Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

“Rouxinol Faduncho”

Ir para baixo

“Rouxinol Faduncho” Empty “Rouxinol Faduncho”

Mensagem por coutinho Qua 09 Mar 2011, 09:45

Comédia por uma causa séria com a RFM e a Pfizer no Tivoli

Dia 12 de Março, às 21h30, o “Rouxinol Faduncho” sobe ao palco do Tivoli para comemorar o dia Mundial do Rim. A RFM é a rádio oficial deste espectáculo promovido pela Pfizer Oncology

“Rouxinol Faduncho” Dia_mundial_do_rim17885f6b

Dia 10 de Março comemora-se o dia Mundial do Rim.
Para assinalar esta data, depois do sucesso da edição anterior, "Comédia por uma Causa Séria" volta a invadir o Tivoli, em Lisboa com um espectáculo de “Rouxinol Faduncho”, promovido pela Pfizer Oncology,criado exclusivamente para esta causa. A RFM é a rádio oficial

Criado pelo humorista Marco Horácio, ”Rouxinol Faduncho” é uma personagem da “ Fadistagem” das tascas de Alfama acarinhada pelo publico português desde 2005 - um fadista de gosto duvidoso, o típico “Pintas de Alfama”, de opiniões formadas com base num ego maior que o próprio.

Dia 12 de Março, às 21h30, o “Rouxinol Faduncho” e os seus cães de louça sobem ao palco para rir por esta causa.
A entrada é gratuita.
Reserva já o teu convite para o número 21 414 95 51.
Por cada presença confirmada, a Pfizer Oncology vai doar 10 € à Liga Portuguesa Contra o Cancro, que este ano celebra 70 anos e se associa ao evento para a comemoração desta data especial.

Fica atento e não percas esta actuação especial (nem os cães de louça que guardámos para ti)

Se quiseres subir também ao palco do Tivoli para mostrar a Marco Horácio quem é o verdadeiro Rouxinol Faduncho envia um video (até 2 minutos) com a tua performance para comediaporumacausaseria@pure.ativism.pt com o título O Rouxinol Faduncho sou eu! até às 16h do dia 11 de Março.

“Rouxinol Faduncho” Marco_Horácio_23003f7be_377x236

No âmbito das comemorações do Dia Mundial do Rim, que se assinala a 10 de Março, a Pfizer Oncology promove a segunda edição do Comédia por Uma Causa Séria, com o objectivo de alertar e sensibilizar a opinião pública para as doenças do rim, em especial os tumores do rim, e para a importância dos comportamentos preventivos e do diagnóstico precoce no tratamento e cura das patologias que afectam este órgão.
coutinho
coutinho
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 376
Data de inscrição : 30/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos