Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Podem-me traduzir este texto pff?

2 participantes

Ir para baixo

Podem-me traduzir este texto pff? Empty Podem-me traduzir este texto pff?

Mensagem por Taniia Sex 07 Out 2011, 07:17

Costumo ser boa a inglês, mas tenho dúvidas em algumas palavras mais técnicas. Podem-me ajudar? Estou indecisa em relação à parte final do e-mail, na parte referente aos portes e pagamento.

Obrigada desde já.


Dear Beauty Blogger:
Thank you for your interest in our Beauty Blogger Sampler!
If you would like to participate in our Beauty Blogger Sampler which includes several free samples for review, please contact us with your full name, blog website address and postal mailing address as well as the names of the two foundation shades that you would like us to include. Samples come in small re-sealable bags and are shipped in a standard business envelope so there will be no customs or duties due by you upon their arrival.
If you need any assistance in the application of your samples or if you have any questions, please feel free to contact us at info@buffd.com. We look forward to your review of our wonderful products!

Taniia
Taniia
Tralheiro Interno
Tralheiro Interno

Número de Mensagens : 231
Idade : 31
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Podem-me traduzir este texto pff? Empty Re: Podem-me traduzir este texto pff?

Mensagem por lua_maan Sex 07 Out 2011, 07:58

Querida Beauty Blogger
Obrigada pelo teu interesse no nosso Beauty Blogger Sampler.
Se gostavas de participar no nosso beuaty blogger sample que inclui varias amostras para review, por favor contacta-nos enviando o teu nome completo, endereço do blog e morada, assim como o nome dos tons das duas bases que queres que sejam incluidas. As amostras vem em pequenas bolsas reutilizaveis e são enviadas num envelope normal (dos business, os mais esticaditos) por isso não haverá taxas para pagares à chegada.
Se precisares de ajuda para a aplicação das amostras ou tiveres alguma questão, sente-te à vontade para nos contactares... info@buffd.com. Esperamos pela tua review aos nosso magnificos produtos...
lua_maan
lua_maan
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2200
Idade : 39
Localização : Santarém
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Podem-me traduzir este texto pff? Empty Re: Podem-me traduzir este texto pff?

Mensagem por Taniia Sex 07 Out 2011, 07:59

Muito obrigada, afinal não é preciso pagar portes clap
Taniia
Taniia
Tralheiro Interno
Tralheiro Interno

Número de Mensagens : 231
Idade : 31
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Podem-me traduzir este texto pff? Empty Re: Podem-me traduzir este texto pff?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos