Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passatempo Fructis Style

3 participantes

Ir para baixo

Passatempo Fructis Style Empty Passatempo Fructis Style

Mensagem por Pingarelho Qui 11 Nov 2010, 06:30



Passatempo Fructis Style 7455606_4br3O

Agora que a época festiva está a chegar tenho um passatempo especial para as leitoras. Tenho para oferecer dois "Styling Gel Brilliant Shine", da Fructis. Este gel tem a característica de conferir ao cabelo um resultado brilhante não oleoso de longa duração. A sua textura em gel reparte-se uniformemente nos cabelos para os disciplinar e deixá-los ultramaleáveis sem os tornar oleosos ou pesados. Para além disso remove-se com facilidade com uma lavagem. Resumindo, é o gel ideal para as festas que se aproximam, em que se quer total glamour com bons acabamentos.


Para te habilitares a ser uma das vencedoras de um "Brilliant Shine" deves enviar um e-mail para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] até dia 30 de Novembro onde conste:

* O teu nome e morada completa incluindo código postal e localidade (participações sem estes dados não serão aceites);

* Escolhe um penteado adequado para uma festa e tenta recriá-lo. Para participares deves escolher a foto de uma celebridade ou fazer tu mesma um penteado em ti e enviares uma foto seguidas do passo-a-passo para conseguir esse penteado (se preferires podes fazer em vídeo).

No final do concurso irei escolher as duas ideias mais originais e bem-estruturadas. As duas vencedoras irão ver os seus looks num post especial aqui no blog e irão receber um "Brilliant Shine", para brilharem na quadra natalícia, e não só.

Conto com a vossa participação Passatempo Fructis Style 210242 Caso tenham alguma dúvida não exitem em colocá-la nos comentários!



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pingarelho
Pingarelho
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1830
Idade : 40
Data de inscrição : 02/05/2009

https://facebook.com/SaraHSAmorim

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Fructis Style Empty Re: Passatempo Fructis Style

Mensagem por D1an1nha Qui 11 Nov 2010, 06:55

Que giro!
Eu tenho um destes para troca no meu blog!
Smile
D1an1nha
D1an1nha
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1425
Data de inscrição : 20/08/2010

http://cuter-everyday.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Fructis Style Empty Re: Passatempo Fructis Style

Mensagem por TralhasGrátis Qui 11 Nov 2010, 14:53

thanks pingy Very Happy
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Fructis Style Empty Re: Passatempo Fructis Style

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos