Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passatempo Convites MAMMA MIA! - RTP

4 participantes

Ir para baixo

Passatempo Convites MAMMA MIA! - RTP Empty Passatempo Convites MAMMA MIA! - RTP

Mensagem por tOze Qua 20 Ago 2008, 08:51

A RTP e a Zon Lusomundo convidam-te para a antestreia da comédia mais refrescante deste Verão - Mamma Mia!, dia 3 de Setembro às 21h30, nos cinemas Zon Lusomundo Cascaishopping (Cascais), Zon Lusomundo Almada Fórum (Almada) e Zon Lusomundo Parque Nascente (Gondomar).

ACEITA O DESAFIO!

As 30 respostas mais criativas ao desafio deste passatempo ganham convites duplos para a antestreia do filme Mamma Mia!!



PARTICIPA JÁ!
Diz-nos porque é que queres ir ver este filme! As respostas mais criativas serão as vencedoras!

Envia a tua resposta por email, o teu nome, telefone e morada para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (assunto: "Mamma Mia!").

Mais detalhes: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Para quem quiser tentar (como não há para Coimbra) ficam com a minha frase inventada à pressão:

"Se fosse ver o Mamma Mia, a RTP ficava a saber o bem que me fazia!"

fanatic fanatic fanatic fanatic fanatic


Última edição por tOze em Qua 20 Ago 2008, 09:15, editado 2 vez(es)
tOze
tOze
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2612
Idade : 36
Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Convites MAMMA MIA! - RTP Empty Re: Passatempo Convites MAMMA MIA! - RTP

Mensagem por accsilva Qua 20 Ago 2008, 08:55

tb és de coimbra, já vi que há por aqui mtos coimbrinhas lol... eu estudei lá e tenho muitas saudades... mas de vez em quando lá faço uma visitinha para matar as saudades pink happy
accsilva
accsilva
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3935
Idade : 43
Localização : Lezíria Ribatejana
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Convites MAMMA MIA! - RTP Empty Re: Passatempo Convites MAMMA MIA! - RTP

Mensagem por TralhasGrátis Qua 20 Ago 2008, 09:08

Obrigada Very Happy Very Happy Very Happy
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Convites MAMMA MIA! - RTP Empty Re: Passatempo Convites MAMMA MIA! - RTP

Mensagem por cigana33 Qua 20 Ago 2008, 09:12

Nada para Braga! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
cigana33
cigana33
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1352
Localização : Braga
Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Convites MAMMA MIA! - RTP Empty Re: Passatempo Convites MAMMA MIA! - RTP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos