Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dica] Como não esquecer de promoções e passatempos

4 participantes

Ir para baixo

[Dica] Como não esquecer de promoções e passatempos Empty [Dica] Como não esquecer de promoções e passatempos

Mensagem por Convidad Ter 23 Set 2008, 08:56

Antes da dica, uma sugestão para o forum. Porque não abrir uma secção de Dicas para os "freelets" (que anda atrás de tralha grátis, passatempos, promoções, etc - acabei de inventar esta palavra, vamos ver se pega..)?

Quanto à dica. Para quem tem conta no google (quem não tem pode-se inscrever facilmente) utilizem o Google Calendar (www.google.com/calendar/) e o seu poderoso sistema de notificações. Sabiam que para além de alertas por email podem ser alertados por sms de graça? é verdade.. nas configurações ponham o vosso número de telemóvel e quando estiverem a adicionar um evento escolham quanto tempo antes querem ser notificados do tal evento.

Boas tralhas!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dica] Como não esquecer de promoções e passatempos Empty Re: [Dica] Como não esquecer de promoções e passatempos

Mensagem por buedavezes Ter 23 Set 2008, 09:03

que simpático, obrigada! Very Happy
buedavezes
buedavezes
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 800
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Dica] Como não esquecer de promoções e passatempos Empty Re: [Dica] Como não esquecer de promoções e passatempos

Mensagem por anap Ter 23 Set 2008, 09:32

Obrigada pela dica, vai-me dar imenso jeito pois tou sempre a eskecer de algumas coisas! Umas vou apontando no tlm mas outras como vejo aki no trabalho eskeço-me shy

anap
Tralheiro Interno
Tralheiro Interno

Número de Mensagens : 307
Idade : 42
Localização : Porto
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Dica] Como não esquecer de promoções e passatempos Empty Re: [Dica] Como não esquecer de promoções e passatempos

Mensagem por TralhasGrátis Ter 23 Set 2008, 09:34

Bom eu conheço freebies tongue
Eu utilizo é verdade... o Google Notebook, Google Docs, Google Calendar, GMail, e pronto como calendário ainda tenho o iCal do Leopard....
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

[Dica] Como não esquecer de promoções e passatempos Empty Re: [Dica] Como não esquecer de promoções e passatempos

Mensagem por starlight Ter 23 Set 2008, 11:19

grande dca Zarroba:cheers:
starlight
starlight
Tralheiro Interno
Tralheiro Interno

Número de Mensagens : 292
Data de inscrição : 16/03/2008

http://culturasemcrise.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Dica] Como não esquecer de promoções e passatempos Empty Re: [Dica] Como não esquecer de promoções e passatempos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos