Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passatempos Rádio 94FM Cidinho e Doca

Ir para baixo

Passatempos Rádio 94FM Cidinho e Doca Empty Passatempos Rádio 94FM Cidinho e Doca

Mensagem por Su Qui 11 Set 2008, 06:17

Já enviaram a lista de vencedores:) Eu ganhei um cd e vocês?!
(só é chato lá ter de ir buscar... eles são um bocado "colas")

Passatempo Cidinho e Doca na 94
Os ouvintes da 94 concorreram a leitores de dvd e a albuns dos mcs brasileiros que mais sucesso fazem em Portugal
A 94 quis saber: Quem gostaria de ter na mira para fazer parrápápá e porque?
Confirme abaixo os ouvintes premiados com leitores de dvd de Cidinho e Doca!
Silana Ferreira Lopes - Leiria
Craudete, porque acho que seria muito divertido, a sua voz...

Andreia Cristina Duarte Simões - Mata Mourisca
A Republica das Bananas :-) porque fazem tocar um parrapapa do melhor que faz cantar e chorar por mais...

João Paulo Santana – Alcobaça
O Fernando Ladeiro para lançar o PÁRRÁ.

O Rogério seguia com o PÁPÁ
Enquando eles tentavam dançar em fazia o PUMPUM com a Craudete


Confirme abaixo os ouvintes premiados com albuns de Cidinho e Doca!

Fernando Susano Ramos - Maceira
Gostaria de ter sempre na mira a minha esposa e os meus filhos. Ninguem como eles para fazerem parrapapa comigo e para me incentivarem a dar um pe de dança ao ritmo do brasil.


Fabrice Moreira - Leiria
Lili Caneças. Quem não gostaria de ver a rainha do croquete a cantar essa musica

Nuno Miguel Rolim Caixaria - Atalaia
A Sonia Araujo, porque a julgar pelos dotes que já ví, a muida é rija! Seria por isso a parceira indicada...

Susana da Fonseca Coelho - Leiria
Meu gato Sweet na mira gostava de ter Ele fazia Rum Rum e eu parrápápá!!!

Emanuel Gomes Raimundo - Marinha-Grande
Eu gostaria de ter o Doca pois ele tem bue estilo, é tal e qual como eu..lol ....E famziamos uma dupla de parrapapa como nunca houve antes... Estes dois são d++++++


Ana Costa - Leiria
Floribela!!! Quando ela posou para a MaxMan ate os gays de lagrimas nos olhos fizeram parrápápá!! Por isso ninguem melhor que a Floribela para fazer parrápápá!!!

Sandra Paula Rodrigues Gomes - Faniqueira, Batalha
Bem, provavelmente mesmo os alemães que tiraram Portugal do Euro 2008. Musica adequadissima a eles ... eheh Smile

Rui Armando Real Silva - Boa Vista
O Governo, para ver se ele acorda quando reúne os seus membros na Assembleia da República!

Maria Atlinde Cardoso da Costa Lapa - Leiria
O meu namorado, claro! Porquê? Porque com ele viajo no pó das estrelas, visito os astros e a lua, descubro o fim da terra e o principio do céu. Voo no vento, nado nas nuvens e mergulho no sol. Parrápápá.... Paro no tempo, viajo pelo céu e vivo na lua!

Euclides Pereira Santana - Maceira
George W. Bush, Gostava de o ver dançar ao ritmo das balas.



Parabéns aos vencedores!!!!!!

Devem passar nas instalações da 94, de segunda a sexta entre as 9h e as 18h, até ao dia 3 de Outubro de 2008, na 94 Centro, no Centro Comercial D Dinis, no 10º Piso em Leiria.

Su
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1540
Idade : 39
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos