Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concurso 1/2011 mini Cooper

+11
Bruno Silva
inside
tanyta
TralhasGrátis
ivocorreia
oceanpearl
VM75
Tiago
shenmua
nunespa
kizmit
15 participantes

Ir para baixo

Concurso 1/2011 mini Cooper Empty Concurso 1/2011 mini Cooper

Mensagem por kizmit Qua 19 Jan 2011, 08:49

Olá!

Alguém se recorda de um passatempo da Aldaniti para ganhar um Mini Cooper ou um Audi A3?

Fui contactada em como sou uma das finalistas mas na altura recordo-me que quando me inscrevi duvidei...

Neste momento as unicas referencias que encontro são estas
CONDIÇÕES GERAIS DO SORTEIO

Este sorteio é organizado por ADSALSA PUBLICIDADE Unipessoal LDA., com o NIPC 509007147, com sede na Rua 5 de Outubro, nº 23-2º Esq, Paivas, 2845-365 Amora.

A data do início do sorteio será o 15 de Fevereiro de 2010 e o seu fim a 31 de Dezembro de 2010. Só serão admitidos no sorteio os registos das pessoas que tenham realizado a sua inscrição antes das 24:00 horas do dia 31 de Dezembro de 2010. A data para a realização do concurso será o dia 15 de Janeiro de 2011.

Este sorteio é dirigido única e exclusivamente a maiores de 18 anos, residentes no território português ou que possam certificar esta nacionalidade. Em nenhum caso poderão participar neste sorteio menores de idade ou pessoas jurídicas.
A participação neste sorteio não terá nenhum tipo de prestação económica. Para participar unicamente será necessário que o participante preencha correctamente o nosso formulário de registo, preenchendo com os seus dados reais todos os campos que constam como obrigatórios no referido formulário. Não será válida a participação de subscritores que tenham inserido dados falsos, inexactos ou incompletos. Para a acreditação destes dados o subscritor deverá apresentar BI ou Passaporte.

A publicidade do presente sorteio será visível em diversos e numerosos sites da Internet, durante o tempo que este tenha vigência.

A realização do sorteio será feita da seguinte forma: os participantes serão numerados correlativamente começando pelo número 1. Cada participante terá um número único, pelo que no dia do sorteio será escolhido aleatoriamente um número, que resultará ser o vencedor. Uma vez designado o vencedor, este tem ao seu dispor um prazo de 90 dias para reclamar o prémio.

O prémio consistirá num veículo MINI COOPER que poderá ser configurado pelo participante até alcançar a soma de 15.659,67 €. Os gastos da legalização e registo de matrícula do veículo serão por conta da ADSALSA PUBLICIDADE, Unipessoal LDA.
Estão no link http://www.aldaniti.net/condiciones/wg_ptminicooper.htm?height=500&width=450

De acordo com indicações da empresa, o concurso será dia 31 de março e os vencedores serão divulgados a 2 de Abril no DN

Mais alguém foi contactado?
kizmit
kizmit
Admin

Número de Mensagens : 2713
Idade : 37
Localização : Leiria
Data de inscrição : 24/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso 1/2011 mini Cooper Empty Re: Concurso 1/2011 mini Cooper

Mensagem por nunespa Qua 19 Jan 2011, 13:12

Não me recordo disto.

Nem fui contactada.
nunespa
nunespa
Admin

Número de Mensagens : 6754
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/03/2008

http://acessoriosdocantinhodebijus.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso 1/2011 mini Cooper Empty Re: Concurso 1/2011 mini Cooper

Mensagem por shenmua Qui 27 Jan 2011, 16:52

olá tambem cheguei a participar e tambem recebi o tal email, mas julgo ter sido há mais tempo e não deu em nada
shenmua
shenmua
Tralheiro Interno
Tralheiro Interno

Número de Mensagens : 272
Idade : 44
Localização : Fátima/ Peniche
Data de inscrição : 27/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso 1/2011 mini Cooper Empty Re: Concurso 1/2011 mini Cooper

Mensagem por Tiago Ter 01 Fev 2011, 12:02

Olá, eu recebi uma chamada dizendo a mesma coisa á cerca de 1 hora!
não me lembro de ter participado mas é provavel pois sempre que vejo algo do género, tumba!
A mulher disse-me exactamente a mesma coisa, mas andei á procura pelo google algo que me levasse até o tal concurso pois não me lembrava de nada.
agora que vi o teu post, já não me sinto sozinho!
mas é estupido dizerem que estamos habilitados ao mini cooper e ao audi, quando nos termos apenas falam do mini cooper!

Tiago
Tralheirinho
Tralheirinho

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso 1/2011 mini Cooper Empty Re: Concurso 1/2011 mini Cooper

Mensagem por VM75 Qua 02 Fev 2011, 09:54

Boa Tarde,
Parece que andamos todos a procura do mesmo, eu não me lembro de me ter registado em nada e hoje recebi uma chamada a informar que tinha sido sorteado para ganhar um Mini Cooper personalizado.. e ainda me disseram que tinha ganho de imediato um equipamento da ZON ( Box e Satelite).. Estou a comentar porque verifico que existem mais pessoas a procura do mesmo. Isto so pode ser da ZON que comprou alguma base de dados e agora tem esta promoção e diz que oferece um carro.. Eu nunca me registei em lado nenhum e eles nem sabiam o meu email, ora se eu me tivesse registado em algum passatempo normalmente pedem sempre um email..
Cump

VM75
Tralheirinho
Tralheirinho

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso 1/2011 mini Cooper Empty Re: Concurso 1/2011 mini Cooper

Mensagem por oceanpearl Ter 08 Fev 2011, 16:27

boa noite alguem que foi contactado ja recebeu a box da zon? e que tambem fui contactada no dia 4 e ate hoje ainda nada obrigado

oceanpearl
Tralheirinho
Tralheirinho

Número de Mensagens : 2
Idade : 40
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso 1/2011 mini Cooper Empty Re: Concurso 1/2011 mini Cooper

Mensagem por ivocorreia Ter 15 Fev 2011, 05:34

boas, acabei de ser contactado agora... mas a mim disseram me que tinha sido seleccionado para uma tômbola de 25 finalista a ganhar o carro que eu supostamente escolhi - audi A3.
Sinceramente lembro me bem de ter participado no passatempo, mas agora estava me a parecer algo manhoso, porque a operadora a falar comigo so falou quase disso da zon e da boxe por satélite, que tinha ganho no valor de na sei quantos euros, bla bla bla...
Nem sei bem se ei de confiar... enfim, vamos a ver no que dá...
Vão dando informações.
Cumps

ivocorreia
Tralheirinho
Tralheirinho

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso 1/2011 mini Cooper Empty Re: Concurso 1/2011 mini Cooper

Mensagem por oceanpearl Ter 15 Fev 2011, 15:37

se alguem tive-se o numero da operadora agradecia se possivel darem obrigado

oceanpearl
Tralheirinho
Tralheirinho

Número de Mensagens : 2
Idade : 40
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso 1/2011 mini Cooper Empty Re: Concurso 1/2011 mini Cooper

Mensagem por TralhasGrátis Ter 15 Fev 2011, 15:41

lembro-me disso perfeitamente porque queriam que eu pusesse pub disso no blog Very Happy
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso 1/2011 mini Cooper Empty Re: Concurso 1/2011 mini Cooper

Mensagem por tanyta Ter 15 Fev 2011, 15:45

Tantas pessoas a serem contactadas , ummm "cheira-me a esturro"
tanyta
tanyta
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 836
Idade : 32
Data de inscrição : 21/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso 1/2011 mini Cooper Empty Re: Concurso 1/2011 mini Cooper

Mensagem por inside Qui 17 Fev 2011, 17:11

Fui contactado hoje à noite com a mesma questão, sinceramente não me recordo de ter concorrido e fornecido o meu número de telemóvel, mas é possível que o tenha feito. Pelos vistos não fui o único, e em dias diferentes. No final perguntaram-me que operadora de televisão eu tinha, o que me parece uma pergunta meio estranha, após me terem dito que estava habilitado a ganhar um mini cooper. Além disso a operadora parecia-me extremamente estranha... se tiverem notícias sobre este assunto por favor divulguem :-)

inside
Tralheirinho
Tralheirinho

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso 1/2011 mini Cooper Empty Re: Concurso 1/2011 mini Cooper

Mensagem por TralhasGrátis Sex 18 Fev 2011, 05:01

laugh que spamers!
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso 1/2011 mini Cooper Empty Re: Concurso 1/2011 mini Cooper

Mensagem por Bruno Silva Seg 28 Fev 2011, 11:02

Boas também fui contactado ontem, mas não me lembro de ter participado em nada. Eles podem contactar assim as pessoas com essas supostas informações se não forem verdadeiras?

Bruno Silva
Tralheirinho
Tralheirinho

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso 1/2011 mini Cooper Empty Re: Concurso 1/2011 mini Cooper

Mensagem por rutem Sex 11 Mar 2011, 08:42

ola...

eu fui contactada á uma meia hora... sinceramente acho que fiz a inscrição e desde essa altura que costumam mandar publicidade para o meu e-mail. A senhora diz que fui uma das 52 seleccionadas para ganhar o mini cooper... talvez... o concurso será a 31 de Março e informarão por telefone ou por e-mail.
Como não pediram nada em troca talvez até seja verdadeiro esse concurso... ficamos a aguardar....

rutem
Tralheirinho
Tralheirinho

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso 1/2011 mini Cooper Empty Re: Concurso 1/2011 mini Cooper

Mensagem por Va.nessa Dom 20 Mar 2011, 16:43

oi oi ... curiosamente também recebi o mesmo telefonema que vocês e o que a operadora me disse foi que dia 20 de Março, ou seja, hoje...os resultados saíam ou no DN ou no Correio de Manhã...
Relativamente ao numero da operadora eu guardei-o : 91 543 83 47

Va.nessa
Tralheirinho
Tralheirinho

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso 1/2011 mini Cooper Empty Mini Cooper ou Audi A3

Mensagem por delta18 Qui 21 Abr 2011, 13:43

Boas eu também fui contactado por uma senhora relativamente a um Audi A3 tinha sotaque dos países de leste e fui contactado através do numero optimus 939715675.
Disse-me que era finalista num concurso de um Audi A3 e que tinha ganho um equipamento da zon eu disse que já tinha uma operadora a prestar-me esse serviço e perguntaram-me se sabia de alguém que pudesse usufruir da oferta.
Se o concurso era dia 31 de Março porque é que continuam a contactar pessoas depois dessa data? Eu fui contactado já em meados de Abril.
Eu penso que não existe concurso nenhum nem carro nenhum foi uma forma que a zon teve de angariar clientes e amealhar dinheiro para os bolsos deles.

delta18
Tralheirinho
Tralheirinho

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso 1/2011 mini Cooper Empty Re: Concurso 1/2011 mini Cooper

Mensagem por Pepona Qua 11 Abr 2012, 12:33

Boa Tarde!
Tambem eu hoje fui contacta como sendo uma das 20 finalista do concurso para ganhar um Audi A3 e que desde já tinha ganho uma antema digital da Zon.
Realmente estranhei porque não me lembro de ter me inscrito em nenhum concurso,ate porque normalmente pedem BI e por ai.
Ja vi que é algo que já aconteceu a varias pessoas.
A sra. ficou de me contactar amanhã para saber se pretende oferecer o equipamento a alguem, uma vez que já possuo o serviço da Zon.
Alguem chegou a ser contactado posteriormente?
Obrigado
P.S. o numero que em contactou foi o 9154383..
Pepona
Pepona
Aprendiz de Tralheiro
Aprendiz de Tralheiro

Número de Mensagens : 113
Idade : 34
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/01/2012

http://pepona-pq-gd.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso 1/2011 mini Cooper Empty Re: Concurso 1/2011 mini Cooper

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos