Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tmn telemóveis a 0 euros

3 participantes

Ir para baixo

Tmn telemóveis a 0 euros Empty Tmn telemóveis a 0 euros

Mensagem por Convidad Dom 20 Jul 2008, 11:49

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tmn telemóveis a 0 euros Empty Re: Tmn telemóveis a 0 euros

Mensagem por n3xitah Dom 20 Jul 2008, 11:59

Está.me a parecer q vou aproveitar isto tongue
n3xitah
n3xitah
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3160
Idade : 36
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tmn telemóveis a 0 euros Empty Re: Tmn telemóveis a 0 euros

Mensagem por Convidad Dom 20 Jul 2008, 12:00

n3xitah escreveu:Está.me a parecer q vou aproveitar isto tongue

Qualquer dúvida diz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tmn telemóveis a 0 euros Empty Re: Tmn telemóveis a 0 euros

Mensagem por n3xitah Dom 20 Jul 2008, 12:12

Pois, ja estive a ler as condições..e até q devolvam tudo nunca mais..
n3xitah
n3xitah
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3160
Idade : 36
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tmn telemóveis a 0 euros Empty Re: Tmn telemóveis a 0 euros

Mensagem por Convidad Dom 20 Jul 2008, 12:14

n3xitah escreveu:Pois, ja estive a ler as condições..e até q devolvam tudo nunca mais..

faz assim vês quanto gastas por mês e quanto é possível devolverem-te, e compras um telefone desse valor, é o que vou fazer na vodafone até poque tenho extreme e nã tenho prazo de carregamento apenas tenho de ter 9,91€ todos os meses, mas posso carregar 100€ e tá feito, recebo 50, entendes o esquema

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tmn telemóveis a 0 euros Empty Re: Tmn telemóveis a 0 euros

Mensagem por n3xitah Dom 20 Jul 2008, 12:19

cRaZyzMaN escreveu:
n3xitah escreveu:Pois, ja estive a ler as condições..e até q devolvam tudo nunca mais..

faz assim vês quanto gastas por mês e quanto é possível devolverem-te, e compras um telefone desse valor, é o que vou fazer na vodafone até poque tenho extreme e nã tenho prazo de carregamento apenas tenho de ter 9,91€ todos os meses, mas posso carregar 100€ e tá feito, recebo 50, entendes o esquema

yup..mas ja tive a fazer as contas e demoro mais d um ano a receber tudo xD Foi como ja disse..é raro fazer chamadas..normalmente é SMS e maior parte são de borla tongue Mas nunca se sabe..ta ali um roxo mesmo giro tongue
n3xitah
n3xitah
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3160
Idade : 36
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tmn telemóveis a 0 euros Empty Re: Tmn telemóveis a 0 euros

Mensagem por Convidad Dom 20 Jul 2008, 12:21

n3xitah escreveu:
cRaZyzMaN escreveu:
n3xitah escreveu:Pois, ja estive a ler as condições..e até q devolvam tudo nunca mais..

faz assim vês quanto gastas por mês e quanto é possível devolverem-te, e compras um telefone desse valor, é o que vou fazer na vodafone até poque tenho extreme e nã tenho prazo de carregamento apenas tenho de ter 9,91€ todos os meses, mas posso carregar 100€ e tá feito, recebo 50, entendes o esquema

yup..mas ja tive a fazer as contas e demoro mais d um ano a receber tudo xD Foi como ja disse..é raro fazer chamadas..normalmente é SMS e maior parte são de borla tongue Mas nunca se sabe..ta ali um roxo mesmo giro tongue

eu devo comprar um de 70€ na vodafone só naquela de ficar com o tlefone de borla

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tmn telemóveis a 0 euros Empty Re: Tmn telemóveis a 0 euros

Mensagem por sand Dom 20 Jul 2008, 14:10

Grandes promos.
Eu sou daquelas que só carrego com 5 euros para não perder as mensagens... portanto talvez 10 euros por mês e pretendia comprar o SE de 89,90. Alguém ajuda nas contas? big lol

sand
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 838
Idade : 38
Localização : Centro
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Tmn telemóveis a 0 euros Empty Re: Tmn telemóveis a 0 euros

Mensagem por Convidad Dom 20 Jul 2008, 18:16

sand escreveu:Grandes promos.
Eu sou daquelas que só carrego com 5 euros para não perder as mensagens... portanto talvez 10 euros por mês e pretendia comprar o SE de 89,90. Alguém ajuda nas contas? big lol

entre agosto e dezembro gastas 50€ por exemplo, se compras esse telefone, com o valor de 50€ que vais gastar recebes apenas 25€

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tmn telemóveis a 0 euros Empty Re: Tmn telemóveis a 0 euros

Mensagem por sand Seg 21 Jul 2008, 03:45

cRaZyzMaN escreveu:
sand escreveu:Grandes promos.
Eu sou daquelas que só carrego com 5 euros para não perder as mensagens... portanto talvez 10 euros por mês e pretendia comprar o SE de 89,90. Alguém ajuda nas contas? big lol

entre agosto e dezembro gastas 50€ por exemplo, se compras esse telefone, com o valor de 50€ que vais gastar recebes apenas 25€

Bigada pelas contas pink happy
Se carregar com o valor total do preço do tlm até dezembro recebo o valor todo é isso?e fica a 0 centimos!! lol! Que fixe, o problem é agora não haver dinheiro para o tlm já de imediato... Sad a promoção é até quando, sabes?

sand
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 838
Idade : 38
Localização : Centro
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Tmn telemóveis a 0 euros Empty Re: Tmn telemóveis a 0 euros

Mensagem por Convidad Seg 21 Jul 2008, 04:04

A promoção é para telemóveis comprados e que façam a primeira chamada a partir de 15 de Julho até 31 de Agosto de 2008. Os créditos no saldo, de 50% do que carregaste no mês anterior, são feitos relativamente aos carregamentos efectuados até 31/12/2008.
Espero ter ajudado!

Edit:
Tens a mesma promoção na Vodafone e uma melhor na Optimus, pois esta operadora devolve a totalidade do valor de compra menos um euro (telemóveis a 1 euro), nem que demores anos a fazer os carregamentos necessários (e como ao que parece devolvem apenas 25% de cada vez, sim, deve demorar bastante... A não ser para quem faça um uso bastante intensivo do telemóvel ou compre um bem baratinho)... Pelo menos foi o que li por aí online. Wink


Última edição por ShadowGirl em Seg 21 Jul 2008, 04:07, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tmn telemóveis a 0 euros Empty Re: Tmn telemóveis a 0 euros

Mensagem por TralhasGrátis Seg 21 Jul 2008, 04:06

Very Happy Muito bem obrigada pelo support!! cheers
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Tmn telemóveis a 0 euros Empty Re: Tmn telemóveis a 0 euros

Mensagem por Convidad Seg 21 Jul 2008, 08:46

sand escreveu:
cRaZyzMaN escreveu:
sand escreveu:Grandes promos.
Eu sou daquelas que só carrego com 5 euros para não perder as mensagens... portanto talvez 10 euros por mês e pretendia comprar o SE de 89,90. Alguém ajuda nas contas? big lol

entre agosto e dezembro gastas 50€ por exemplo, se compras esse telefone, com o valor de 50€ que vais gastar recebes apenas 25€

Bigada pelas contas pink happy
Se carregar com o valor total do preço do tlm até dezembro recebo o valor todo é isso?e fica a 0 centimos!! lol! Que fixe, o problem é agora não haver dinheiro para o tlm já de imediato... Sad a promoção é até quando, sabes?

Não, para receberes o valor total do telefone tens de carregar com o dobro do valor, ou seja imagina telefone de 100€ carregas 200€ para receberes esses 100, dado eles só darem 50% do valor em cada carregamento

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tmn telemóveis a 0 euros Empty Re: Tmn telemóveis a 0 euros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos