Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passatempo: Vá ao Cinema Zon Lusomundo com a Sumol Limão

3 participantes

Ir para baixo

Passatempo: Vá ao Cinema Zon Lusomundo com a Sumol Limão Empty Passatempo: Vá ao Cinema Zon Lusomundo com a Sumol Limão

Mensagem por Lipolulu Qua 19 Set 2012, 07:59

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu já ganhei tongue

Lipolulu
Tralheirinho
Tralheirinho

Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo: Vá ao Cinema Zon Lusomundo com a Sumol Limão Empty Re: Passatempo: Vá ao Cinema Zon Lusomundo com a Sumol Limão

Mensagem por nunespa Qua 19 Set 2012, 11:10

Movido para o sitio certo. Trata-se de uma promoção, porque tem que se gastar dinheiro.

Para se habilitar a um bilhete que temos para oferecer basta ligar para 760 104 552.

Os prémios serão entregues de 5 em 5 chamadas.
nunespa
nunespa
Admin

Número de Mensagens : 6754
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/03/2008

http://acessoriosdocantinhodebijus.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo: Vá ao Cinema Zon Lusomundo com a Sumol Limão Empty Re: Passatempo: Vá ao Cinema Zon Lusomundo com a Sumol Limão

Mensagem por ~ Sandra ~ Qua 19 Set 2012, 14:06

Isto de se ser Extravaganza sem mensalidade e ter muito dinheiro no telemóvel acabou de servir para alguma coisa, consegui 2 bilhetes! eheh

~ Sandra ~
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 4210
Idade : 32
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 26/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo: Vá ao Cinema Zon Lusomundo com a Sumol Limão Empty Demora na resposta

Mensagem por Lipolulu Qua 03 Out 2012, 04:54

~ Sandra ~ escreveu:Isto de se ser Extravaganza sem mensalidade e ter muito dinheiro no telemóvel acabou de servir para alguma coisa, consegui 2 bilhetes! eheh

Olá Sandra, Já chegou a ser contatada para usufruir da oferta??? Eu até agora nada :S

Lipolulu
Tralheirinho
Tralheirinho

Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo: Vá ao Cinema Zon Lusomundo com a Sumol Limão Empty Re: Passatempo: Vá ao Cinema Zon Lusomundo com a Sumol Limão

Mensagem por nunespa Qua 03 Out 2012, 08:34

Cuidado com os passatempos do Diário Digital. A última e única experiência que tive com eles não me deixou com vontade de tornar a participar.

Em Julho ganhei o prémio Vasenol e em Agosto como nunca mais era contactada, mandei mail para eles e responderam que iria ser contactada. No fim de Setembro voltei á carga e mandei mais um mail. Responderam que os vencedores tinham sido contactados em 3 e 4 de Setembro e para lhes enviar o nº com que tinha participado, pois o que estava a enviar no mail não era vencedor.

Respondi que tinha 2 nºs de telemovel e disse que já não me recordava com qual tinha ganho, mas enviei então os 2 nºs para verificarem.

Por fim chegaram a conclusão que afinal tinha ganho com o 1º nº de telefone que tinha enviado e que era um dos nºs que não tinham conseguido contactar. Mas eu nunca desligo esse telemóvel e verifiquei a lista de chamadas não atendidas e recebidas e no dia 3 e 4 não tinha nenhum nº que não reconhecesse, por isso, dúvido que me tenham ligado, sinceramente. Por fim, disseram que pudia ir levantar o prémio ds 10h ás 18h e pedir para falar com ela.

Disse que ia levantar logo no dia a seguir. Chego lá ás 10h e a sra não tinha ainda chegado. Esperei até ás 10h15 e como entrava ás 11h, tive que dizer que estava com pressa e lá ligaram para a dita senhora e deram-me o prémio.

Como podem imaginar fiquei sem vontade de participar nestes passatempos. angry


Última edição por nunespa em Qua 03 Out 2012, 15:43, editado 1 vez(es)
nunespa
nunespa
Admin

Número de Mensagens : 6754
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/03/2008

http://acessoriosdocantinhodebijus.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo: Vá ao Cinema Zon Lusomundo com a Sumol Limão Empty Re: Passatempo: Vá ao Cinema Zon Lusomundo com a Sumol Limão

Mensagem por ~ Sandra ~ Qua 03 Out 2012, 12:56

Pois, a mim ainda não me contactaram :\ Vou deixar passar mais algum tempo mas se não disserem nada mando mail.

~ Sandra ~
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 4210
Idade : 32
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 26/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo: Vá ao Cinema Zon Lusomundo com a Sumol Limão Empty Re: Passatempo: Vá ao Cinema Zon Lusomundo com a Sumol Limão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos