Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ganha fins de semana de sonho - Ambipur e Vida é Bela

5 participantes

Ir para baixo

Ganha fins de semana de sonho - Ambipur e Vida é Bela Empty Ganha fins de semana de sonho - Ambipur e Vida é Bela

Mensagem por lander1107 Qua 06 Ago 2008, 16:56

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

De 1 de Agosto a 9 de Setembro de 2008, está no ar a campanha "Ambi Pur Renov'Air - Casas da Natureza".



No lançamento do novo Ambi Pur Renov'Air a Ambi Pur apostou numa campanha promocional nos pontos de venda.



Para participar nesta Promoção basta comprar um produto à escolha de Ambi Pur Renov'Air difusores ou recargas que tenha o autocolante identificativo desta campanha e enviar um SMS com o código indicado no autocolante da embalagem.



Todos os dias será sorteado um destes fins de semana de sonho!
lander1107
lander1107
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1794
Idade : 40
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ganha fins de semana de sonho - Ambipur e Vida é Bela Empty Re: Ganha fins de semana de sonho - Ambipur e Vida é Bela

Mensagem por TralhasGrátis Qua 06 Ago 2008, 17:47

Obrigada lander Very Happy Very Happy
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ganha fins de semana de sonho - Ambipur e Vida é Bela Empty Re: Ganha fins de semana de sonho - Ambipur e Vida é Bela

Mensagem por elimi Sex 13 Fev 2009, 12:01

Olá! O meu marido chegou a participar neste passatempo da Ambipur e conseguiu ganhar um Voucher "A vida é bela". Hoje tento marcar o fim de semana, e mesmo o cartão do Voucher dizendo que é válido até 3 de junho, a operadora diz-me que só posso gozar até 31 de Março. Ora, eu queria mesmo para Maio, ainda falei em reclamar, mas a operadora está irredutível, e eu também, porque até podia ter-me só lembrado de fazer a marcação em abril e ja não teria direito a nada. Acho mesmo que o que estão a tentar fazer não é correcto, e não sei com quem devo reclamar, se com eles, se com a Ambipur......

Agradeço, a quem me puder dar uma opinião, até porque quem está de fora, por vezes consegue ver as coisas mais claramente.

Bjs

elimi
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1143
Idade : 44
Localização : Norte
Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ganha fins de semana de sonho - Ambipur e Vida é Bela Empty Re: Ganha fins de semana de sonho - Ambipur e Vida é Bela

Mensagem por lander1107 Sex 13 Fev 2009, 12:21

elimi escreveu:Olá! O meu marido chegou a participar neste passatempo da Ambipur e conseguiu ganhar um Voucher "A vida é bela". Hoje tento marcar o fim de semana, e mesmo o cartão do Voucher dizendo que é válido até 3 de junho, a operadora diz-me que só posso gozar até 31 de Março. Ora, eu queria mesmo para Maio, ainda falei em reclamar, mas a operadora está irredutível, e eu também, porque até podia ter-me só lembrado de fazer a marcação em abril e ja não teria direito a nada. Acho mesmo que o que estão a tentar fazer não é correcto, e não sei com quem devo reclamar, se com eles, se com a Ambipur......

Agradeço, a quem me puder dar uma opinião, até porque quem está de fora, por vezes consegue ver as coisas mais claramente.

Bjs

É assim, eu já marquei uma cena com eles que foi o salto de paraquedas em evora. Quando marquei, a responsabilidade, como disse o manager dos paraquedistas, passou para ele. Logo marquei para um dia, mas como o tempo nao estava bom marquei para outro, e com ele foi na boa. Marca para um dia e local , e eles dão-te os contactos do local onde vais usufruir da experiencia. Uma vez tendo os contactos falas com eles e expoe a tua situaçao. Eles de certeza que marcam isso pro dia que quiseres.

Nota: Na vida é bela só podes cancelar a marcaçao 1 vez. Mas se falares com o pessoal do local que marca a experiencia, como por exemplo, um spa ou hotel, há sempre hipoteses de combinar melhor com eles.

Espero que isto sirva de ajuda.

P.s. Posta o link pra experiencia do fim-de-semana que queres usufruir
lander1107
lander1107
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1794
Idade : 40
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ganha fins de semana de sonho - Ambipur e Vida é Bela Empty Re: Ganha fins de semana de sonho - Ambipur e Vida é Bela

Mensagem por jocar Sex 13 Fev 2009, 12:29

Se quem emitiu o Voucher foi "A vida é bela" então os responsáveis devem ser eles. No teu lugar perguntava quem é o gerente e tentava falar com ele por telefone ou enviava carta registada com aviso de recepção a reclamar. Acho muito incorrecto e falta de boa vontade o que te estão a fazer. Na pior das hipoteses reclama à DECO. Só não sei se é preciso ser sócio, mas é uma questão de te informares. :pconf:

Bjs
jocar
jocar
Tralheiro Incipiente
Tralheiro Incipiente

Número de Mensagens : 99
Idade : 43
Localização : Porto
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ganha fins de semana de sonho - Ambipur e Vida é Bela Empty Re: Ganha fins de semana de sonho - Ambipur e Vida é Bela

Mensagem por elimi Sex 13 Fev 2009, 12:45

Obrigada Lander e Jocar.
O link é este [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu gostava de marcar para as casas do coro, em Marialva, que é uma das opções possíveis.

Já estive a confirmar no regulamento do passatempo e dizia que podia ser gozado ate Maio de 2009, ou seja, no Voucher que a Vida é Bela me mandou, ainda dava mais 3 dias, e agora não querem assumir. Sinceramente, não me estão a deixar muito bem impressionada. Já usei a Odisseias, e sinceramente, para já não tem nada a ver, são muito superiores, pelo menos no atendimento.

elimi
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1143
Idade : 44
Localização : Norte
Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ganha fins de semana de sonho - Ambipur e Vida é Bela Empty Re: Ganha fins de semana de sonho - Ambipur e Vida é Bela

Mensagem por lander1107 Sex 13 Fev 2009, 13:03

elimi escreveu:Obrigada Lander e Jocar.
O link é este [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu gostava de marcar para as casas do coro, em Marialva, que é uma das opções possíveis.

Já estive a confirmar no regulamento do passatempo e dizia que podia ser gozado ate Maio de 2009, ou seja, no Voucher que a Vida é Bela me mandou, ainda dava mais 3 dias, e agora não querem assumir. Sinceramente, não me estão a deixar muito bem impressionada. Já usei a Odisseias, e sinceramente, para já não tem nada a ver, são muito superiores, pelo menos no atendimento.

tenta falar com eles amanha. Pode ser que apanhes outra pessoa. Se nao te deixarem reclama. Se morasses em Lisboa diria-te para ires lá pessoalmente mostrares o voucher
lander1107
lander1107
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1794
Idade : 40
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ganha fins de semana de sonho - Ambipur e Vida é Bela Empty Re: Ganha fins de semana de sonho - Ambipur e Vida é Bela

Mensagem por TralhasGrátis Sex 13 Fev 2009, 13:13

Sinceramente, acho que é mesmo assim Sad a culpa é do voucher que tem data!
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ganha fins de semana de sonho - Ambipur e Vida é Bela Empty Re: Ganha fins de semana de sonho - Ambipur e Vida é Bela

Mensagem por lander1107 Sex 13 Fev 2009, 13:23

TralhasGrátis escreveu:Sinceramente, acho que é mesmo assim Sad a culpa é do voucher que tem data!

É assim, o voucher tem uma validade.

Ex: Massagem
REF:768969
Validade: 15/06/2009
Voucher nº76576586

Resumindo, até ao dia 15 de Junho de 2009, tens que marcar o dia para a experiencia. Podes marcar a experiencia até pra Setembro ou Dezembro de 2009 se quiseres
lander1107
lander1107
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1794
Idade : 40
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ganha fins de semana de sonho - Ambipur e Vida é Bela Empty Re: Ganha fins de semana de sonho - Ambipur e Vida é Bela

Mensagem por TralhasGrátis Sex 13 Fev 2009, 14:16

Será? Eu sempre entendi que tinha de ser usufruida antes da data limite!
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ganha fins de semana de sonho - Ambipur e Vida é Bela Empty Re: Ganha fins de semana de sonho - Ambipur e Vida é Bela

Mensagem por batista Sex 13 Fev 2009, 14:17

TralhasGrátis escreveu:Será? Eu sempre entendi que tinha de ser usufruida antes da data limite!

Tb penso isso!!! :pconf:
batista
batista
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 7311
Data de inscrição : 21/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ganha fins de semana de sonho - Ambipur e Vida é Bela Empty Re: Ganha fins de semana de sonho - Ambipur e Vida é Bela

Mensagem por elimi Sex 13 Fev 2009, 16:04

TralhasGrátis escreveu:Sinceramente, acho que é mesmo assim Sad a culpa é do voucher que tem data!

Mas Tralhas, no voucher diz até 03/06/2009. Ora se eu quero marcar para o primeiro fds de Maio, deviam deixar-me. Acontece que mesmo dizendo no voucher essa data, eles dizem que tenho de gastar até 31 de Março. Aliás no regulamento do passatempo em que se ganhou esse voucher, dizia que podiamos usufruir da estadia ate ao final de Maio...........

Ah! O voucher foi emitido pela Vida é Bela, logo, se houve engano, foi deles.....

Bjinhos

elimi
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1143
Idade : 44
Localização : Norte
Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ganha fins de semana de sonho - Ambipur e Vida é Bela Empty Re: Ganha fins de semana de sonho - Ambipur e Vida é Bela

Mensagem por elimi Qui 19 Fev 2009, 11:46

Olá!
Depois daquela conversa toda com a Vida é Bela, telefonei para a Ambipur a relatar o sucedido. Hoje ligaram-me a dizer que já estava tudo resolvido, e que já podia marcar para Maio, tal como pretendia e estava explicito no Voucher e regulamento. A ver se trato disso amanhã. Ora digam lá, não seria mais normal ser a Vida é Bela a tirar as dúvidas com a Ambipur??? Deixaram-me logo com má impressão dos seus serviços. :sad2:

Bjs

elimi
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1143
Idade : 44
Localização : Norte
Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ganha fins de semana de sonho - Ambipur e Vida é Bela Empty Re: Ganha fins de semana de sonho - Ambipur e Vida é Bela

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos