Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um agradecimento especial...

+3
IsaMargarida
TralhasGrátis
digifreak
7 participantes

Ir para baixo

Um agradecimento especial... Empty Um agradecimento especial...

Mensagem por digifreak Seg 25 Ago 2008, 07:02

Ultimamente não tenho participado muito no forum por motivos de ordem pessoal, visto que estou a tentar dar aqui a volta à vida. No entanto queria deixar um agradecimento especial a duas pessoas do forum que me enviaram umas tralhitas magnificas... mais precisamente Strangelove e a Babyprincesa.

Strange: Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito obrigado pelos livros e pelo CD, eu já te agradeci no Gtalk, mas achei que valia a pena fazer um post para agradecer... Sem duvida que o Níquel Náusea é um óptimo anti-depressivo. Quando me sinto a ir abaixo... paro 5 minutitos... dou uma vista de olhos no livro... e pronto... acabo sempre por me rir bués à pala daquilo. Quanto ao outro livro... quem sabe se não será uma inspiração para eu ser um empresário de sucesso. Ahhhh já sabes que vou-te cravar quando estiver a fazer mudanças!! :p heheheheheheheh

Baby: Foste uma super hiper mega fixe e mandaste-me uma caixinha cheia de tralhas fixes, amorosas, queridas... se la... faltam-me adjectivos para classificar. Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito obrigado... porque as tralhitas chegaram num daqueles dias cinzentões em que só me apetece a desaparecer porque tudo corre mal. E basicamente senti-me uma criança numa loja de doces ao abrir a caixa e a descobrir tudo o que tinhas colocado la. Ainda não te pude agradecer porque não te tenho visto no MSN... por isso... fica aqui o meu agradecimento sincero.

E claro que tenho que agradecer à Tralhas por ela ter construído esta comunidade e por ter-me dado a oportunidade de conhecer imensas pessoas e de fazer nn amizades.

E com isto termino, até porque não tenho grande jeito para posts com um abraço amigo a todos. ^_^

Digifreak
digifreak
digifreak
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 479
Idade : 45
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 28/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Um agradecimento especial... Empty Re: Um agradecimento especial...

Mensagem por TralhasGrátis Seg 25 Ago 2008, 07:04

Very Happy:D Oh digifreak!!!
Tu mereces tudo de bom! E de vez em quando é muito bom receber tralhas como se fizessemos anos ou como no Natal...
Bem aqui sinto que todos fazem do dia de todos um bocadinho especial! Isso sim é que vale a pena e ninguém consegue plagiar pink happy pink happy pink happy pink happy

Viva nós!
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Um agradecimento especial... Empty Re: Um agradecimento especial...

Mensagem por IsaMargarida Seg 25 Ago 2008, 07:17

❤ ❤ ❤ , viva todos , ❤ ❤
IsaMargarida
IsaMargarida
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2257
Data de inscrição : 27/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Um agradecimento especial... Empty Re: Um agradecimento especial...

Mensagem por babyprincesa Seg 25 Ago 2008, 14:46

ainda bem ke gostaste pink happy kker dia mando mais..... e bom saber ke por nossa causa hoje alguem sorriu....
as vezes eu tb precisava de ter assim umas surpresas~...........pk realmente a vida nao e nada facil...........

babyprincesa
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1573
Idade : 53
Localização : lisboa-sacavem
Data de inscrição : 14/06/2008

http://kativa36.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um agradecimento especial... Empty Re: Um agradecimento especial...

Mensagem por cigana33 Seg 25 Ago 2008, 14:48

Força! :good!: :good!:
cigana33
cigana33
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1352
Localização : Braga
Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Um agradecimento especial... Empty Re: Um agradecimento especial...

Mensagem por Strangelove Seg 01 Set 2008, 15:42

Bem, não tinha visto isto à conta de estar de férias, mas pronto, tudo o que tinha a dizer foi na carta, portanto, mantem-te à tona que a vida vai virar para melhor!

Very Happy


Grande abraço!
Strangelove
Strangelove
Grão-Mestre Tralheiro
Grão-Mestre Tralheiro

Número de Mensagens : 11557
Idade : 40
Localização : Santo António dos Cavaleiros
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Um agradecimento especial... Empty Re: Um agradecimento especial...

Mensagem por Bruna Seg 01 Set 2008, 15:45

Nos nunca conversamos nem nada, e como sou nova aqui também poucos post teus li! Mas nao posso deixar de te dizer que espero que esses dias cinzentos sejam cada vez menos e que brevemente possas voltar ao forum em força Wink desculpa a intromissao, mas gostei muito do que escreveste...
Bruna
Bruna
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2080
Idade : 36
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Um agradecimento especial... Empty Re: Um agradecimento especial...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos