Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Halls: "Inspira a tua mente"

2 participantes

Ir para baixo

Halls: "Inspira a tua mente" Empty Halls: "Inspira a tua mente"

Mensagem por Bassist Qua 20 Abr 2011, 13:38

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

1
TERMOS E CONDIÇÕES DA PROMOÇÃO INSPIRA A TUA MENTE
A CADBURY PORTUGAL PRODUTOS DE CONFEITARIA, LDA. (“CADBURY”), NIF
503723436, com sede em Alfrapark, Estrada do Seminário, n.º 4, Edifício C - Piso 3, 2614-
522 Alfragide, é a organizadora da promoção denominada Halls “Inspira a tua mente” (“a
PROMOÇÃO”) que terá lugar de acordo com os presentes termos e condições. A
PROMOÇÃO será organizada com a assistência da Ogilvy e da Agência de Viagens BCD.
1. A PROMOÇÃO decorrerá entre 15 de Março de 2011 e 31 de Maio de 2011, e não
implicará qualquer aumento de preço de qualquer produto HALLS incluído na mesma. Para
participar na PROMOÇÃO, será necessário adquirir pelo menos um produto HALLS
incluído. Os presentes Termos e Condições estarão disponíveis no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e
também na sede da CADBURY.
2.1. Apenas poderão participar na PROMOÇÃO os maiores de 18 anos de idade residentes
em Portugal continental. As pessoas com menos de 18 anos de idade poderão participar na
PROMOÇÃO somente com autorização e sob o cuidado e supervisão dos seus pais ou
responsáveis legais. Os participantes deverão demonstrar que este requisito foi cumprido
antes de receberem qualquer prémio. Quando um participante com menos de 18 anos de
idade ganhar um prémio, deverá fazer prova do consentimento dos seus pais ou
responsáveis legais por escrito para poder ser anunciado como um dos vencedores da
PROMOÇÃO.
2.2. Os colaboradores da CADBURY ou da KRAFT encontram-se excluídos de participar na
PROMOÇÃO. Também estão excluídos os colaboradores de todas as empresas que
estejam envolvidas na organização ou efectivação desta PROMOÇÃO. Esta exclusão inclui
os cônjuges e outros parentes imediatos dos colaboradores acima referidos.
3.1. Durante a vigência da PROMOÇÃO, do número total de embalagens de Halls em
circulação em Portugal continental, 37 (trinta e sete) embalagens especiais de Halls serão
distribuídas aleatoriamente no país. Cada uma destas 37 embalagens especiais terá um
invólucro especial que indicará que a embalagem é uma embalagem vencedora. Dos 37
invólucros especiais, 2 (dois) corresponderão aos prémios de ouro, 5 (cinco)
corresponderão aos prémios de prata e 30 (trinta) corresponderão a prémios de bronze.
2
3.2. Aos participantes que detenham um invólucro de ouro será atribuída uma viagem para
duas (2) pessoas a uma das maiores cataratas do mundo. A CADBURY optará por uma
das seguintes viagens: Angelou, Venezuela; Victoria Falls, África; Yosemite Park, EUA;
Iguaçú, Brasil; Cataratas de Niágara, EUA. A viagem deverá ser efectuada antes do dia 30
de Setembro de 2011, numa data à escolha dos vencedores, e estará sujeita à
disponibilidade de bilhetes de avião e/ou acomodação. Cada viagem tem um valor
aproximado de € 5.000 (cinco mil euros). Não será permitido efectuar a viagem durante a
época alta de turismo, que será definida pela Agência de Viagem, e não deverá ter lugar
durante períodos de férias oficiais ou outras datas que a Agência de Viagem indique não
estarem disponíveis. Caso não haja bilhetes de avião disponíveis na data escolhida pelo
vencedor, a Agência de Viagem poderá sugerir uma data alternativa, dentro do mesmo
período, que seja o mais próximo possível da data original escolhida pelo vencedor. Se o
vencedor recusar as datas alternativas sugeridas pela Agência de Viagem mais de duas (2)
vezes, a CADBURY poderá anular a entrega do prémio, que será entregue a uma instituição
de solidariedade social que será aprovada pelo Governo Civil de Lisboa. O prémio inclui:
bilhetes de avião (ida e volta) e taxas, estadia de cinco (5) noites num hotel de cinco
estrelas (quarto duplo), com pensão completa, transferências de e para o aeroporto, uma
visita guiada à cidade com uma duração aproximada de duas horas e meia, e uma excursão
às cataratas. O prémio não inclui quaisquer transferências locais, dinheiro para compras
adicionais, seguro de viagem (obrigatório), custo de qualquer visto ou outro requisito de
entrada e quaisquer outros custos não mencionados acima. Os vencedores e os seus
hóspedes deverão assegurar-se de que estarão na posse de qualquer documentação
necessária, incluindo os seus passaportes, para entrada no destino escolhido.
3.3. Aos participantes que detenham um invólucro de prata será atribuído como prémio um
fim-de-semana relaxante para duas pessoas num spa de cinco estrelas em Portugal. O spa
será escolhido pelo vencedor de uma lista fornecida pela CADBURY. O vencedor também
poderá escolher a data da estadia, que deverá ter lugar antes do dia 30 de Setembro de
2011. A estadia está sujeita à disponibilidade de acomodação na data escolhida pelo
3
vencedor. Não será permitido efectuar a viagem durante a época alta de turismo, que será
definida pela Agência de Viagem, e a viagem não deverá ter lugar durante períodos de
férias oficiais ou outras datas que a Agência de Viagem indique não estarem disponíveis.
Caso não haja bilhetes ou acomodação disponíveis na data escolhida pelo vencedor, a
Agência de Viagem poderá sugerir uma data alternativa dentro do mesmo período, que seja
o mais próximo possível da data original escolhida pelo vencedor. Se o vencedor recusar
datas alternativas sugeridas pela Agência de Viagem mais de duas (2) vezes, a CADBURY
poderá anular a entrega do prémio, que será entregue a uma instituição de solidariedade
social que será aprovada pelo Governo Civil de Lisboa. O prémio inclui: deslocação do
vencedor e da(o) sua/seu acompanhante desde a residência do vencedor até ao spa
seleccionado, estadia de duas (2) noites no spa de cinco estrelas (em quarto duplo),
massagem e pensão completa. Cada fim-de-semana tem um valor aproximado de € 1.500
(mil e quinhentos euros). Os vencedores e os seus acompanhantes serão responsáveis
pela sua própria deslocação e quaisquer outros custos não mencionados neste parágrafo. O
prémio não é transferível sem o consentimento por escrito da CADBURY.
3.4. Aos participantes que detenham um invólucro de bronze será atribuída como prémio
uma máquina fotográfica digital subaquática da Canon. Cada uma destas máquinas
fotográficas tem um valor de € 222 (duzentos e vinte e dois euros). A entrega da máquina
fotográfica terá lugar no prazo de 28 dias.
3.5. As embalagens que não tenham um invólucro especial que indicará que a embalagem
é uma embalagem vencedora não farão referência à PROMOÇÃO, nem terão uma
mensagem dizendo “Tente de novo” ou algo semelhante.
3.6. Todos os invólucros premiados oficiais, quer sejam de Ouro, Prata ou Bronze, terão um
número de código único, e só os invólucros que tenham um número de código único serão
considerados como invólucros premiados. Quando um invólucro não for considerado oficial,
será tido como inválido e a CADBURY não entregará qualquer prémio ao detentor de tal
invólucro. A CADBURY poderá apresentar quaisquer queixas criminais que considere
serem apropriadas caso entenda existir uma tentativa de burla.
4
4.1. PARA RECLAMAR O PRÉMIO: Os participantes que encontrem um invólucro vencedor
deverão contactar a OGILVY ONE o mais tardar até as 17:00 horas do dia 31 de Agosto de
2011, através do número de telefone indicado em cada invólucro vencedor para obter
informação mais detalhada sobre como poderão receber o seu prémio.
4.2. De modo a reclamar o seu prémio, cada vencedor deverá facultar à CADBURY o
seguinte: (a) invólucro vencedor com o seu número de código único; (b) uma cópia do seu
BI ou outro documento de identificação válido e legítimo que identifique o vencedor; (c) uma
declaração assinada concordando com os termos e condições da PROMOÇÃO e com os
termos e condições para receber o prémio. Após receber o prémio, o vencedor deverá
assinar uma declaração que identifique o prémio e confirme a sua recepção pelo vencedor.
4.3. Se o vencedor não contactar a CADBURY até às 17:00 horas do dia 31 de Agosto de
2011 para reclamar o seu prémio, perderá todos os seus direitos no âmbito da
PROMOÇÃO, e a CADBURY terá o direito de declarar que o vencedor perdeu todos os
seus direitos de reclamar o prémio e de tomar todas as medidas respeitantes à entrega do
prémio que considere razoáveis, ou de declarar que a entrega do prémio foi considerada
inválida nos termos das disposições legais aplicáveis. Quaisquer prémios que não forem
reclamados noventa (90) dias depois do fim da PROMOÇÃO serão dados a uma instituição
de solidariedade social a ser determinada pela CADBURY e aprovada pelo Governo Civil de
Lisboa.
4.5. O número de prémios que poderão ser reclamadas por uma pessoa não se encontra
limitado, mas está sujeito à validade da reclamação e ao facto de que cada invólucro (e
número de código único) apenas será válido para um prémio.
4.6. Os prémios são específicos e não poderão ser trocados ou substituídos por dinheiro.
No entanto, poderão ser transferidos para qualquer pessoa que o vencedor escolha. Nesse
caso, a pessoa à qual o prémio for concedido e o seu acompanhante encontrar-se-ão
vinculados pelos presentes termos e condições. Quando a CADBURY, por razões
imprevisíveis e pelas quais não será responsável, não puder entregar o prémio, terá o
direito de substituí-lo por outro prémio de valor correspondente e sem qualquer
comunicação subsequente.
4.7. Quando o participante não cumprir qualquer dos termos da PROMOÇÃO, a sua
participação será anulada e não terá direito a receber qualquer prémio.
5
4.8. O vencedor deverá agir de acordo com os termos da lei, e dentro dos limites do
comportamento aceitável e próprio, em particular enquanto estiver a gozar os prémios.
4.9. A CADBURY reserva-se o direito de alterar as datas e os prazos previamente
mencionados quando haja motivos ponderosos para fazê-lo. Estas alterações serão
comunicadas ao público usando os mesmos meios utilizados para divulgar os termos e
condições desta PROMOÇÃO.
5. Nem a CADBURY nem as empresas que estejam a colaborar com ela na PROMOÇÃO
(referidas acima) terão qualquer responsabilidade por qualquer acidente, lesão, perda ou
prejuízo sofrido por qualquer um dos vencedores ou dos seus acompanhantes no decorrer
do fornecimento de serviços por hotéis, spas ou outras empresas durante as viagens
premiadas (por exemplo, a CADBURY não terá responsabilidade por perda causada por
condições climatéricas adversas, etc.). A CADBURY também não será responsável por
qualquer omissão de terceiros no cumprimento das suas obrigações ou pelo cumprimento
defeituoso de qualquer obrigação por terceiros para com os vencedores e os seus
acompanhantes no âmbito da viagem premiada (por exemplo, as obrigações das linhas
aéreas, hotéis, agências de viagens, transportadoras, etc.). A CADBURY não fornecerá
qualquer seguro aos vencedores e aos seus acompanhantes durante a viagem. A
responsabilidade da CADBURY está limitada ao fornecimento dos prémios da maneira
indicada nestes termos e condições. A CADBURY não será responsável se o voo marcado
para a viagem premiada não puder ocorrer de ou para qualquer aeroporto quando tal se
dever a causas de força maior, como condições climatéricas adversas, por exemplo, e os
participantes da PROMOÇÃO não poderão fazer qualquer reclamação. A CADBURY
também não será responsável por quaisquer custos incorridos devido ao cancelamento de
qualquer voo relacionado com as viagens premiadas, e os participantes não terão o direito
de apresentar qualquer reclamação contra a CADBURY a esse respeito. Somente sob
estas circunstâncias, a CADBURY terá o direito de não entregar o prémio ou qualquer
prémio alternativo e não terá responsabilidade ou obrigação alguma de entregar qualquer
prémio ou valor alternativo. Se, devido a estas circunstâncias, quaisquer prémios não forem
6
entregues noventa (90) dias depois do fim da PROMOÇÃO, os mesmos serão entregues a
uma instituição de solidariedade social a ser determinada. Uma vez decorrido o período da
PROMOÇÃO, e depois de terminada a distribuição dos prémios de acordo com os termos e
condições aqui descritos, a CADBURY não terá responsabilidade alguma perante os
vencedores. A CADBURY não será sujeita a qualquer responsabilidade civil ou criminal
perante qualquer vencedor ou terceiro por qualquer acidente, lesão, perda ou prejuízo
sofrido que esteja relacionado directa ou indirectamente com os prémios da PROMOÇÃO
ou proveniente de qualquer outra causa. A CADBURY não será responsável por quaisquer
defeitos nos prémios e não assume qualquer tipo de responsabilidade perante os
participantes.
6.1 A PROMOÇÃO será anunciada pelos seguintes meios: rádio, website [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
embalagens e pontos de venda.
6.2. Os nomes dos vencedores serão publicados no site da CADBURY ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
numa altura a ser determinada pela CADBURY.
6.3. A CADBURY poderá publicar os nomes dos vencedores na imprensa e também
fotografias e vídeos da entrega de prémios e de quaisquer reconhecimentos e declarações
feitas por qualquer um dos vencedores sem qualquer obrigação de os remunerar. Os
vencedores deverão fornecer à CADBURY o seu consentimento para anunciar a
PROMOÇÃO e publicar os resultados na rádio, na imprensa ou electronicamente na
Internet sem que haja lugar ao pagamento de qualquer recompensa ou remuneração. Desta
maneira, a CADBURY reserva-se o direito de usar ou publicar qualquer material de
interesse relacionado com a entrega dos prémios com a finalidade de publicidade, e a
participação de qualquer pessoa na PROMOÇÃO implica automaticamente que essa
pessoa concede o seu consentimento para esta finalidade.
6.4. Para efeitos da Lei n.o 67/98, de 26 de Outubro, que regula a Protecção de Dados
Pessoais, informa-se que os dados pessoais por si fornecidos serão objecto de tratamento
automatizado, sendo necessários para a atribuição dos prémios, publicação dos nomes dos
vencedores. A CADBURY, enquanto responsável pelo tratamento, garante o cumprimento
da mais rigorosa confidencialidade, sendo os dados comunicados a subcontratantes, para
os mesmos fins. O participante pode exercer os seus direitos de acesso, rectificação,
7
cancelamento e oposição mediante solicitação para CADBURY, At.: Protecção de dados,
Estrada do Seminário, no 4, Alfrapark, Edifício C, Piso 3, 2610-171 Amadora. O cliente
garante que as informações transmitidas são verdadeiras, completas e exactas.
6.5. A participação de qualquer pessoa na PROMOÇÃO corresponde a uma declaração
inequívoca da sua autorização (de acordo com o significado atribuído a esse termo pelas
leis e regulamentação de Protecção de Dados) não só para o propósito da organização e
publicação da PROMOÇÃO, como também para informação e comunicação respeitante ao
participante no contexto da PROMOÇÃO, sem prejuízo dos seus direitos de acesso,
rectificação e apagamento dos seus dados.
7.1. A participação na PROMOÇÃO implica a aceitação integral e sem reservas dos seus
termos e condições, e qualquer demonstração de recusa desses termos e condições
implicará a exclusão do participante e a CADBURY será exonerada de qualquer obrigação
que poderia ter perante esse participante.
7.2. Os termos e condições da PROMOÇÃO foram depositados junto do Governo Civil de
Lisboa (Concurso Publicitário N.º 33/2011 autorizado pelo Governo Civil de Lisboa).
Bassist
Bassist
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1491
Idade : 43
Localização : Braga
Data de inscrição : 09/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Halls: "Inspira a tua mente" Empty Re: Halls: "Inspira a tua mente"

Mensagem por TralhasGrátis Qua 20 Abr 2011, 14:36

thanks Very Happy
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos