvidas.

Para usufruir desta oferta, compre uma embalagem h&s marcada com a promoção até dia 30/11/2010, guarde a prova de compra original, vá a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e preencha o Formulário de Participação. Envie o Formulário de Participação, juntamente com a prova de compra original de 1 embalagem de h&s, até 30/11/2010 (data CTT) para: Promoção h&s, Parque das Nações, R. Pólo Sul, Lt. 1.01.1.1 3º B3 1990-273 Lisboa.

Aconselhamos o envio por correio registado, já que não nos responsabilizamos por atrasos ou extravios nos CTT. As provas de envio ou de introdução dos elementos não são aceites como comprovativo da participação. Caso a sua participação cumpra todos os requisitos mencionados nestes Termos e Condições, enviaremos o seu Voucher h&s para a morada que indicar no Formulário de Participação no prazo máximo de 18 dias após a recepção do seu Formulário de Participação.

Oferta sujeita à disponibilidade promocional dos parceiros da TLC Marketing e limitada ao stock existente de embalagens de h&s marcadas com a promoção. Esta oferta dá direito ao seu beneficiário a uma Experiência Desportiva (semana em ginásio, personal trainer, sessão de Power Plate); uma Experiência Radical (aula de surf, kitesurf, bodyboard, ski aquático); uma Experiência Movimento (aula de dança, pilates, yoga, artes marciais, body balance ou ténis) ou um Experiência Bem-Estar (Sessão Relaxante, Hidratação Facial, Acupunctura, Reiki ou Shiatsu), para uma pessoa, a ser usufruída num dos parceiros da TLC Marketing, identificados neste site. As sessões disponíveis variam de acordo com o parceiro seleccionado - consulte directamente o parceiro para mais informações.

A oferta é pessoal, intransmissível e não é remível em dinheiro. Só será admitida uma participação por beneficiário, por parceiro durante o período promocional e de usufruto da oferta. A oferta não é cumulativa com qualquer outra oferta promocional dos parceiros. Não serão efectuadas reservas de grupo.

O agendamento da experiência terá de ser efectuado prévia e directamente pelo beneficiário da oferta junto do parceiro da TLC Marketing e estará sempre sujeito à disponibilidade de sessões, datas e horários dos parceiros.
Aquando da marcação da experiência, o beneficiário terá de informar o parceiro da TLC Marketing de que possui o Voucher h&s (a enviar pela TLC Marketing para a morada indicada pelo beneficiário no Formulário de Participação). Caso não o faça, não poderá beneficiar da presente oferta e ser-lhe-á cobrado o preço normal da sessão aquando do seu usufruto.

Após ter efectuado a sua marcação, não serão permitidas quaisquer alterações ou cancelamentos. Caso o beneficiário não compareça no parceiro seleccionado na data e hora previamente acordadas com este perderá o direito a usufruir da presente oferta.

A oferta terá de ser agendada até 30 de Outubro de 2011 e usufruída até 30 de Novembro de 2011. Após estas datas a oferta não será válida nem passível de ser usufruída.

A adesão a esta promoção pressupõe o conhecimento integral e aceitação dos termos e condições da mesma.
Alguns parceiros têm disponibilidade promocional limitada/inexistente em determinados horários, dias da semana ou épocas do ano. O beneficiário da presente oferta será informado de tais limitações pelo parceiro da TLC Marketing aquando do agendamento da sua experiência.

O beneficiário da oferta não tem preferência sobre os outros clientes dos parceiros da TLC Marketing.
Todos os custos extra ocorridos durante o usufruto da experiência serão cobrados ao beneficiário, de acordo com as regras de pagamento e tarifários dos parceiros da TLC Marketing.

Qualquer pessoa que não o beneficiário da presente oferta pagará o preço normal da sessão junto do parceiro da TLC Marketing.
Não serão aceites fotocópias ou digitalizações de vouchers e talões de compra, nem a sua recepção por fax ou e-mail.

A apresentação do Voucher h&s é obrigatória para que o beneficiário possa usufruir da oferta. Em caso de não apresentação do Voucher h&s aquando do usufruto da oferta, o parceiro da TLC Marketing cobrará o preço normal da sessão.

Em todos os parceiros, aplicar-se-ão os Termos e Condições dos mesmos.

Em caso de circunstâncias imprevistas, alheias às Promotoras, as condições de utilização da oferta junto dos parceiros da TLC Marketing poderão estar sujeitas a alterações. Nesse caso, o beneficiário da oferta será advertido pelo parceiro da TLC Marketing no momento da reserva ou posteriormente para marcação de nova experiência, conforme aplicável. Se, após a marcação da oferta por um beneficiário junto de algum dos parceiros da TLC Marketing e até 31/11/2011, por qualquer motivo imprevisto alheio às Promotoras, tal parceiro se encontrar impossibilitado de permitir o usufruto da oferta pelo beneficiário, este poderá contactar a TLC Marketing para o número de telefone identificado no ponto 25 para esclarecimento da situação; nesta situação a TLC Marketing procurará permitir o usufruto da oferta pelo beneficiário junto de outro parceiro, não sendo devida, em qualquer circunstância e independentemente da resolução ou não da situação, qualquer compensação ou indemnização ao beneficiário.

O Voucher h&s não tem valor monetário, não pode ser vendido, trocado, substituído nem é remível em dinheiro.
As Promotoras, os seus agentes ou distribuidores não poderão ser responsabilizados por perda, roubo, danos, atrasos ou extravios nos CTT ou colocação em parte incerta do Formulário de Participação ou do Voucher h&s e reservam-se o direito de retirar ou alterar os presentes termos e condições, em casos de força maior. As provas de envio ou de introdução dos elementos não são aceites como comprovativo da participação.
As Promotoras, os seus agentes ou distribuidores não são responsáveis pela gestão dos parceiros da TLC Marketing e não aceitarão nenhuma responsabilidade nem pedidos de reclamação relativamente à gestão e prestação do serviço da oferta. A Procter & Gamble S.A. não poderá ser responsabilizada por qualquer incidente que ocorra com o agendamento da oferta junto dos parceiros da TLC Marketing nem com a realização das sessões ou prestação dos serviços associados à mesma através do usufruto da presente oferta.
As Promotoras, os seus agentes ou distribuidores não são responsáveis por acidentes, problemas de saúde, nem por danos causados pelo beneficiário aquando do usufruto da oferta.

É da responsabilidade do beneficiário da oferta assegurar-se de que possui as condições físicas e de saúde necessárias ao normal desenrolar da actividade a usufruir ao abrigo da oferta, bem como de que cumpre as normas básicas de segurança indicadas pelos parceiros.

Caso ocorram acontecimentos imprevistos fora do controlo das Promotoras, e/ou motivos de força maior e/ou quaisquer circunstâncias que perturbem o regular decorrer da presente promoção e/ou oferta, as Promotoras reservam-se o direito de, discricionariamente, retirar, cancelar, alterar ou de substituir a oferta por outra de valor semelhante, sem que seja devida qualquer compensação aos beneficiários, seja a que título for, por parte das Promotoras na sequência da decisão por estes tomada. A decisão das Promotoras é final e irrecorrível.
A TLC Marketing reserva-se o direito de alterar os presentes termos e condições, sempre com o prévio conhecimento e consentimento da Procter & Gamble S.A., a todo o tempo durante o período promocional e de usufruto da oferta bem como desclassificar beneficiários que violem ou tentem violar os presentes termos e condições.

Quaisquer reclamações ou esclarecimentos sobre a oferta e/ou agendamento da oferta, e/ou consulta dos parceiros da TLC Marketing deverão ser dirigidas à TLC Marketing Ibérica – Parque das Nações, Rua do Pólo Sul, Lote 1.01.1.1 – 3.º – B3, 1990-273 Lisboa ou através do telefone 800 505 800. Não serão aceites reclamações que não sejam relativas ou não se encontrem abrangidas pelos presentes termos e condições.

A informação publicada é a correcta na altura da sua publicação. Qualquer má interpretação ou tentativa fraudulenta para o não cumprimento na íntegra dos presentes termos e condições invalidará automaticamente a possibilidade de o beneficiário poder usufruir da oferta e absolverá as Promotoras de todas as responsabilidades perante o beneficiário. Todas as informações constantes neste website fazem parte dos Termos e Condições.
Todas as participações que não cumprirem os presentes Termos e Condições serão consideradas inválidas e não permitirão a recepção do Voucher h&s nem o usufruto da oferta.

Promoção oferecida por Procter&Gamble Portugal – Produtos de Consumo, Higiene e Saúde, S.A. (“Procter & Gamble S.A.”), com sede na Rua da Fonte Caspolima, n.º 6 e 6 A, Edifício Álvares Cabral, Quinta da Fonte 2774-527 Paço d’ Arcos, com o capital social de € 4.474.934,32, com o número único de matrícula na Conservatória do Registo Comercial de Cascais e de pessoa colectiva 503037753.
Promoção gerida por e da responsabilidade da TLC Marketing Ibérica, Lda. Parque das Nações, com sede na Rua do Polo Sul, Lote 1.01.1.1 - 3º B3, 1990-273 Lisboa, com o capital social de € 5.125,00, com o número único de matrícula na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa e de Pessoa Colectiva 508 564 204.
Não são admitidas participações de colaboradores das Promotoras ou de outras entidades envolvidas na presente promoção.

Os casos omissos nos presentes Termos e Condições serão resolvidos pela TLC Marketing Ibérica com o prévio consentimento da Procter & Gamble S.A. e das respectivas decisões não caberá recurso.

elimi
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1143
Idade : 44
Localização : Norte
Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhe experiências com Head & Shoulders Empty Re: Ganhe experiências com Head & Shoulders

Mensagem por tortulho Ter 28 Set 2010, 12:11

Ganhe experiências com Head & Shoulders Txt_home

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
tortulho
tortulho
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3078
Data de inscrição : 12/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos