Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Blog All about lady things - Ganhe 1 cofret serum 7

2 participantes

Ir para baixo

Blog All about lady things - Ganhe 1 cofret serum 7 Empty Blog All about lady things - Ganhe 1 cofret serum 7

Mensagem por kizmit Qua 28 Nov 2012, 15:58

Sorteio Boots Laboratories ♡
Hi ladies,
Como embaixadora da Boots Laboratories venho trazer-vos um fantástico sorteio com produtos maravilhosos, com a qualidade a que a Boots já nos habituou! A linha Serum 7 é perfeita para minimizar os primeiros sinais de envelhecimento da pele. Eu já tenho a minha e brevemente trago-vos uma review Wink

Aproveitem e visitem o site, têm excelentes coffrets de Natal Smile


No Coffret Serum7 vais encontrar o cuidado diário para dar resposta às necessidades antienvelhecimento da tua pele:

1 Serum7 Creme Dia Pele Normal/Mista (50ml)
1 Serum7 Creme Contorno de Olhos (15 ml)
2 Amostras Serum7 Serum Beleza (3 ml)
1 Espelho Serum7 numa prática bolsa prateada

- Para participarem terão apenas de escrever o vosso nome e email ou ligarem a vossa conta de facebook no quadro abaixo em "Enter to win".
- De seguida é só seguirem as indicações dadas clicando em "Do It" depois de fazerem a tarefa indicada.
- Depois de completarem as tarefas obrigatórias terão no total mais 4 hipóteses extra de ganharem o prémio.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
kizmit
kizmit
Admin

Número de Mensagens : 2713
Idade : 37
Localização : Leiria
Data de inscrição : 24/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Blog All about lady things - Ganhe 1 cofret serum 7 Empty Re: Blog All about lady things - Ganhe 1 cofret serum 7

Mensagem por ~ Sandra ~ Sex 30 Nov 2012, 18:49

Participei, obrigada! Smile

~ Sandra ~
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 4210
Idade : 32
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 26/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos