Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

viagem a nova york, um portatil e outras coisas

2 participantes

Ir para baixo

viagem  a nova york, um portatil  e outras coisas Empty viagem a nova york, um portatil e outras coisas

Mensagem por tolinhas Dom 28 Set 2008, 17:50

não sei se é obrigatorio ter o cartão MTV , eu enviei as fotos para concurso e pronto ..... foi aceite e não me pediram nada

são 8 passatempos e só temos que enviar uma foto para cada .... destaco dois... uma viagem a nova york e um portatil


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
tolinhas
tolinhas
Tralheiro Incipiente
Tralheiro Incipiente

Número de Mensagens : 86
Localização : Serra da Estrela ( lá perto )
Data de inscrição : 22/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

viagem  a nova york, um portatil  e outras coisas Empty Re: viagem a nova york, um portatil e outras coisas

Mensagem por tOze Dom 28 Set 2008, 17:54

É obrigatório ter cartão MTV!

REGULAMENTO: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
tOze
tOze
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2612
Idade : 36
Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

viagem  a nova york, um portatil  e outras coisas Empty Re: viagem a nova york, um portatil e outras coisas

Mensagem por tolinhas Seg 29 Set 2008, 08:20

6. A identificação dos concorrentes deverá ser feita através da indicação do nome, morada, número de
Telemóvel, e-mail e BI. Dependendo da mecânica poderá ser exigida a apresentação do cartão, no caso
de entradas em eventos e outros acontecimentos da MTV ou de um dos parceiros.


ou seja ... nem sempre é preciso provar que se tem o cartão e nesses dois passatempos que referi acima ...nõ pdem nem numero de cartão nem nada ...envia-se a foto e pronto
tolinhas
tolinhas
Tralheiro Incipiente
Tralheiro Incipiente

Número de Mensagens : 86
Localização : Serra da Estrela ( lá perto )
Data de inscrição : 22/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

viagem  a nova york, um portatil  e outras coisas Empty Re: viagem a nova york, um portatil e outras coisas

Mensagem por tOze Seg 29 Set 2008, 08:22

Logo no ponto 1:

1. Qualquer pessoa singular poderá participar no passatempo através do site, em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
tendo como obrigatoriedade, residir em Portugal, ser detentor do cartão MTV e respeitar as mecânicas
e regras de participação de todo o passatempo.

Não quero desanimar ninguém mas é assim que está escrito.

Mas em todo o caso obrigado pela divulgação do passatempo! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
tOze
tOze
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2612
Idade : 36
Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

viagem  a nova york, um portatil  e outras coisas Empty Re: viagem a nova york, um portatil e outras coisas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos