Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Surflower

Ir para baixo

Surflower Empty Surflower

Mensagem por TralhasGrátis Sex 23 maio 2008, 05:54

Tralhas Roxy


Mas aqui estão as felizardas (e as frases vencedoras) que nos próximos dias irão receber um prémio ROXY em casa:

-Andreia Machado
“Roxy é a minha marca de eleição; surflower - o site com um espacinho no meu coração. Os dois juntos só poderá dar uma mistura de arrasar.”

-Ana Louro
“A Roxy dá-nos a oportunidade de lindas carteiras ganhar, mas melhor é a Surflower, sempre com notícias fresquinhas para dar!

-Vânia Guilherme
“O surf levou-me à Roxy; o amor à Surflower!”

-Ana Moleiro
“Com o espírito surflower e uma prancha de surf roxy na mão, vou-me divertir com estilo e glamour neste verão.”

-Inês Gomes Direito
“Com a ajuda da Surflower uma Roxy girl me posso tornar e assim viver um verão espectacular.”

-Catarina Holstein
“A Surflower é que está a dar e com o passatempo da Roxy no ar bora lá mas é jogar para depois ir surfar!”

-Raquel Freitas
“Nada é melhor que uma surfada com a minha ROXY, seguida de uma boa risada com os amigos, juntos para fazerem as receitas sugeridas pela SURFLOWER!!!”

-Ana Moreira
“Surflower built to resist the Roxy”

-Tânia Soares
“Com altas ondas a chegar preciso do kit da roxy para ir surfar, que a surflower me vai dar!”

-Maria Manuel
“Se com a surflower não perco pitada deste verão, com os artigos da Roxy fico ainda mais uma tentação!”

-Maria Santos
"roxy no mar, surflower a informar!"

-Vanessa Ferreira
“Quero ter um verão de arrasar e no auge da moda estar, mas isso só vai ser possível porque surflower, com roxy me vai contemplar. Roxy+Surflower= moda sem igual.”

-Inês Felix
“Se queres arrasar no verão, para isso Roxy e Surflower bastarão!”

-Joana Reis
“Somos todas filhas da Roxy, fluimos com a Surflower. Aqui...e nas Ondas.”

-Filipa Miguel
“O que é que a Roxy e a Surflower têm em comum? Põem-me sempre na crista da onda da moda!”

http://www.surflower.com/index.asp?id=947&str=News&str1=Surf
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos