Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vencedores Sega Rally e Iridium Runners PSM3

3 participantes

Ir para baixo

Vencedores Sega Rally e Iridium Runners PSM3 Empty Vencedores Sega Rally e Iridium Runners PSM3

Mensagem por Luís.Duarte.35 Qua 28 maio 2008, 12:39

Vencedores Sega Rally e Iridium Runners PSM3 SegaIridium_21
No passatempo de Sega Rally pedimos para nos enviarem uma foto de um carro especial. Recebemos todo o tipo de carros e escolhemos o do Paulo Pragosa (CookieMonster), que vêem em cima. Segundo o Paulo, "aqui está aquele que eu considero ser um carro especial! Uma verdadeira arca sobre rodas."

Aproveitamos também para divulgar algumas das melhores participações:

Ruben Gonçalves (Rochemback_RG). "Este é um carro muito especial para mim na medida em que é ele que me traz os prémios generosamente oferecidos por vocês, e que me traz os jogos que eu costumo comprar online. Tenho a impressão que também se safava nos ralis, e tal."

Vencedores Sega Rally e Iridium Runners PSM3 SegaIridium_22

Pedro Santos (magumbo). Nem sabemos o que pensar deste, pelo que deixamos a imagem falar por si.

Vencedores Sega Rally e Iridium Runners PSM3 SegaIridium_23

Miguel Lapa (Tomadisto). "Aqui fica o carro que um dia sonharia vir a ter, mas contudo ainda o penso conduzir muito recentemente no Sega Rally, quem sabe."

Vencedores Sega Rally e Iridium Runners PSM3 SegaIridium_24

Para ganharem Iridium Runners, tinham de nos contar a maior corrida na qual participaram. A que mais agradou à redacção foi a corrida de carros de rolamentos do Daniel Cardoso (SLBGlorioso Very Happy:D:D:D:D:D:D:D).
Very Happy PARABÉNS SLBGlorioso Very Happy

Parabéns aos vencedores. Não deixem de participar nos novos passatempos GTA IV e pack Need For Speed Carbon + Burnout Revenge que já estão online.
Luís.Duarte.35
Luís.Duarte.35
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1966
Idade : 29
Localização : Braga
Data de inscrição : 05/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedores Sega Rally e Iridium Runners PSM3 Empty Re: Vencedores Sega Rally e Iridium Runners PSM3

Mensagem por martinsjoao Qua 28 maio 2008, 13:07

Parabéns Daniel. Não gosto do teu nick! LoL! Smile

Eu ia por um comando da PS a sair de um smart..... e esqueci-me do passatempo! loL!
martinsjoao
martinsjoao
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5038
Idade : 39
Localização : Arouca
Data de inscrição : 19/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedores Sega Rally e Iridium Runners PSM3 Empty Re: Vencedores Sega Rally e Iridium Runners PSM3

Mensagem por Convidad Qua 28 maio 2008, 13:53

Obrigado, espero bem que o jogo seja fixe.
Eu fiz uma sobre uma corrida de carros de rolamentos que se realizou na minha aldeia no mês de agosto do ano passado, quando se realizou cá a festa popular.
Cumps

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vencedores Sega Rally e Iridium Runners PSM3 Empty Re: Vencedores Sega Rally e Iridium Runners PSM3

Mensagem por TralhasGrátis Qua 28 maio 2008, 14:03

Parabéns!!! Very Happy
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedores Sega Rally e Iridium Runners PSM3 Empty Re: Vencedores Sega Rally e Iridium Runners PSM3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos