Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passatempo Natura FB - exclusivo Homens (10/02)

Ir para baixo

Passatempo Natura FB - exclusivo Homens (10/02) Empty Passatempo Natura FB - exclusivo Homens (10/02)

Mensagem por emmah Seg 06 Fev 2012, 10:25

Esta é a semana dos passatempos. Curiosas?! Pois bem, para além do passatempo que ainda está a decorrer onde tens de enviar uma declaração de "AMOR" e podes ganhar 1 "MIMINHO", decidimos criar outro passatempo, este EXCLUSIVAMENTE dedicado aos "HOMENS", são eles que têm de ganhar este belo VESTIDO para vos oferecer no dia 14 de Fevereiro. Para isso eles só têm que mostrar como são românticos, apaixonados e originais:

1 - Escreve um texto criativo (não mais de 200 caracteres) sobre como tencionas surpreender o teu “AMOR” no dia 14 de Fevereiro.
2 - Tornar-te fã da NATURA no facebook.
3 - Partilhar este passatempo no teu mural do facebook.

Temos 1 VESTIDO para oferecer e tu podes ser o vencedor, tens até às 12h da próxima sexta-feira, 10 de Fevereiro, para participar!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
emmah
emmah
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1881
Idade : 41
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Natura FB - exclusivo Homens (10/02) Empty Re: Passatempo Natura FB - exclusivo Homens (10/02)

Mensagem por emmah Sex 10 Fev 2012, 10:05

O grande vencedor do passatempo "14 de Fevereiro - VESTIDO NATURA" é:

Domingos Costa:
Natura amiga ajuda-me nesta missão,
surpreender a minha mulher,já que não tenho um tostão!
Flores não gosta e bombons também não
vai adorar o vestido,que trago para esta ocasião!
vem junto com 1 dedicatória:
Amo-te, és a minha perdição!

PARABÉNS! A votação foi muito renhida e todos os homens, só pelo esforço, mereciam ganhar, mas infelizmente só temos um vestido para oferecer.

Atenção: o vencedor deve enviar um e-mail para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e indicar o Nome, Contacto e a loja NATURA onde pretende levantar o prémio.
emmah
emmah
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1881
Idade : 41
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos