Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PASSATEMPO 'ELECTRONIC ARTS - SPORTS ACTIVE 2' - FOX

2 participantes

Ir para baixo

PASSATEMPO 'ELECTRONIC ARTS - SPORTS ACTIVE 2' - FOX Empty PASSATEMPO 'ELECTRONIC ARTS - SPORTS ACTIVE 2' - FOX

Mensagem por Ricky Ter 04 Jan 2011, 06:37

As 15 melhores frases foram as vencedoras:

B0SS
Se fosse o Peter Burke, durante nove semanas parava de tentar apanhar o Neal, criando-lhe assim um falso sentimento de segurança. Durante esse tempo, treinava sem parar com o Sports Active 2, aproveitando os 75 diferentes exercícios que o jogo tem, para ficar verdadeiramente em forma. Nos intervalos das sessões de treino, via atentamente as séries da Fox e procurava aprender as manhas do "Dr. House" para conseguir fazer sempre as coisas à sua maneira, assim como as tácticas policiais da velha guarda de "A Balada de Hill Street" e as novas tecnologias utilizadas pelos intervenientes de "Investigação Criminal: Los Angeles", para apanhar os criminosos. No final, com a ajuda da Fox e dos Sports Active 2, iria estar física e mentalmente apto a finalmente conseguir apanhar o Neal Caffrey!

a-claudia21
Se eu fosse Peter Burke, para apanhar o Neal usaria uma só coisa: "the music box" ! Não há nada que ele queira mais que encontrar esse artefacto... é a sua obcessão, e tendo em conta o objectivo desta pode torna-se catastrófico. Depois da morte da Kate encontar esse objecto é o que continua a movê-lo e nas mãos certas pode levá-lo ao fim da linha. E não há um melhor local para isso acontecer do que na Fox,portanto... Apanha-me se puderes...

Pint0
Se eu fosse Peter Burke Uma espantosa poesia inventaria. Mandava para a FOX E o EA SPORTS Active 2 receberia. Treinava, treinava e treinava Tanto, que nem a PS3 aguentava. De tão rápido que estaria Nem o Obikwelu me escaparia. Agora que em boa forma estou Atrás do Neil Caffrey eu vou. "Apanha-me se Puderes" ele dizia Sem nunca pensar, que um dia, eu conseguiria. Com a missão cumprida Seria hora de agradecer Este magnífico presente Que a FOX faria questão de me oferecer!

lenacovas
No meu caso seria a Helena Fox Burke e tudo faria para apanhar Neal Caffrey, pois seria como uma raposa matreira e engenhosa. Faria com que Neal viesse ter comigo e não o contrário, a armadilha seria montada com muita calma, paciência e sapiência. Uma vez que Neal é um ladrão e falsificador de arte, dar-lhe-ia a ´"oportunidade" de chegar até à melhor obra de arte de sempre: ‘O EA SPORTS Active 2 – o Personal Trainer’, e então aí seria capturado pois eu seria a melhor agente de sempre e com a melhor preparação física e mental alcançada graças ao meu Personal Trainer.

MiguelSCP
Tal como Jack, em apenas 24 horas, pleno de mistério como em Lost, com a perícia de Bones, a astúcia de House, com a ajuda de uma teoria científica de Fringe, um pouco de psicologia de Lie to Me, a tecnologia dos Vs, e o humor de Bart, Homer, Lisa, Marge e Maggie, tal e qual como uma boa série da Fox, se eu fosse o Peter Burke e para apanhar Neal Caffrey, nada melhor do que dá-lo a provar do seu próprio veneno: quando toda a ajuda que pudesse dar se esgotasse, seria fácil fazer um acordo com um dos ex-colegas de profissão tramados por Neal, para colaborar no sentido de lhe criar uma armadilha para ser ele próprio a vítima

RuiCastro
Muito simples... Oferecia ao Neal Caffery a única proposta irrecusável: um serão em família a jogar o EA Sports Active 2 e a ver o “Apanha-me se Puderes” na FOX. Ok, ok... Parece-vos divertido mas não o suficiente para apanhar o Neal? E se vos disser que a misteriosamente desaparecida Kate Moreau é uma das convidadas?...

dlemos
Se eu fosse o Peter Burke, iria até aos confins do mundo para deter Neal Caffrey: interrogaria suspeitos durante horas e horas, seguiria todas as pistas, estudaria minuciosamente todos os pormenores, atravessaria fronteiras, rios, mares, vales, desertos, planícies, procuraria a resposta de forma incessante…! Se mesmo assim, não conseguisse ter sucesso, não ficaria muito preocupado: poderia sempre “apanhá-lo” na FOX, todas as quintas-feiras às 22:20h!

nunped
Estudaria, minuciosamente, todos os seus movimentos, manhas e artimanhas, vendo e revendo todos os episódios da série na FOX! Em seguida, colocaria a emissão em "pause" e ia apanhá-lo enquanto ele estivesse quietinho.

Hagu
Para apanhar o Neal Caffrey encurralava-o como uma Fox faria a um coelho. Fabricava provas que o levassem a pensar que a sua namorada Kate ainda está viva e que eu sabia da sua localização. Atraia-o para uma localização da minha escolha e com uma body double de Kate terminaria a sua fuga.

Donatello_Aider
Se eu fosse Peter Burke, iria procurar Neal Caffrey na Fox, pois estaria de certeza a tentar roubar as melhores Séries!

foxnatico
Se eu fosse o Peter Burke criava uma armadilha para apanhar o Neal. Fazia uma conferência de imprensa a dizer que nos estúdios da FOX existem segredos que muita gente gostaria de saber (episódios e finais de séries), depois ficava à espera e apanhava-o em flagrante.

aespinha
Na velha escola do FBI, sempre nos ensinam que nem todos os criminosos são fáceis de apanhar. Existem certos criminosos que são conhecidos pela sua astúcia, inteligência e, principalmente, a capacidade de não deixarem qualquer rasto ou pista para nós seguirmos. Aqui no FBI, chamamos, carinhosamente, a este tipo de criminoso, “FOX”. Assim como uma raposa, são matreiros, ágeis e muitos astutos. Neal Caffrey, é um dos mais conhecidos. Há anos que o tento apanhar, mas sempre sem sucesso. Mas há meses que vimos a planear a armadilha perfeita! Temos vindo a publicitar em todos os meios de comunicação, uma feira de exposições única, que combina obras de arte raríssimas, roupa de alta costura italiana e francesa, e acessórios de luxo. Todos temos os nossos pontos fracos. De certeza que Neal não irá resistir em sair do seu covil. E quando sair, será pela última vez!

Catia_m
Se eu fosse o Peter Burke entrava de fininho nos estúdios da FOX e mal o realizador gritasse "ACÇÃO" saltava para cima do Neal Caffrey, prendia-lhe os braços e algemava-o! E com um ar vitorioso diria: "Ah ah got ya!"

alphaendgame
Sendo Peter Burke, eu recorreria a uma artimanha rebuscada para capturar Neal Cafferey, um dos maiores burlões do mundo. Recorrendo ao canal favorito do Neal Caffrey, a FOX, eu passaria um anúncio sobre uma exposição onde estivesse o tesouro que Neal mais deseja, a caixa de música. Durante o intervalo entre as suas séries favoritas, Neal iria ver o meu anúncio, aguçando-se-lhe a vontade de tentar roubar a caixa preciosa. No entanto, a exposição apenas conteria uma réplica do tesouro, tornando-se assim numa verdadeira armadilha. Após montar uma operação de vigilância à exposição, quando Neal tentasse roubar a caixa, eu e a minha equipa do FBI fazíamos-lhe uma “surpresa” e procederíamos à sua captura, apanhando-o em flagrante delito!

PesLord
Se eu fosse Peter Burke, Lost eu não iria estar para apanhar Neal Caffrey. A genialidade de House, para por em prática os esquemas de Dexter acompanhado com a perspicácia de Homer Simpson e Peter Griffin, Neal Caffrey pareceria mais um Walking Dead que um burlão famoso! Com tantas estrelas da FOX a ajudar a apanhar Neal Caffrey, será impossível a sua fuga, e a única solução, a redenção à casa de todos nós. À casa das séries!

Parabens aos vencedores clap

Quanto a mim.......Nada!!!!! Sad
Ricky
Ricky
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 635
Localização : Rio Maior
Data de inscrição : 24/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PASSATEMPO 'ELECTRONIC ARTS - SPORTS ACTIVE 2' - FOX Empty Re: PASSATEMPO 'ELECTRONIC ARTS - SPORTS ACTIVE 2' - FOX

Mensagem por tiamegaz Ter 04 Jan 2011, 12:43

parabens aos vencedores
tiamegaz
tiamegaz
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 953
Idade : 36
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos