Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passatempo SWATCH TOUCH FB (8/12)

Ir para baixo

Passatempo SWATCH TOUCH FB (8/12) Empty Passatempo SWATCH TOUCH FB (8/12)

Mensagem por emmah Ter 06 Dez 2011, 08:08

REGRAS DE PARTICIPAÇÃO DO PASSATEMPO SWATCH TOUCH~

1. Para participar neste passatempo é necessário ser fã da página do facebook da Swatch Portugal e enviar um email para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], com uma frase, texto, imagem ou vídeo que responda à pergunta lançada (“PORQUE É QUE MERECES GANHAR UM SWATCH TOUCH?”)
2. Serão aceites participações até as 23.59h (hora de Portugal Continental) do dia 8 de Dezembro de 2011.
3. Só serão válidas as participações que contenham os seguintes dados dos participantes: primeiro e último nome, morada, contacto telefónico, nº BI / Cartão do Cidadão.
4. No total serão atribuídos 3 relógios (1 para cada autor de uma das 3 melhores participações) Swatch Touch White (referência SURW100).
5. Participantes menores de idade deverão enviar uma cópia do BI/Cartão do Cidadão de um dos pais/tutores e respectiva autorização de participação para o email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], caso contrário a sua participação não será considerada.
6. Os vencedores serão escolhidos por um júri da Swatch Portugal, tendo como critérios a qualidade e originalidade das respostas enviadas.
7. Pela participação no Passatempo Swatch Touch, os participantes autorizam a Swatch Portugal a publicar a frase, texto, imagem ou vídeo de participação no passatempo (juntamente com o primeiro e último nome da/do participante) na página do facebook Swatch Portugal (https://www.facebook.com/swatchPT)
7. Não existe número máximo de participações por pessoa.
8. Os casos omissos nas regras deste passatempo serão resolvidos pela Swatch Portugal e das suas decisões não caberá recurso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
emmah
emmah
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1881
Idade : 41
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos