Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Flea Market de Março - A Ladra do Norte viaja até Aveiro par

Ir para baixo

Flea Market de Março - A Ladra do Norte viaja até Aveiro par Empty Flea Market de Março - A Ladra do Norte viaja até Aveiro par

Mensagem por redondo Seg 07 Mar 2011, 13:40

Flea Market de Março - A Ladra do Norte viaja até Aveiro para mais uma aventura - Inscrições Esgotadas!!!!!de FLEA MARKET

Amigos de longa data!

Estamos de volta e com novidades: recebemos um convite que não poderíamos recusar! O Mercado Negro, em Aveiro, desafiou-nos a organizar um Flea Market na terra dos ovos moles. Está claro que não poderíamos recusar e lá vamos nós de malas e bagagens para a ria de Aveiro espalhar o caos.

Todos são bem vindos de nos acompanhar nesta primeira experiência além fronteiras invictas. As 50 mesas que tinhamos disponiveis já voaram e por isso resta-nos convidar-vos a que apareçam para socializar, ouvir boa musica e gastar uns trocos.

Sábado 19 de Março, entre as 16h e as 20h, levaremos a Ladra do Norte ao Mercado Negro e contamos com todos vocês! O espaço, desta vez é apertado e só vão caber mesmo 50 vendedores, nós já temos as mesas e cadeiras. O preço das mesas será de 5 euros.

O Mercado Negro dá-nos as boas vindas com boa música, entre os Backyard Soundsystem e os wahWAH Soundsystem não faltará animação. Para quem nunca visitou este espaço alternativo o Mercado Negro está mesmo no centro de Aveiro, na Rua João Mendonça nº17, 2º andar.

Contamos com vocês!




--
Flea Market (lê-se Fli Market)
S.P.O.T
Sociedade Portuense, Outras Tendências Lda
www.thisisthespot.eu


redondo
redondo
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 535
Idade : 49
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 20/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos