Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wall.E - ante-estreia - A minha opinião

+7
TralhasGrátis
spiritus
batista
tOze
jimbras
Strangelove
nina_0
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Wall.E - ante-estreia - A minha opinião Empty Wall.E - ante-estreia - A minha opinião

Mensagem por nina_0 Sáb 09 Ago 2008, 15:46

Ganhei convites para a ante-estreia do filme Wall.e e sinceramente deixou muito a desejar. Admito, dormi uns bocaditos, mas é uma história sem interese nenhum e penso que filmes destinados às crianças deviam ter mais comédia...Sinceramente não gostei!!! Se alguém mais foi ver que partilhem comigo a vossa opinião sobre o filme!
nina_0
nina_0
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 584
Idade : 45
Data de inscrição : 09/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Wall.E - ante-estreia - A minha opinião Empty Re: Wall.E - ante-estreia - A minha opinião

Mensagem por Strangelove Sáb 09 Ago 2008, 15:56

Obra-prima.
'Nough said.
Strangelove
Strangelove
Grão-Mestre Tralheiro
Grão-Mestre Tralheiro

Número de Mensagens : 11557
Idade : 40
Localização : Santo António dos Cavaleiros
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Wall.E - ante-estreia - A minha opinião Empty Re: Wall.E - ante-estreia - A minha opinião

Mensagem por jimbras Sáb 09 Ago 2008, 16:45

ainda não vi, não posso dar a minha opinião.

mas já que há sempre pessoal que vai a ante-estreias, podia-se criar um topico só para estas criticas(se é que já não há um)
era interessante, até pq, pelo que vi, há aqui muito pessoal que é "viciado" em filmes! Wink
jimbras
jimbras
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5341
Idade : 41
Localização : Lousa LRS
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Wall.E - ante-estreia - A minha opinião Empty Re: Wall.E - ante-estreia - A minha opinião

Mensagem por tOze Sáb 09 Ago 2008, 16:58

Dia 13 dou depois a minha opinião! :pirat: :pirat: :pirat:
tOze
tOze
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2612
Idade : 36
Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Wall.E - ante-estreia - A minha opinião Empty Re: Wall.E - ante-estreia - A minha opinião

Mensagem por Strangelove Sáb 09 Ago 2008, 17:16

jimbras escreveu:ainda não vi, não posso dar a minha opinião.

mas já que há sempre pessoal que vai a ante-estreias, podia-se criar um topico só para estas criticas(se é que já não há um)
era interessante, até pq, pelo que vi, há aqui muito pessoal que é "viciado" em filmes! Wink


Procura pelo "O último filme que vi"
Strangelove
Strangelove
Grão-Mestre Tralheiro
Grão-Mestre Tralheiro

Número de Mensagens : 11557
Idade : 40
Localização : Santo António dos Cavaleiros
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Wall.E - ante-estreia - A minha opinião Empty Re: Wall.E - ante-estreia - A minha opinião

Mensagem por batista Sáb 09 Ago 2008, 17:50

tOze escreveu:Dia 13 dou depois a minha opinião! :pirat: :pirat: :pirat:

yes master yes master
batista
batista
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 7311
Data de inscrição : 21/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Wall.E - ante-estreia - A minha opinião Empty Re: Wall.E - ante-estreia - A minha opinião

Mensagem por tOze Sáb 09 Ago 2008, 17:51

batista escreveu:
tOze escreveu:Dia 13 dou depois a minha opinião! :pirat: :pirat: :pirat:

yes master yes master
E tu vens comigo! yes master yes master yes master
tOze
tOze
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2612
Idade : 36
Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Wall.E - ante-estreia - A minha opinião Empty Re: Wall.E - ante-estreia - A minha opinião

Mensagem por Convidad Sáb 09 Ago 2008, 17:53

Eu fui a ante-estreia no NorteShopping, hoje de manhã.
Sinceramente, gostei imenso.
Incrivel como eles conseguem por o "boneco" do robot, com aquelas expressões "faciais". 5 estrelas.
Pode não ser das melhores storylines para um filme de animação, mas o filme esta muito bem feito.
Realmente não era muito comico, mas teve os seus momentos, Very Happy

E falando de comedia e animação, deu uma curta antes que tinha muita piada(a do Coelho Vs Magico).
O pessoal da Pixar, na realidade não consegue fazer nada que seja mau.

É obvio que nada destrona o Rei Leão, o melhor filme de animação de sempre, digo eu. Laughing
Ainda me lembro, de ir ao cinema ( já la vão 14 anos Shocked ), e principalmente do inicio do filme, aquela cena de abertura na savana africana, com a musica de fundo "ciclo da vida", brilhante.
Engraçado que nunca vi o filme na versão original, sempre na dobrada, mas continuo a adorar o filme e para mim será sempre um dos melhores filmes que vi. Um dia destes vou ver o filme na versão original, porque já dizia o outro "recordar é viver". Smile

Eu aconselho o pessoal a ver o Wall.e, quanto mais não seja pelo pequeno robot.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Wall.E - ante-estreia - A minha opinião Empty Re: Wall.E - ante-estreia - A minha opinião

Mensagem por batista Sáb 09 Ago 2008, 17:54

tOze escreveu:
batista escreveu:
tOze escreveu:Dia 13 dou depois a minha opinião! :pirat: :pirat: :pirat:

yes master yes master
E tu vens comigo! yes master yes master yes master

bounce :yay: movies yes master
Thanks Bro!! Very Happy:D:D :happyn: lol!
batista
batista
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 7311
Data de inscrição : 21/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Wall.E - ante-estreia - A minha opinião Empty Re: Wall.E - ante-estreia - A minha opinião

Mensagem por nina_0 Sáb 09 Ago 2008, 18:03

Pois, em termos de gráficos é excelente, em termos de história é um pouco má!

Também gostei da apresentação daquele do coelho, muito bom mesmo!
nina_0
nina_0
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 584
Idade : 45
Data de inscrição : 09/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Wall.E - ante-estreia - A minha opinião Empty Re: Wall.E - ante-estreia - A minha opinião

Mensagem por Strangelove Sáb 09 Ago 2008, 18:10

Bem, o ET tem uma história igualmente fraquinha, e ninguém se queixa.
Smile
Strangelove
Strangelove
Grão-Mestre Tralheiro
Grão-Mestre Tralheiro

Número de Mensagens : 11557
Idade : 40
Localização : Santo António dos Cavaleiros
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Wall.E - ante-estreia - A minha opinião Empty Re: Wall.E - ante-estreia - A minha opinião

Mensagem por spiritus Dom 10 Ago 2008, 11:03

nina_0 escreveu:Pois, em termos de gráficos é excelente, em termos de história é um pouco má!

Também gostei da apresentação daquele do coelho, muito bom mesmo!

história má?

impossivel de estar melhor! a história concilia as duas gerações e é sem duvida uma grande chamada de atenção para o mundo em que vivemos. já para não falar na parte emocional, onde conseguiram mostrar sentimentos verdadeiros às crianças ( e não só ) em pequenas acções, libertando a tendencia de quase todos os filmes de animação ( e não só, outra vez ) onde a felicidade só é conquistada com um anel de diamantes Rolling Eyes
spiritus
spiritus
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 479
Idade : 36
Localização : lisbon
Data de inscrição : 13/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Wall.E - ante-estreia - A minha opinião Empty Re: Wall.E - ante-estreia - A minha opinião

Mensagem por nina_0 Dom 10 Ago 2008, 11:09

Respeitemos a opinião uns dos outros!!! Eu não gostei e não é história para um filme de crianças, onde elas ainda não entendem o que é o amor, nem os sentimentos envolvidos num filme daqueles, nem o mundo onde vivemos, são crianças e tem tempo de crescer e enfrentar esse tal mundo. A moral da história estava lá e alguns adultos entenderam, pois se formos perguntar a uma criança o resumo do filme duvido que cheguem lá!

A Disney e a Pixar resolveram inovar e fizeram bem, mas este filme fica muito além dos outros feitos pelos mesmos! Mas ainda bem que não somos da mesma opinião, senão ninguém iria ver o filme!

Tal como disse, respeito a opinião de todos e considero que não filme para criança e continuo à espera do próximo filme, o tal com o coelho e o mágico Very Happy
nina_0
nina_0
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 584
Idade : 45
Data de inscrição : 09/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Wall.E - ante-estreia - A minha opinião Empty Re: Wall.E - ante-estreia - A minha opinião

Mensagem por TralhasGrátis Dom 10 Ago 2008, 12:05

Os seus pensadores da hostória do wall•e dizem que nunca foi intenção deles chamar atenção para nada mais que as relações entre seres. Apenas isso... relações.
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Wall.E - ante-estreia - A minha opinião Empty Re: Wall.E - ante-estreia - A minha opinião

Mensagem por ragazza04 Dom 10 Ago 2008, 13:40

Se formos ver bem a moral da historia até tem o seu quê de interesse.
O wall e as suas expressoes realmente sao um maximo, mas para quem ja tinha visto o jogo pensou numa versao oposta a quando wall fica desfeito e quem salva é a Eve ...

Esperava algo com mais emoção, mas até gostei do filme.
ragazza04
ragazza04
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 646
Idade : 39
Localização : Aveiro - Guarda
Data de inscrição : 08/02/2008

http://www.xuaninhah.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Wall.E - ante-estreia - A minha opinião Empty Re: Wall.E - ante-estreia - A minha opinião

Mensagem por dfcabral Ter 12 Ago 2008, 09:43

adorei o filme e os meus irmaos tambem!

gostei imenso da historia e do grafismo e penso que é bastante diferente do que normalmente se vê em termos de animação deste estilo. bastante metafórico, conseguiu prender, na sala onde assisti à ante estreia da VP, pequenos e graúdos e, mesmo sem querer, alertou para imensos problemas da nossa sociedade...como desrespeito pela natureza e falta de cuidado com o lixo de produzimos diariamente, a inercia das pessoas que vai conduzindo a um conformismo preocupante, etc etc etc.

mas lá está! ainda bem que todos temos opiniões diferentes e não nos valemos da opinião dos outros para basear as nossas escolhas e gostos. isso so prova a individualidade de cada um Very Happy
dfcabral
dfcabral
Tralheiro Interno
Tralheiro Interno

Número de Mensagens : 292
Idade : 37
Localização : porto
Data de inscrição : 09/06/2008

http://www.30stmmarsarmyportugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Wall.E - ante-estreia - A minha opinião Empty Re: Wall.E - ante-estreia - A minha opinião

Mensagem por TralhasGrátis Ter 12 Ago 2008, 10:58

Very Happy Também gostei
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Wall.E - ante-estreia - A minha opinião Empty Re: Wall.E - ante-estreia - A minha opinião

Mensagem por nina_0 Ter 12 Ago 2008, 11:17

Só tenho uma coisa a dizer, ainda bem que gostaram....Por isso já sabem, quando eu disser que não gosto de um filme, podem ir ver à vontade que vão gostar!!! Very Happy Very Happy Very Happy
nina_0
nina_0
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 584
Idade : 45
Data de inscrição : 09/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Wall.E - ante-estreia - A minha opinião Empty Re: Wall.E - ante-estreia - A minha opinião

Mensagem por TralhasGrátis Ter 12 Ago 2008, 11:28

big lol
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Wall.E - ante-estreia - A minha opinião Empty Re: Wall.E - ante-estreia - A minha opinião

Mensagem por batista Qui 14 Ago 2008, 06:42

Tb fui ver ontem o Wall.e com e graças ao tOze Very Happy e adorei memso o filme!!

Consegue passar a ideia a todos de como sera o futuro da humanidade se nao fizer-mos nada, e principalmente traz bons ensinamentos para as crianças!!!

E dp a historia bonita de Amor de Wall.e e de Eva fascina, demais mesmo!! Very Happy

Recomendo vivamente a verem o filme! Very Happy

Thanks Bro!!! Very Happy:D:D
batista
batista
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 7311
Data de inscrição : 21/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Wall.E - ante-estreia - A minha opinião Empty Re: Wall.E - ante-estreia - A minha opinião

Mensagem por tOze Qui 14 Ago 2008, 06:48

Bem o que o batista disse assino por baixo! pink happy pink happy pink happy

Muito bom o filme!

E que venha mais convites para irmos à pala ao cinema né bronkx!HEHE

Stay cºOoOoOºll!!!!! Laughing

Very nice! Laughing
tOze
tOze
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2612
Idade : 36
Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Wall.E - ante-estreia - A minha opinião Empty Re: Wall.E - ante-estreia - A minha opinião

Mensagem por batista Qui 14 Ago 2008, 06:49

tOze escreveu:Bem o que o batista disse assino por baixo! pink happy pink happy pink happy

Muito bom o filme!

E que venha mais convites para irmos à pala ao cinema né bronkx!HEHE

Stay cºOoOoOºll!!!!! Laughing

Very nice! Laughing

Assino tb por baixo tOze! Very Happy:D:D

Nice...Nice very nice!Very Happy:Very Happy:D

Yeahhh Very Happy
batista
batista
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 7311
Data de inscrição : 21/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Wall.E - ante-estreia - A minha opinião Empty Re: Wall.E - ante-estreia - A minha opinião

Mensagem por Pollykc Qui 14 Ago 2008, 06:58

nina_0 escreveu:Só tenho uma coisa a dizer, ainda bem que gostaram....Por isso já sabem, quando eu disser que não gosto de um filme, podem ir ver à vontade que vão gostar!!! Very Happy Very Happy Very Happy

eu não vi o filme, só vi a apresentação no cinema e não me puxou, nao compraria bilhete para ver, e como nao ganhei nada para ante-estreia so o deverei ver quando passar na TV, LOL...

Seja como for, não sei mesmo se vou gostar ou não. Mas respondendo aqui à nina_0, é bom todos termos gostos e opiniões diferentes!
Bem... se todos gostássemos do azul, o que é que acontecia ao amarelo? =P (e eu... não gosto nem de azul, nem de amarelo... LOOOL)
Pollykc
Pollykc
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 935
Idade : 39
Localização : Lisbon
Data de inscrição : 19/05/2008

http://pollykc.deviantart.com/gallery

Ir para o topo Ir para baixo

Wall.E - ante-estreia - A minha opinião Empty Re: Wall.E - ante-estreia - A minha opinião

Mensagem por nunespa Sex 15 Ago 2008, 13:23

Eu também fui no Alvaláxia e gostei. Mas sinceramente nao pagava para ir ver de certeza, até porque nao me puxa muito para ir ver filmes de animaçao. Nem o Shrek que toda a gente dizia que era excelente, paguei para ir ver. Depois acabei por o ver em DVD em casa e chegou.

Mas quanto ao Wall.e, achei que nao era dos melhores da Pixar, mas gostei do filme na sua globalidade, principalmente nas mensagens que nos transmite, tanto na amizade pela Eva, como para a questao da Terra.
nunespa
nunespa
Admin

Número de Mensagens : 6754
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/03/2008

http://acessoriosdocantinhodebijus.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Wall.E - ante-estreia - A minha opinião Empty Re: Wall.E - ante-estreia - A minha opinião

Mensagem por dfcabral Sex 15 Ago 2008, 14:55

não sei se este será o topico indicado, mas aqui vai: fala-se numa possível nomeação para óscar de melhor filme (e nao estou a falar de nomeação para óscar de melhor filme de animação!). que acham?
dfcabral
dfcabral
Tralheiro Interno
Tralheiro Interno

Número de Mensagens : 292
Idade : 37
Localização : porto
Data de inscrição : 09/06/2008

http://www.30stmmarsarmyportugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Wall.E - ante-estreia - A minha opinião Empty Re: Wall.E - ante-estreia - A minha opinião

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos