Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colgate Max Experience [Códigos de Barras]

+6
Rui
TralhasGrátis
MC
Strangelove
jepee
dr_broka
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Colgate Max Experience [Códigos de Barras] Empty Colgate Max Experience [Códigos de Barras]

Mensagem por dr_broka Qua 16 Abr 2008, 06:17

A promoção destina-se a todos os consumidores que comprem 1 produto Colgate Max . Os produtos envolvidos não sofrerão qualquer aumento de preço em virtude da acção Promocional.
Os produtos válidos e respectivos códigos de barras são os seguintes:

Max White 75ml
Max Fresh Cool Mint 75ml
Max Fresh Clean Mint 75ml
Max Fresh Cool Mint 100ml
Max Fresh Clean Mint 100ml
Max Fresh Cool Mint 2x 75ml + 25ml Free
Max White 75ml + 25ml Free
Max Fresh Cool Mint 2 x 100ml Leve 2 Pague 1
Max Fresh Escova Suave
Max Fresh Escova Média


Se alguém tiver os códigos de barras destes produtos q coloke aki.
Ou então se alguem morar à beira de algum hipermercado e possa ir lá dar uma espreitadela.
Cumplishments
Broka

http://213.134.51.39/colgatemaxexperience/
dr_broka
dr_broka
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2551
Localização : Vila Nova Gaia
Data de inscrição : 17/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Colgate Max Experience [Códigos de Barras] Empty Re: Colgate Max Experience [Códigos de Barras]

Mensagem por jepee Qua 16 Abr 2008, 08:37

Nao leste o ponto 5 e 6

Nesse contacto, os participantes são informados que, para receber o seu prémio, devem enviar para o Apartado da Promoção o código de barras do produto para posterior validação.



Após a recepção do código de barras, e respectiva validação, os consumidores recebem em sua casa o prémio.

jepee
Tralheiro Incipiente
Tralheiro Incipiente

Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 28/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Colgate Max Experience [Códigos de Barras] Empty Re: Colgate Max Experience [Códigos de Barras]

Mensagem por Strangelove Qua 16 Abr 2008, 08:39

Bom trabalho jeepee.
Eu tinha estado para escrever que não achava justo nem fazível andar a "roubar" códigos de barra.
Mas assim está comprovado.
Strangelove
Strangelove
Grão-Mestre Tralheiro
Grão-Mestre Tralheiro

Número de Mensagens : 11557
Idade : 40
Localização : Santo António dos Cavaleiros
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Colgate Max Experience [Códigos de Barras] Empty Re: Colgate Max Experience [Códigos de Barras]

Mensagem por MC Qua 16 Abr 2008, 10:32

Não olham a meios para ganharem as cenas.
MC
MC
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 986
Idade : 40
Localização : Algarve
Data de inscrição : 21/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Colgate Max Experience [Códigos de Barras] Empty Re: Colgate Max Experience [Códigos de Barras]

Mensagem por dr_broka Qua 16 Abr 2008, 10:33

Mas assim tu só compras o produto se realmente ganhares o premio.

Aliás, basta eu comprar uma vez que posso concorrer sempre..
Os códigos de barra são iguais em todos os produtos!
Ao escrever um código ou tirar uma foto no telemovel e colocar aqui postada, não implica que esteja a tirar a vez a alguém de participar.
Isto não é como nos códigos da 7up. Tamos a falar de códigos de barras!
E aliás, se enviares por sms, gastas 30 centimos.

E se eventualmente ganhares, compravas o produto para enviar o código.. E apenas só não comprei o produto porque no supermercado à beira de minha casa só tem colgate "espanhola".

Cumplishments
Broka


Última edição por dr_broka em Qua 16 Abr 2008, 10:42, editado 1 vez(es)
dr_broka
dr_broka
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2551
Localização : Vila Nova Gaia
Data de inscrição : 17/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Colgate Max Experience [Códigos de Barras] Empty Re: Colgate Max Experience [Códigos de Barras]

Mensagem por dr_broka Qua 16 Abr 2008, 10:39

MC escreveu:Não olham a meios para ganharem as cenas.

Acho que isto não difere muito dos passatempos das revistas bit (entre outras) que as pessoas concorrem sem sequer comprarem a revista.

Ou seja, pelas vossas afirmações deduzo que só concorram a passatempos aos quais tenham realmente comprado o produto que os patrocina.

Peço desculpas pela minha "tentativa" de má conduta às pessoas mais sensíveis.

Cumplishments
Broka
dr_broka
dr_broka
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2551
Localização : Vila Nova Gaia
Data de inscrição : 17/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Colgate Max Experience [Códigos de Barras] Empty Re: Colgate Max Experience [Códigos de Barras]

Mensagem por TralhasGrátis Qua 16 Abr 2008, 10:51

dr_broka essa discussão está aberta no geral, e os passatempos das revistas do qual não dependem códigos e estão abertas são os únicos que aparecem aqui.
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Colgate Max Experience [Códigos de Barras] Empty Re: Colgate Max Experience [Códigos de Barras]

Mensagem por dr_broka Qua 16 Abr 2008, 11:02

É pah.. Eu a criar este tópico com o intuito de haver mais gente a participar.. e deparo-me c isto.. lol
Tipo: Se a minha intencao fosse "nao olhar a meios para ganhar as coisas", simplesmente nem postava isto aqui, porque assim estou a aumentar a concorrência...
E sinceramente nem estou a ver onde esta a ilegalidade da cena, tendo em conta que o código de barras de um produto é igual a nivel nacional em qualquer supermercado com o mesmo produto.
Ou seja, ao postarem aqui nao invalida a participacao de quem comprar o dentrifico em questão.

Relativamente a questões morais, também não me parece muito moral haver neste forum topikos que incentivem users a receber coisas que nem sequer tencionam comprar (à posteriori) ,atraves do envio de dados falsos (nibs, etc) para receberem esses artigosi.

Mas deduzo q aos olhos de muita gente isso já não seja razão de critica ou de "roubo", lol

Que atire a 1ª pedra quem nunca pecou... lol

Cumplishments
Broka
dr_broka
dr_broka
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2551
Localização : Vila Nova Gaia
Data de inscrição : 17/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Colgate Max Experience [Códigos de Barras] Empty Re: Colgate Max Experience [Códigos de Barras]

Mensagem por Rui Qua 16 Abr 2008, 11:07

dr_broka escreveu:basta eu comprar uma vez que posso concorrer sempre..

Se assim for, e visto os codigos de barra serem iguais deviamos era agradecer por termos a possibilidade de participar.


Cumpz.
Rui
Rui
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 973
Idade : 37
Localização : LX!
Data de inscrição : 18/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Colgate Max Experience [Códigos de Barras] Empty Re: Colgate Max Experience [Códigos de Barras]

Mensagem por Rui Qua 16 Abr 2008, 11:10

dr_broka escreveu: users a receber coisas que nem sequer tencionam comprar (à posteriori) ,atraves do envio de dados falsos (nibs, etc) para receberem esses artigosi.


Isto sim tem a ver com a moral de cada um...


Cumpz.
Rui
Rui
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 973
Idade : 37
Localização : LX!
Data de inscrição : 18/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Colgate Max Experience [Códigos de Barras] Empty Re: Colgate Max Experience [Códigos de Barras]

Mensagem por TralhasGrátis Qua 16 Abr 2008, 11:10

Calma... isso também está no blog.
Não vejo qual é o problema....
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Colgate Max Experience [Códigos de Barras] Empty Re: Colgate Max Experience [Códigos de Barras]

Mensagem por jorge.c.costa Qua 16 Abr 2008, 14:53

desculpem la, mas estais a complicar, o passatempo foi exposto, ele pediu codigo de barras. ate aqui tudo muito bem quanto a mim. agora vem de cada um de nos a concorrer da forma que bem ENTENDE. estamos aqui para nos entre a judar, como referi na minha apresentaçao. TODOS, por 1 e 1 por TODOS. se alguem exposer os codigos , corresponde a CADA UM de nos saber concorrer e ler as regras do concurso. nao estou aqui para incendiar ninguem É O MEU PONTO DE VISTA.!! sunny sunny
jorge.c.costa
jorge.c.costa
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2567
Idade : 51
Localização : V.N.Cerveira
Data de inscrição : 18/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Colgate Max Experience [Códigos de Barras] Empty Re: Colgate Max Experience [Códigos de Barras]

Mensagem por dr_broka Qua 16 Abr 2008, 15:52

jorge.c.costa escreveu:desculpem la, mas estais a complicar, o passatempo foi exposto, ele pediu codigo de barras. ate aqui tudo muito bem quanto a mim. agora vem de cada um de nos a concorrer da forma que bem ENTENDE. estamos aqui para nos entre a judar, como referi na minha apresentaçao. TODOS, por 1 e 1 por TODOS. se alguem exposer os codigos , corresponde a CADA UM de nos saber concorrer e ler as regras do concurso. nao estou aqui para incendiar ninguem É O MEU PONTO DE VISTA.!! sunny sunny

Yah, o pessoal critica com os seus "supostos" valores éticos, mas quando chega a hora de colocarem dados falsos, de dizerem que vão ser pais ou que estão grávidos para receber determinadas ofertas (tirando a vez a pessoas realmente nessas condições - uma vez que existe um stock do produto oferecido); ai já ninguém se preocupa com a ética...

De qq das formas como já citei anteriormente e tu tb, isto é um fórum de inter-ajuda!

Aliás ainda me lembro de há uns tempos atrás um user ter ganho um ipod da Lipton Ice Tea e nem ter comprado o Ice Tea (e dps mais tarde é q se preocupou em arranjar os códigos e andou aki a pedir a kem tivesse pa lhe mandar). Se não houve problemas/criticas na altura, nem sequer percebo o porquê de estar haver agora...

Kem kiser ajudar, ajuda.. Cabe ao critério de cada um..

E a relação a comentários anteriores: Um bocado de bom senso também seria bom a cada um...

Cumplishments
Broka
dr_broka
dr_broka
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2551
Localização : Vila Nova Gaia
Data de inscrição : 17/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Colgate Max Experience [Códigos de Barras] Empty Re: Colgate Max Experience [Códigos de Barras]

Mensagem por jepee Qua 16 Abr 2008, 18:16

Nao sabia que os códigos eram todos iguais...tens a certeza? assim é porreiro!! Very Happy

jepee
Tralheiro Incipiente
Tralheiro Incipiente

Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 28/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Colgate Max Experience [Códigos de Barras] Empty Re: Colgate Max Experience [Códigos de Barras]

Mensagem por martinsjoao Qua 16 Abr 2008, 22:36

Isso do moral/ético, nunca vai funcionar em lado nenhum, muito menos neste fórum. Se uma pessoa tiver hipótese de ganhar 5DVD iguais, não descansa enquanto não os ganhar todos. E pra dúvidas basta ver o passatempo de ipods, que em 50 foram 25 (pelo menos podiam ter explicado aqui no fórum como se fazia o truque).

Quanto a postar aqui o código de barras, penso ser uma situação ligeiramente diferente da das revistas.... de qualquer das formas estou necessitado de pasta de dentes, por isso no fim de semana já vou comprar! LoL!
martinsjoao
martinsjoao
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5038
Idade : 39
Localização : Arouca
Data de inscrição : 19/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Colgate Max Experience [Códigos de Barras] Empty Re: Colgate Max Experience [Códigos de Barras]

Mensagem por dr_broka Qui 17 Abr 2008, 04:40

martinsjoao escreveu:E pra dúvidas basta ver o passatempo de ipods, que em 50 foram 25 (pelo menos podiam ter explicado aqui no fórum como se fazia o truque).

Truque!? Qual truque!?
Basicamente qdo referi 25 ipods para "amigos" , muitos desses amigos sao users deste fórum que me adicionaram no msnger e me pediram contactos de e-mails q se tinham registado. E qdo se lê uma entrevista deve-se ter em conta a ver o que está escrito entre aspas " ... " que é o que a pessoa diz na realidade e aquilo que não está entre aspas que é a forma como um jornalista decide dizer/escrever as coisas. Mas logicamente que também algumas das pessoas vencedoras eram meus amigos/conhecidos.
Exemplo: Mandava um convite a A -> A registava-se e davame 1 ponto.
Dava o e-mail da pessoa A a outro participante X -> mandava um convite a A e obtinha também 1ponto.

Isso descobriu-se por acaso... E sinceramente se vires o ranking de vencedores (localizações) desse passatempo verificas que a maior parte das pessoas que está nesse ranking 50 nem sequer é da mesma zona... De qq das formas não me sinto na obrigação de expôr ou de dar e-mails de pessoas que se registaram por mim a pessoas que nem conheco. lol, da mesma forma q tb não dão a mim. :-)

Cumplishments
Broka

P.S. - Obvio q se há um passatempo que atribua 100 premios e se grande parte desses premios puderem ser para pessoas "conhecidas" (users) deste fórum melhor ainda (na minha opiniao). Dai terem sido 25 - o meu apelido é Amorim, se tivesse sacado montes de ipods para mim de certeza q vias "familiares" meus no ranking...
Agora não fikei a pensar q sakei 25 ipods para mim, lol.

P.S.2- Qto a "bugs" no sistema, até o da 7up do Rock in Rio tem um no passatempo do 7º a responder à pergunta (disse-me um amigo meu). Mas nem sequer concorri a esse passatempo.Há coisas que aparecem ocasionalmente e que se descobrem... Smile
dr_broka
dr_broka
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2551
Localização : Vila Nova Gaia
Data de inscrição : 17/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Colgate Max Experience [Códigos de Barras] Empty Re: Colgate Max Experience [Códigos de Barras]

Mensagem por Strangelove Qui 17 Abr 2008, 08:17

Algumas respostas:

Mas assim tu só compras o produto se realmente ganhares o premio.

Aliás, basta eu comprar uma vez que posso concorrer sempre..
Os códigos de barra são iguais em todos os produtos!
Ao escrever um código ou tirar uma foto no telemovel e colocar aqui postada, não implica que esteja a tirar a vez a alguém de participar.
Isto não é como nos códigos da 7up. Tamos a falar de códigos de barras!
E aliás, se enviares por sms, gastas 30 centimos.

E se eventualmente ganhares, compravas o produto para enviar o código.. E apenas só não comprei o produto porque no supermercado à beira de minha casa só tem colgate "espanhola".

Cumplishments
Broka


Ok, Broka, então tu estás limitado pelo teu local de compras.
Não sei se os códigos de barra são todos iguais, mas imaginemos que por causa da promoção têem alguma distinção.
Então tu usas um código de barra retirado de um produto por comprar e depois quem o comprar já não o pode usar porque foi inutilizado por ti.
Quanto a mim, pode haver prejuízo para quem pagar pelo produto.




Acho que isto não difere muito dos passatempos das revistas bit (entre outras) que as pessoas concorrem sem sequer comprarem a revista.

Ou seja, pelas vossas afirmações deduzo que só concorram a passatempos aos quais tenham realmente comprado o produto que os patrocina.

Peço desculpas pela minha "tentativa" de má conduta às pessoas mais sensíveis.

Cumplishments
Broka


Normalmente sim.
Aliás, tirando o passatempo da STUFF (acho que é essa) que anda por aí, raramente tenho conhecimento de passatempos de revistas.
Não tenho feitio nem paciência para andar a vasculhar revistas por aí.
Mas se esse passatempo está visível a toda a gente, haverá danos para alguém? Não me parece, realmente.
Já se alguém aqui o fizer com uma revista selada, ou disser que roubou um brinde de uma revista selada, direi o mesmo que te disse a ti ou pior!



Relativamente a questões morais, também não me parece muito moral haver neste forum topikos que incentivem users a receber coisas que nem sequer tencionam comprar (à posteriori) ,atraves do envio de dados falsos (nibs, etc) para receberem esses artigosi.

Mas deduzo q aos olhos de muita gente isso já não seja razão de critica ou de "roubo", lol

Que atire a 1ª pedra quem nunca pecou... lol

Cumplishments
Broka


Essas mentiras prejudicam alguém? São apenas questões de pormenor que permitem que recebamos uma tralha que já é grátis de origem.
Os únicos dados falsos que se dão (ou, pelo menos, que eu dei) foram os números de telefone, que julgo ser compreensível.
E se os users não pretendem comprar, qual é o mal? As amostras não servem para fazer essa distinção?




Aliás ainda me lembro de há uns tempos atrás um user ter ganho um ipod da Lipton Ice Tea e nem ter comprado o Ice Tea (e dps mais tarde é q se preocupou em arranjar os códigos e andou aki a pedir a kem tivesse pa lhe mandar). Se não houve problemas/criticas na altura, nem sequer percebo o porquê de estar haver agora...

Não estava aqui registado nessa altura, lamento. Mas, lá está, então isto funciona nesta base, primeiro vejo se ganho, depois compro para reclamar o prémio?
Quanto a mim não devia. Temos de compreender que há marcas que lançam passatempos para promoverem a compra dos seus produtos. Se queremos ganhar, compremos. Se não queremos ganhar, participemos noutros passatempos - online, onde não nos exigem nada.

Mas fazemos assim, vou primeiro verificar essa afirmação sobre o código de barras e depois continuo a conversa, para não estar a falar de forma pouco elucidada.
Strangelove
Strangelove
Grão-Mestre Tralheiro
Grão-Mestre Tralheiro

Número de Mensagens : 11557
Idade : 40
Localização : Santo António dos Cavaleiros
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Colgate Max Experience [Códigos de Barras] Empty Re: Colgate Max Experience [Códigos de Barras]

Mensagem por dr_broka Qui 17 Abr 2008, 08:26

Strangelove escreveu:]Ok, Broka, então tu estás limitado pelo teu local de compras.
Não sei se os códigos de barra são todos iguais, mas imaginemos que por causa da promoção têem alguma distinção.
Então tu usas um código de barra retirado de um produto por comprar e depois quem o comprar já não o pode usar porque foi inutilizado por ti.
Quanto a mim, pode haver prejuízo para quem pagar pelo produto.

Se comprares 10 pastas de dentes Colgate Max, o código de barras é igual nas 10 pastas que compraste!
Ate podes comprar um milhão, lol.
Por isso se alguém disser o código de barras, não vai impedir ninguém de utilizar novamente esse código.

Cumplishments
Broka
dr_broka
dr_broka
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2551
Localização : Vila Nova Gaia
Data de inscrição : 17/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Colgate Max Experience [Códigos de Barras] Empty Re: Colgate Max Experience [Códigos de Barras]

Mensagem por TralhasGrátis Qui 17 Abr 2008, 08:30

Não sei se será assim, senão, como eles dizem quantos mais códigos tiveres mais hipóteses tens de ganhar.
Se fossem todos iguais, registavas 20 vezes o mesmo código. :pale:
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Colgate Max Experience [Códigos de Barras] Empty Re: Colgate Max Experience [Códigos de Barras]

Mensagem por dr_broka Qui 17 Abr 2008, 08:39

TralhasGrátis escreveu:Não sei se será assim, senão, como eles dizem quantos mais códigos tiveres mais hipóteses tens de ganhar.
Se fossem todos iguais, registavas 20 vezes o mesmo código. :pale:

Há um limite, só podes introduzir 3 códigos por dia, e eles "sorteiam" o ipod numa determinada hora.
De qq das formas, acho q eles ganham bastante por kem manda sms: 30 centimos por sms.

Aliás os códigos de barras (na minha opinião) têm que ser iguais porque senão os hipermercados tinham que introduzir no sistema informático "500" códigos de barras diferentes para o mesmo produto, porque senão quando se chegasse à caixa para pagar não era reconhecido o produto/preço.

Conclusão: Para tirar dúvidas, quando alguém passar num supermercado e se lembrar que pegue em duas pastas de dentes Colgate Max e compare os códigos de barras dos 2 produtos e dps diga qq coisa.

Cumplishments
Broka

P.S. - Entretanto lá para o fim de semana já devo ter alguma pasta, lol.
dr_broka
dr_broka
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2551
Localização : Vila Nova Gaia
Data de inscrição : 17/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Colgate Max Experience [Códigos de Barras] Empty Re: Colgate Max Experience [Códigos de Barras]

Mensagem por batista Qui 17 Abr 2008, 08:44

TralhasGrátis escreveu:Não sei se será assim, senão, como eles dizem quantos mais códigos tiveres mais hipóteses tens de ganhar.
Se fossem todos iguais, registavas 20 vezes o mesmo código. :pale:

Parece estranho...mas penso k o dr_broka tem razao...

Nao vi o codigo de barras dessa marca, mas tenho aki uma serie deles de marca continente e os codigos de barras sao todos igualzinhos!!! :cyclops:

Ag nao sei se por este passatempo mudaram ou nao os codigos de barras de embalagem para embalagem, mas penso k isso nao podera acontcer para dp serem reconhecidos nos sensores akuando do pagamento!! :|
batista
batista
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 7311
Data de inscrição : 21/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Colgate Max Experience [Códigos de Barras] Empty Re: Colgate Max Experience [Códigos de Barras]

Mensagem por Strangelove Qui 17 Abr 2008, 08:57

Pois, mas o código é igual de supermercado para supermercado, ou de região para região?
De lote para lote, sequer?
Strangelove
Strangelove
Grão-Mestre Tralheiro
Grão-Mestre Tralheiro

Número de Mensagens : 11557
Idade : 40
Localização : Santo António dos Cavaleiros
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Colgate Max Experience [Códigos de Barras] Empty Re: Colgate Max Experience [Códigos de Barras]

Mensagem por dr_broka Qui 17 Abr 2008, 09:15

Strangelove escreveu:Pois, mas o código é igual de supermercado para supermercado, ou de região para região?
De lote para lote, sequer?

Um código de barras de um produto é o bilhete de identidade desse produto!
Lol, aliás quando um código de barras começa por 560 significa que foi fabricado em Portugal, etc. E os números seguintes têm o seu significado que não vale a pena eu estar aqui a explicar.
O código de barras de um produto é igual a nivel nacional! Desde que seja o mesmo produto, mesma quantidade, mesma marca, etc! lol
Daí eu estar a pedir o codigo de barras... E não prejudicar ninguém..

Quando as entidades querem criar códigos diferentes para passatempos em que o código só é válido uma vez, têm que criar esses códigos à parte em rótulos ou tampas, mas não no código de barras (como no caso da 7up - Rock in Rio), mas que não é este o caso.
Um código de barras de um produto é a identidade (marca, caracteristicas desse produto, onde foi produzido, etc)! Sendo o mesmo código de barras igual para produtos da mesma marca de caracteristicas idênticas.

Cumplishments
Broka
dr_broka
dr_broka
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2551
Localização : Vila Nova Gaia
Data de inscrição : 17/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Colgate Max Experience [Códigos de Barras] Empty Re: Colgate Max Experience [Códigos de Barras]

Mensagem por TralhasGrátis Qui 17 Abr 2008, 12:45

Vim agora do Continente e copiei os códigos dos produtos.
No entanto, ERAM TODOS IGUAIS SIM.

Portanto, o que é preciso ter cuidado: não colocar muitas vezes, porque senão eles pedem para enviar e tens que comprar 20 ou 30 pastas de dentes para os códigos.

Max Fresh Cristais Refrescantes Clean Mint - 75 ml
8 714789 291925

Max Fresh Cristais Refrescantes Cool Mint - 75 ml
8 714789 291895

Max White com Micro Cristais Branqueadores Crystal Mint
9 714789 358604

100 ml - Cool Mint
8 714789 091167

100 ml - Clean Mint
8 714789 091181

é importante saberes de qual produto colocas-te o código de barras. Para se ganhares poderes comprar e enviar...
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Colgate Max Experience [Códigos de Barras] Empty Re: Colgate Max Experience [Códigos de Barras]

Mensagem por dr_broka Qui 17 Abr 2008, 12:55

Merci.. Merci..

Lol

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Agora que só usem estes códigos aqueles que acharem que devem usar.
A gerência não se responsabiliza pelo uso indevido destes dados, lol.
Cabe a cada um.

Cumplishments
Broka

cheers lol! king
dr_broka
dr_broka
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2551
Localização : Vila Nova Gaia
Data de inscrição : 17/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Colgate Max Experience [Códigos de Barras] Empty Re: Colgate Max Experience [Códigos de Barras]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos