Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Artigos Científicos

2 participantes

Ir para baixo

Artigos Científicos Empty Artigos Científicos

Mensagem por mini Sáb 02 Out 2010, 06:48

Bons dias tralheiros!!

Venho peguntar se por acaso alguém sabe como é que poderei ter aceso a artigos científicos que normalmente são pagos...alguém sabe de algum truque? Ando a fazer pesquisas na pubmed para a minha tese de mestrado e estou a ter dificuldade em obter certos artigos...a maioria pede-me para pagar...mas tralheiro que é tralheiro não paga por artigos!! Wink compreendem-me não compreendem-me? Smile

beijinhos e obrigada*****

mini
Tralheiro Incipiente
Tralheiro Incipiente

Número de Mensagens : 81
Data de inscrição : 11/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Artigos Científicos Empty Re: Artigos Científicos

Mensagem por Rui Sáb 02 Out 2010, 07:20

mini escreveu:Bons dias tralheiros!!

Venho peguntar se por acaso alguém sabe como é que poderei ter aceso a artigos científicos que normalmente são pagos...alguém sabe de algum truque? Ando a fazer pesquisas na pubmed para a minha tese de mestrado e estou a ter dificuldade em obter certos artigos...a maioria pede-me para pagar...mas tralheiro que é tralheiro não paga por artigos!! Wink compreendem-me não compreendem-me? Smile

beijinhos e obrigada*****

Só consegues ter acesso com uma subscrição paga via b-on pela tua faculdade. Das duas uma ou pesquisas os artigos na faculdade ou em casa através de uma ligação VPN fornecida pela faculdade.

Eu tenho uma ligação desse tipo, com acesso a praticamente todos os artigos da pubmed, springerlink, webofscience etc... mas infelizmente não posso partilhar.
Rui
Rui
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 973
Idade : 37
Localização : LX!
Data de inscrição : 18/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Artigos Científicos Empty Re: Artigos Científicos

Mensagem por mini Sáb 02 Out 2010, 07:52

Obrigado pela dica Rui. Uma informação, os dados de login da ligação VPN tenho que pedir na secretaria da faculdadd ou dá para eu aceder atraves do portal da universidade?

mini
Tralheiro Incipiente
Tralheiro Incipiente

Número de Mensagens : 81
Data de inscrição : 11/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Artigos Científicos Empty Re: Artigos Científicos

Mensagem por mini Sáb 02 Out 2010, 08:03

Ahhhh Rui já consegui!! nunca tinha percebido isso do vpn e agora já descobri!! Obrigado!!! beijinhos

mini
Tralheiro Incipiente
Tralheiro Incipiente

Número de Mensagens : 81
Data de inscrição : 11/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Artigos Científicos Empty Re: Artigos Científicos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos