Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedi oferta e enviaram-me à cobrança

+3
dr_broka
Ricardo Ferreira
Su
7 participantes

Ir para baixo

Pedi oferta e enviaram-me à cobrança Empty Pedi oferta e enviaram-me à cobrança

Mensagem por Su Dom 03 Ago 2008, 03:47

Olá pessoal, ultimamente tenho pedido algum material por mail, como todos temos feito, até à data não recebi nada, para além do que coloquei nas recebidas. Esta semana chegou-me uma encomenda à cobrança de 13€ e tal e eu não fazia ideia do que era, e como não podia ver o que era mandei para trás.
Ontem recebi este mail:
Boa Tarde,
Informamos que os postais solicitados foram enviados pelo correio para a morada abaixo referida, lamentamos é que a dita encomenda na qual tivemos gastos pela nossa parte tenha voltado para trás, ou seja, foi recusada (mencionado na encomenda).
Assim sendo, o reenvio da encomenda fica fora de questão, visto que pode acontecer o mesmo.
Sem outro assunto de momento,

Museu Judaico de Belmonte


Respondi ai mail e perguntei se tinham mandando à cobraça, e hoje responderam-me afirmativamente e todos ofendidos por eu ter recusado!
Então uma pessoa pede ofertas e eles mandam as coisas para serem pagas!?
Depois voltei a enviar novo mail a dizer que tinha pedido que me oferecessem os postais e não que mos vendessem, e que se o tencionavam fazer deveriam ao menos ter enviado um mail a informar. Porque por norma, ng é maluco de pagar uma coisa que não sabe o que é nem de onde vem...

Su
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1540
Idade : 39
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pedi oferta e enviaram-me à cobrança Empty Re: Pedi oferta e enviaram-me à cobrança

Mensagem por Ricardo Ferreira Dom 03 Ago 2008, 05:25

Realmente :surprised: Que estupidez.

Olha nos agora a pedirmos ofertas e eles a mandar pagar, era o que mais faltava.

Devem ter tido tantos gastos Shocked, os Museus o que mais tem é dinheiro lol!

Ricardo Ferreira
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 367
Idade : 35
Localização : Norte
Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pedi oferta e enviaram-me à cobrança Empty Re: Pedi oferta e enviaram-me à cobrança

Mensagem por dr_broka Dom 03 Ago 2008, 05:52

Ricardo Ferreira escreveu:
Devem ter tido tantos gastos Shocked, os Museus o que mais tem é dinheiro lol!

Também não é bem assim... Bem, por acaso acho que foi erro de parte deles enviarem-te "13€" sem tu saberes de que se tratava. ao menos sabes qtos postais continham? é que 13€ são sempre 13€.
A ver que respondem...
dr_broka
dr_broka
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2551
Localização : Vila Nova Gaia
Data de inscrição : 17/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Pedi oferta e enviaram-me à cobrança Empty Re: Pedi oferta e enviaram-me à cobrança

Mensagem por ragazza04 Dom 03 Ago 2008, 07:03

Sim depende da quantidade de postais, mas foi errado da parte deles nao terem dito que iriam enviar á cobrança. Pelo preço deveriam ser bastantes.
ragazza04
ragazza04
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 646
Idade : 39
Localização : Aveiro - Guarda
Data de inscrição : 08/02/2008

http://www.xuaninhah.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedi oferta e enviaram-me à cobrança Empty Re: Pedi oferta e enviaram-me à cobrança

Mensagem por TralhasGrátis Dom 03 Ago 2008, 10:01

Sim, tenta averiguar se foi propositado, ou se quem te fez a encomenda não sabia que tinha ido a cobrança... também pode ter acontecido, chegou lá alguém "enviado" aos CTT "a cobrança"... e pronto shy
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Pedi oferta e enviaram-me à cobrança Empty Re: Pedi oferta e enviaram-me à cobrança

Mensagem por IsaMargarida Dom 03 Ago 2008, 10:18

Tipo vir á cobrança não acho esquezito se bem que 13 € mesmo que seja só de portes por postais é um bocado abusador mas pronto. Agora eles ficarem ofendidos olha, tá boa .
IsaMargarida
IsaMargarida
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2257
Data de inscrição : 27/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pedi oferta e enviaram-me à cobrança Empty Re: Pedi oferta e enviaram-me à cobrança

Mensagem por babyprincesa Dom 03 Ago 2008, 13:12

realmente!!!!! olha ja pensaram ke esses senhores podem nao saber o ke ker dizer oferta????? pink happy pink happy big lol big lol

babyprincesa
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1573
Idade : 53
Localização : lisboa-sacavem
Data de inscrição : 14/06/2008

http://kativa36.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedi oferta e enviaram-me à cobrança Empty Re: Pedi oferta e enviaram-me à cobrança

Mensagem por Su Dom 03 Ago 2008, 17:43

Os 13euros devia ser basicamente o preço dos postais, porque era um envelope almofadado de correio verde...

"Bom dia!
Em resposta ao V/ e-mail, confirmamos que a encomenda é essa. São 2 conjuntos de postais mais os portes.
Sem outro assunto de momento,

Museu Judaico de Belmonte"

Eu respondi assim:
"Bom dia.
Lamento ter recusado a encomenda, mas se lerem o meu e-mail eu pedia que me fornecessem gratuitamente alguns postais, e não que me vendessem! Uma vez que não o poderiam fazer penso que deveriam ter avisado antecipadamente que iriam enviar os mesmos à cobrança e questionar se eu estava à mesma interessada. Peço que compreendam que não iria aceitar uma encomenda a pagar sem sequer poder verificar o que continha!
De qualquer forma peço desculpa pelo incomodo.
Atentamente"

Su
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1540
Idade : 39
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pedi oferta e enviaram-me à cobrança Empty Re: Pedi oferta e enviaram-me à cobrança

Mensagem por babyprincesa Dom 03 Ago 2008, 17:47

muito bem su assim e ke e... pink happy gratis nao e comprado!!!

babyprincesa
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1573
Idade : 53
Localização : lisboa-sacavem
Data de inscrição : 14/06/2008

http://kativa36.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedi oferta e enviaram-me à cobrança Empty Re: Pedi oferta e enviaram-me à cobrança

Mensagem por TralhasGrátis Seg 04 Ago 2008, 02:19

Sim, e tinhas especificado gratuitamente...
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Pedi oferta e enviaram-me à cobrança Empty Re: Pedi oferta e enviaram-me à cobrança

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos