Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passatempo "O meu Natal"

2 participantes

Ir para baixo

Passatempo "O meu Natal" Empty Passatempo "O meu Natal"

Mensagem por Pingarelho Ter 21 Dez 2010, 16:01

Bem-vindo ao primeiro passatempo fotográfico do FotoSubjectiva!

Estamos numa época privilegiada para a fotografia. A luz rasante desta altura do ano, o ambiente festivo e algum tempo livre extra, são ingredientes que nos convidam a captar muitas, e boas, fotos.


Convidamo-lo(a) a partilhar connosco esses momentos de inspiração, no lar ou fora dele, na companhia da família ou dos amigos, com câmaras sofisticadas ou nem por isso!

Esta é uma iniciativa aberta a todos os fotógrafos interessados em participar, independentemente de serem principiantes, entusiastas ou profissionais, desde que residam em Portugal.

A participação é gratuita, e a abordagem ao tema proposto é livre.



Envie-nos as suas fotos. Temos prémios aliciantes para lhe oferecer!





Regulamento

Tema: “O meu Natal” (as fotos da Passagem de Ano também são muito bem-vindas)



Data-limite para envio: 9 de Janeiro de 2011


Apresentação: Cada participante deverá enviar um conjunto de 3 a 5 fotos, em formato JPEG, com um máximo de 1000 píxeis no lado maior, sem assinaturas ou marcas-de-água.



Forma de envio: As fotos dever ser enviadas por e-mail, para o endereço [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], acompanhadas dos seguintes elementos:



  • Nome do autor
  • Morada
  • Localidade
  • Código Postal
  • Telefone
  • E-mail


Júri: O júri do passatempo será constituído por Joel Santos, fotógrafo profissional, formador e ex-director da revista “O Mundo da Fotografia Digital”; José L. Diniz, editor do Fotosubjectiva, e um representante da editora Centro Atlântico. Da deliberação do júri não cabe recurso.


Prémios:

Passatempo "O meu Natal" 1+premio
1º Prémio: Uma câmara Fujifilm FinePix HS10* + voucher para viagens Papa-Léguas**.



Passatempo "O meu Natal" 2+premio
2º Prémio: Uma câmara fotográfica Casio Exilim EX-H20G* + voucher para viagens Papa-Léguas**.



Passatempo "O meu Natal" 3+premio
3º Prémio: Um pacote de software Adobe PhotoShop Elements & Premiere Elements 9*** + voucher para viagens Papa-Léguas**.






Passatempo "O meu Natal" 4-6+premio
Serão ainda atribuídas 3 menções honrosas, constituídas por um livro "Fotografia - Luz, Exposição, Composição e Equipamento", da autoria de Joel Santos, autografado pelo autor + voucher para viagens Papa-Léguas**.



O júri reserva-se o direito de não atribuir qualquer dos prémios se a falta de qualidade dos trabalhos assim o justificar.



Publicação: Os trabalhos galardoados com prémios e menções honrosas serão publicados no FotoSubjectiva na segunda quinzena de Janeiro.




Ao enviar as suas fotos para o passatempo “O MEU NATAL”, o participante:



  • garante que possui todos os direitos sobre as mesmas, incluindo os relativos à imagem das pessoas e objectos fotografados.
  • autoriza o Fotosubjectiva a publicar as mesmas, livres de encargos, no âmbito da divulgação do passatempo, com referência ao nome do autor

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pingarelho
Pingarelho
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1830
Idade : 41
Data de inscrição : 02/05/2009

https://facebook.com/SaraHSAmorim

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo "O meu Natal" Empty Re: Passatempo "O meu Natal"

Mensagem por Pedrito Qua 22 Dez 2010, 01:54

Obrigado good
Pedrito
Pedrito
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 531
Data de inscrição : 11/10/2010

http://djpedrito.blogs.sapo.pt / http://radiodjpedrito.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos