Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

preciso de ajuda num projecto de electronica

2 participantes

Ir para baixo

preciso de ajuda num projecto de electronica Empty preciso de ajuda num projecto de electronica

Mensagem por sips Ter 08 Nov 2011, 16:46

Preciso de telemoveis podem estra avariados, gastos, em mau estado, a funcionar...não importa... POrtateis avariados ou computadores fixos antigos... E preciso tambem de electrodomésticos com ou sem avarias... Tudo isto não importa o estado pois é tudo pra destruir para tirar peças para um projecto de electronica no curso. alguem da zona norte me consegue arranjar algo disto à borlix...?
Como a vida anda má quero poupar o maximo possivel neste projecto e se me puderem ajudar agradeco pessoal.
O projecto não é exactamente meu, mas sim de alguem muitio proximo que me pediu este favor.
Quanto aos telemoveis podem ser enviados pelo correio.
Os electrodomesticos e portateis o melhor será entregas em mão na zona do Porto e arredores por causa dos envios.

caso tenham e nao queiram por um ou outro motivo dar ou assim podem sempre passar nas minhas trocas e ver se algo ineteressa...


Última edição por sips em Sáb 10 Dez 2011, 13:32, editado 1 vez(es)
sips
sips
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 702
Idade : 33
Data de inscrição : 31/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de ajuda num projecto de electronica Empty Re: preciso de ajuda num projecto de electronica

Mensagem por nunespa Ter 08 Nov 2011, 17:00

Amiga,

Andei a pesquisar e tens aqui o grupo de Freecycle do Porto:

http://br.groups.yahoo.com/group/PortoFreecycle/
nunespa
nunespa
Admin

Número de Mensagens : 6754
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/03/2008

http://acessoriosdocantinhodebijus.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de ajuda num projecto de electronica Empty Re: preciso de ajuda num projecto de electronica

Mensagem por sips Qua 09 Nov 2011, 02:01

Obrigada amiga! Vou ver se me entendo lá no site... mas se alguem arranjar alguma coisa mais diga-me se faz favor
sips
sips
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 702
Idade : 33
Data de inscrição : 31/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de ajuda num projecto de electronica Empty Re: preciso de ajuda num projecto de electronica

Mensagem por sips Sáb 10 Dez 2011, 13:33

Por acaso já consegui algumas coisinhas através do Freecycle, mas mesmo assim preciso de mais...o curso é de 3 anos e qualquer hora vai-se precisando das coisas. Se alguem tiver algo é so dizer se faz favor
sips
sips
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 702
Idade : 33
Data de inscrição : 31/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de ajuda num projecto de electronica Empty Re: preciso de ajuda num projecto de electronica

Mensagem por sips Ter 13 Dez 2011, 01:59

Obrigada Bruna mais uma vez pela ajudinha Wink
sips
sips
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 702
Idade : 33
Data de inscrição : 31/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de ajuda num projecto de electronica Empty Re: preciso de ajuda num projecto de electronica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos