Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Leve 3, Pague 2 da P&G

2 participantes

Ir para baixo

Leve 3, Pague 2 da P&G Empty Leve 3, Pague 2 da P&G

Mensagem por sempapas.nalingua.3 Sáb 23 Jun 2012, 12:46

Camaradas Tralheiros

Não sei se têm conhecimento da Campanha da Protector & Gamble "Leve 3, Pague 2", vinha no folheto do Minipreço (o que já não está em vigor) mas eu entrei em contacto directamente com a P&G então é assim:

Essa promoção está em vigor até ao final deste mês de Junho, tanto no Minipreço como nas lojas Pingo Doce (mas nas do Pingo Doce têm de ser lojas grandes (Supermercados e Hiper) porque pertinho de mim existe um (CC Babilónia)e não tem a promoção.

Por experiência vivida em 1ª mão, antes de comprarem, informem-se se a loja está a par, eu hoje no Pingo Doce da Venda Nova, fiz o pessoal mexer-se, porque ninguém sabia de nada. Lá no fim, indicaram-me 2 expositores minimos e foi daí que tive que escolher os produtos.

Como comprei 2 Ariel Liquido capsulas (9+2 Gratis) - 5,98 € e um Fairy loiça 540 ml 1,99€ a compra saia a 7,97€, mas com o Fairy de borla e mais 2 vales de desconto de 2,50 para o Ariel ficou-me tudo em 3,48€ LOL

Creio que esta Campanha está meio "esquecida", mas como se pode juntar os Vales da Revista "Para Mim" é completamente irrestivel fanatic

Divulguem...


sempapas.nalingua.3
sempapas.nalingua.3
Tralheirinho
Tralheirinho

Número de Mensagens : 27
Idade : 49
Localização : Amadora
Data de inscrição : 21/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Leve 3, Pague 2 da P&G Empty Re: Leve 3, Pague 2 da P&G

Mensagem por nunespa Sáb 23 Jun 2012, 14:11

Também já houve no Jumbo e no Continente.

Aproveitei também e usei os vales e alem disso, mandei os taloes para os prémios dos Jogos Olimpicos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
nunespa
nunespa
Admin

Número de Mensagens : 6754
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/03/2008

http://acessoriosdocantinhodebijus.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos