Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E-mail

3 participantes

Ir para baixo

E-mail Empty E-mail

Mensagem por pedroluzio Sáb 18 Ago 2012, 05:42

Bas, j´andei a procura disso cá no forum e nada, quais os modelos de mensagens que utilizam quando enviam mail's ás marcas para pedirem vales ou amostras?

pedroluzio
Tralheirinho
Tralheirinho

Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 03/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

E-mail Empty Re: E-mail

Mensagem por Sushinha Sáb 18 Ago 2012, 11:38

Eu, por exemplo para a Alpro, pedi para me incluirem na base de dados deles para o envio de promoções, folhetos informativos ou até vales promocionais. Uso bastante soja e gosto imenso da marca. (Dei a minha morada)

Para peles ou até cabelos, podes começar por dizer que gostas muito da marca deles mas ainda não encontras-te a mais indicada para ti. Ou então que gostas muito da marca mas queres experimentar para o teu tipo de pele / cabelo (dás informações sobre que tipo). Gostarias muito que te incluíssem na base de dados para promoções e quiçá vales desconto. (dás morada)


O email para o envio de descontos e amostras anda sempre em torno disto, podendo diferir um bocadinho mas o conceito é este. Pelo menos é este que eu uso para pedir.

Sempre que pedi, enviaram amostras e/ou vales, também já me aconteceu que me responderam a dizer que não enviavam nem amostras nem vales e o porquê. Ao menos reponderam sempre.

Espero que tenhas sorte! celeb

Sushinha
Tralheirinho
Tralheirinho

Número de Mensagens : 7
Idade : 36
Localização : Porto
Data de inscrição : 16/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

E-mail Empty Re: E-mail

Mensagem por ~ Sandra ~ Dom 19 Ago 2012, 06:25

Eu geralmente pergunto se me podem enviar amostras dos produtos da marca, e envio logo a minha morada para o caso de poderem. Smile

~ Sandra ~
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 4210
Idade : 32
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 26/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

E-mail Empty Re: E-mail

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos