Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passatempo KI Day SPA - Sapo Mulher

+3
jimbras
Kayak
TralhasGrátis
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Passatempo KI Day SPA - Sapo Mulher Empty Passatempo KI Day SPA - Sapo Mulher

Mensagem por Convidad Sex 03 Out 2008, 12:13

Passatempo KI Day SPA

PASSATEMPO: Ganhe uma massagem Ki Aroma. Temos dez para oferecer!

COMO PARTICIPAR: Basta responder à pergunta: O que significa a palavra Ki?

Envie a resposta juntamente com os seus dados (nome, morada, telefone e email) para o seguinte endereço: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O passatempo termina no dia 31 de Outubro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo KI Day SPA - Sapo Mulher Empty Re: Passatempo KI Day SPA - Sapo Mulher

Mensagem por TralhasGrátis Sex 03 Out 2008, 13:19

Shukran tongue
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo KI Day SPA - Sapo Mulher Empty Re: Passatempo KI Day SPA - Sapo Mulher

Mensagem por Convidad Sex 03 Out 2008, 13:27

árabe? pink happy

TralhasGrátis escreveu:Shukran tongue

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo KI Day SPA - Sapo Mulher Empty Re: Passatempo KI Day SPA - Sapo Mulher

Mensagem por Kayak Sex 03 Out 2008, 13:29

Português não é Laughing
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo KI Day SPA - Sapo Mulher Empty Re: Passatempo KI Day SPA - Sapo Mulher

Mensagem por Convidad Sex 03 Out 2008, 13:29

é árabe, quer dizer obrigado (a)


Kayak escreveu:Português não é Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo KI Day SPA - Sapo Mulher Empty Re: Passatempo KI Day SPA - Sapo Mulher

Mensagem por jimbras Sex 03 Out 2008, 13:35

Souela escreveu:COMO PARTICIPAR: Basta responder à pergunta: O que significa a palavra Ki?


Na série Dragon Ball, todos os seres vivos possuem uma energia no corpo chamada Ki. Os guerreiros da série sabem da existência dessa energia e a controlarem permitindo usar grandes poderes. Todas as habilidades consideradas impossíveis para pessoas normais fazerem são realizadas utilizando o Ki. Os raios disparados pelos personagens são energia Ki.

O Ki determina o poder e a estamina de um indivíduo. Quanto mais poderoso for o Ki de um indivíduo, mais forte esse indivíduo é. A grandeza física de medida do Ki é chamada de Poder de Luta. Quando um indivíduo faz esforço ou é ferido, seu Ki tem a estamina enfraquecida. Quanto mais fraco estiver o seu Ki (a estamina), mais cansado ou ferido ele está. O uso de golpes poderosos constantemente, faz o indivíduo ficar cansado devido o esforço. Quando a estamina está baixa o indivíduo desmaia, se ela acabar o indivíduo morre e seu Ki desaparece. Para recuperar a estamina perdida é necessário descansar ou curar-se.

Quando um personagem esforça para liberar o Ki, ele está colocando seu poder interno que ainda não foi liberado para fora fazendo seu Ki ficar mais poderoso aumentando seu poder de luta.


pink happy pink happy pink happy pink happy
jimbras
jimbras
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5341
Idade : 41
Localização : Lousa LRS
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo KI Day SPA - Sapo Mulher Empty Re: Passatempo KI Day SPA - Sapo Mulher

Mensagem por Kayak Sex 03 Out 2008, 13:38

E um gajo responder isso pink happy pink happy pink happy

Ganhava pela originalidade pink happy pink happy
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo KI Day SPA - Sapo Mulher Empty Re: Passatempo KI Day SPA - Sapo Mulher

Mensagem por Convidad Sex 03 Out 2008, 13:39

eu gosto mais dessa parte:
Quando um personagem esforça para liberar o KIBE (os árabes chamam croquetes de kibe) ele está colocando seu poder interno que ainda não foi liberado para fora fazendo seu KiBE ficar mais poderoso aumentando seu poder de luta.[/quote]

Desenvolvam o Ki que há dentro de si, e acabem com a prisão de ventre...

pink happy pink happy pink happy pink happy pink happy pink happy pink happy pink happy pink happy pink happy pink happy pink happy


[quote="jimbras"]
Souela escreveu:COMO PARTICIPAR: Basta responder à pergunta: O que significa a palavra Ki?


Na série Dragon Ball, todos os seres vivos possuem uma energia no corpo chamada Ki. Os guerreiros da série sabem da existência dessa energia e a controlarem permitindo usar grandes poderes. Todas as habilidades consideradas impossíveis para pessoas normais fazerem são realizadas utilizando o Ki. Os raios disparados pelos personagens são energia Ki.

O Ki determina o poder e a estamina de um indivíduo. Quanto mais poderoso for o Ki de um indivíduo, mais forte esse indivíduo é. A grandeza física de medida do Ki é chamada de Poder de Luta. Quando um indivíduo faz esforço ou é ferido, seu Ki tem a estamina enfraquecida. Quanto mais fraco estiver o seu Ki (a estamina), mais cansado ou ferido ele está. O uso de golpes poderosos constantemente, faz o indivíduo ficar cansado devido o esforço. Quando a estamina está baixa o indivíduo desmaia, se ela acabar o indivíduo morre e seu Ki desaparece. Para recuperar a estamina perdida é necessário descansar ou curar-se.

Quando um personagem esforça para liberar o Ki, ele está colocando seu poder interno que ainda não foi liberado para fora fazendo seu Ki ficar mais poderoso aumentando seu poder de luta.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo KI Day SPA - Sapo Mulher Empty Re: Passatempo KI Day SPA - Sapo Mulher

Mensagem por jersey Sex 03 Out 2008, 14:31

Bom... kibe e croquete nao sao exactamente a mesma coisa..... kibe é feito com uma farinha propria --> os brasileiros fazem mt e é mto bom!
jersey
jersey
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 6278
Idade : 45
Localização : Druland
Data de inscrição : 08/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo KI Day SPA - Sapo Mulher Empty Re: Passatempo KI Day SPA - Sapo Mulher

Mensagem por Convidad Sex 03 Out 2008, 14:33

bom, o que eu comi no brasil, os brasileiros chamam de quibe e os árabes também...
cá eu só conheço por croquete, mas a farinha não é a mesma. Mas se eu dissesse só quibe muita gente não entendia...pink happy

jersey escreveu:Bom... kibe e croquete nao sao exactamente a mesma coisa..... kibe é feito com uma farinha propria --> os brasileiros fazem mt e é mto bom!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo KI Day SPA - Sapo Mulher Empty Re: Passatempo KI Day SPA - Sapo Mulher

Mensagem por n3xitah Sex 03 Out 2008, 14:36

Já tinha metido isto aqui..mas nem encontro LOL dvia tar repetido LOOOL Rolling Eyes
n3xitah
n3xitah
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3160
Idade : 36
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo KI Day SPA - Sapo Mulher Empty Re: Passatempo KI Day SPA - Sapo Mulher

Mensagem por jersey Sex 03 Out 2008, 14:38

Souela escreveu:bom, o que eu comi no brasil, os brasileiros chamam de quibe e os árabes também...
cá eu só conheço por croquete, mas a farinha não é a mesma. Mas se eu dissesse só quibe muita gente não entendia...pink happy

jersey escreveu:Bom... kibe e croquete nao sao exactamente a mesma coisa..... kibe é feito com uma farinha propria --> os brasileiros fazem mt e é mto bom!

sim o croquete é diferente.... nos costumamos fazer aqui em casa quibe e é com uma farinha especial.
jersey
jersey
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 6278
Idade : 45
Localização : Druland
Data de inscrição : 08/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo KI Day SPA - Sapo Mulher Empty Re: Passatempo KI Day SPA - Sapo Mulher

Mensagem por Kayak Sex 03 Out 2008, 14:39

n3xitah escreveu:Já tinha metido isto aqui..mas nem encontro LOL dvia tar repetido LOOOL Rolling Eyes

Quando colocaste ja estava cá, os admins apagaram Wink
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo KI Day SPA - Sapo Mulher Empty Re: Passatempo KI Day SPA - Sapo Mulher

Mensagem por n3xitah Sex 03 Out 2008, 14:41

Kayak escreveu:
n3xitah escreveu:Já tinha metido isto aqui..mas nem encontro LOL dvia tar repetido LOOOL Rolling Eyes

Quando colocaste ja estava cá, os admins apagaram Wink

mas a sério, o sistema de pesquisa nao deve andar a funcionar muito bem, porque nao encontrei nada..e não é a primeira vez :|
n3xitah
n3xitah
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3160
Idade : 36
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo KI Day SPA - Sapo Mulher Empty Re: Passatempo KI Day SPA - Sapo Mulher

Mensagem por TralhasGrátis Sex 03 Out 2008, 14:42

fui eu muhahahaah Twisted Evil
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo KI Day SPA - Sapo Mulher Empty Re: Passatempo KI Day SPA - Sapo Mulher

Mensagem por Kayak Sex 03 Out 2008, 14:43

O sistema pesquisa pelo titulo... basta porem o titulo um pouco diferente ja n dava Very Happy
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo KI Day SPA - Sapo Mulher Empty Re: Passatempo KI Day SPA - Sapo Mulher

Mensagem por n3xitah Sex 03 Out 2008, 14:45

Kayak escreveu:O sistema pesquisa pelo titulo... basta porem o titulo um pouco diferente ja n dava Very Happy
Pois..mas eu meti "Spa" ou "ki" e nada..

e mesmo agora nao dá :|
n3xitah
n3xitah
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3160
Idade : 36
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo KI Day SPA - Sapo Mulher Empty Re: Passatempo KI Day SPA - Sapo Mulher

Mensagem por Kayak Sex 03 Out 2008, 14:47

Pois, eu acho que isto só detecta de 4 ou 5 palavras para cima, eu a bocado a pesquisar por clã tambem n encontrei nada... tive que pesquisar por evora Wink
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo KI Day SPA - Sapo Mulher Empty Re: Passatempo KI Day SPA - Sapo Mulher

Mensagem por n3xitah Sex 03 Out 2008, 14:49

Kayak escreveu:Pois, eu acho que isto só detecta de 4 ou 5 palavras para cima, eu a bocado a pesquisar por clã tambem n encontrei nada... tive que pesquisar por evora Wink
Só truques xD
n3xitah
n3xitah
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3160
Idade : 36
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo KI Day SPA - Sapo Mulher Empty Re: Passatempo KI Day SPA - Sapo Mulher

Mensagem por jimbras Sex 03 Out 2008, 14:51

Forum tralhas gratis suks! destroyer

vou mudar para o 1001!


byeeeeee!
jimbras
jimbras
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5341
Idade : 41
Localização : Lousa LRS
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo KI Day SPA - Sapo Mulher Empty Re: Passatempo KI Day SPA - Sapo Mulher

Mensagem por Convidad Sex 03 Out 2008, 14:51

truques e números, acabei de tirar um gato da minha cartola....pink happy pink happy pink happy


n3xitah escreveu:
Kayak escreveu:Pois, eu acho que isto só detecta de 4 ou 5 palavras para cima, eu a bocado a pesquisar por clã tambem n encontrei nada... tive que pesquisar por evora Wink
Só truques xD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo KI Day SPA - Sapo Mulher Empty Re: Passatempo KI Day SPA - Sapo Mulher

Mensagem por Kayak Sex 03 Out 2008, 14:53

n3xitah escreveu:
Kayak escreveu:Pois, eu acho que isto só detecta de 4 ou 5 palavras para cima, eu a bocado a pesquisar por clã tambem n encontrei nada... tive que pesquisar por evora Wink
Só truques xD

Quando uma palavra n der, tenta sempre pesquisar por uma maior Wink (quem sou eu para dizer isto... Passatempo KI Day SPA - Sapo Mulher 364279 )
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo KI Day SPA - Sapo Mulher Empty Re: Passatempo KI Day SPA - Sapo Mulher

Mensagem por Strangelove Sex 03 Out 2008, 15:57

jimbras escreveu:Forum tralhas gratis suks! destroyer

vou mudar para o 1001!


byeeeeee!


Do you wanna die ???????????

Passatempo KI Day SPA - Sapo Mulher Homer








jimbras
Strangelove
Strangelove
Grão-Mestre Tralheiro
Grão-Mestre Tralheiro

Número de Mensagens : 11557
Idade : 40
Localização : Santo António dos Cavaleiros
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo KI Day SPA - Sapo Mulher Empty Re: Passatempo KI Day SPA - Sapo Mulher

Mensagem por batista Sex 03 Out 2008, 16:06

jimbras escreveu:Forum tralhas gratis suks! destroyer

vou mudar para o 1001!


byeeeeee!


:surprised:

jimbras jimbras jimbras ...I Kiled you!!! :eating:
batista
batista
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 7311
Data de inscrição : 21/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo KI Day SPA - Sapo Mulher Empty Re: Passatempo KI Day SPA - Sapo Mulher

Mensagem por Kayak Sex 03 Out 2008, 16:06

O jimbras tem razão.... este forum suck o 1001 é que é bom Laughing Laughing Laughing Laughing :evilgr:
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo KI Day SPA - Sapo Mulher Empty Re: Passatempo KI Day SPA - Sapo Mulher

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos