Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CTT lança campanha de solidariedade

+2
MonaLisa
Strangelove
6 participantes

Ir para baixo

CTT lança campanha de solidariedade Empty CTT lança campanha de solidariedade

Mensagem por Strangelove Sex 17 Out 2008, 03:36

09-10-2008
CTT vão disponibilizar meios gratuitos para envio de bens a instituições

Todas as pessoas que queiram enviar bens para instituições de solidariedade poderão fazê-lo de forma gratuita através dos Correios a partir de 1 de Dezembro, no âmbito de um projecto com a duração de um ano e que é apresentado hoje à tarde.

"Os CTT vão pôr a sua rede à disposição do combate à pobreza e à exclusão social, através de um projecto que permitirá a qualquer cidadão enviar bens de forma totalmente gratuita para dezenas de instituições de solidariedade social", explicou uma fonte dos CTT - Correios de Portugal.

Serão disponibilizados cerca de um milhão de caixas de encomenda de cartão para o envio de bens - comida, roupa ou produtos de higiene - para os que mais precisam, facilitando o envolvimento daqueles que querem fazer estes donativos mas não sabem como.

Com esta medida "encurtamos a distância entre quem é generoso e quem mais precisa", realçou a mesma fonte, explicando que os Correios não só disponibilizam o meio (caixas de cartão) mas também o transporte de forma completamente gratuita.

"É um instrumento muito democrático", caracterizou, na medida em que basta aos cidadãos escolherem, na própria caixa, a instituição para quem pretendem fazer o envio e assinalar o tipo de artigos que enviam.

Os pormenores do projecto vão ser apresentados esta tarde, no âmbito do Dia Mundial dos Correios, nos CTT de Picoas, em Lisboa, onde vão estar presentes o secretário de Estado adjunto das Obras Públicas e Comunicações, Paulo Campos, o presidente dos CTT, Estanislau Costa, e os presidentes de algumas das instituições envolvidas.

http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1345452&idCanal=62
Strangelove
Strangelove
Grão-Mestre Tralheiro
Grão-Mestre Tralheiro

Número de Mensagens : 11557
Idade : 40
Localização : Santo António dos Cavaleiros
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CTT lança campanha de solidariedade Empty Re: CTT lança campanha de solidariedade

Mensagem por MonaLisa Sex 17 Out 2008, 04:08

A iniciativa é INCRÍVEL
Very Happy
MonaLisa
MonaLisa
Aprendiz de Tralheiro
Aprendiz de Tralheiro

Número de Mensagens : 122
Idade : 37
Localização : Maia
Data de inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CTT lança campanha de solidariedade Empty Re: CTT lança campanha de solidariedade

Mensagem por TralhasGrátis Sex 17 Out 2008, 04:18

A mim não me enganam tongue metade não chega Twisted Evil

tou a ser mázinha...
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

CTT lança campanha de solidariedade Empty Re: CTT lança campanha de solidariedade

Mensagem por Kayak Sex 17 Out 2008, 04:21

Parece uma medida tão simples, mas acho que se vai notar uma grande diferença nas doações Very Happy Very Happy Very Happy
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CTT lança campanha de solidariedade Empty Re: CTT lança campanha de solidariedade

Mensagem por Su Sex 17 Out 2008, 07:45

Olha q eu não sei se alinho nisso:( não confio nada naquela gente...

Su
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1540
Idade : 39
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CTT lança campanha de solidariedade Empty Re: CTT lança campanha de solidariedade

Mensagem por susana pal Sex 17 Out 2008, 08:18

Eles podem é enviar para as instituições td aquilo que "fazem desaparecer"! já ajudavam muito.

eu nessa nao alinho, eu mesma gosto de conhecer as instituiçoes que ajudo

susana pal
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 606
Idade : 47
Localização : sintra
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CTT lança campanha de solidariedade Empty Re: CTT lança campanha de solidariedade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos