Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passatempo Clinique/A Pipoca Mais Doce

+9
Fenix_Violet
TralhasGrátis
reliveliness
azuKi San
Madeira
Sobolas
lost angel
Vanessa Casais
Kayak
13 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Passatempo Clinique/A Pipoca Mais Doce Empty Passatempo Clinique/A Pipoca Mais Doce

Mensagem por Kayak Qua 25 Nov 2009, 06:07

Passatempo Clinique/A Pipoca Mais Doce Pr%C3%A9miosPipoca+(3)

Quem é que já tinha saudades de um bom passatempo, quem era? A minha pequenada, pois claro. Imbuída da enorme generosidade que lhe é reconhecida, assim como da aproximação ao período natalício, desta feita a Pipoca aliou-se à Clinique com o objectivo de premiar as leitoras (e os leitores também, pronto) que melhor se portaram ao longo deste ano. Tão bem que merecem receber um mega-cabaz Clinique, composto por montes e montes de coisas maravilhosas. Preparados?

- Uma caixa com o Sistema dos 3-Passos
- Um creme de dia Superdefense SPF 25 Age Defense Moisturizer
- Um creme de noite Super Rescue Antioxidant Night Moisturizer
- Um creme de olhos All About Eyes
- Um perfume Clinique Happy
- Uma base Superfit Makeup
- Um mini-blush Fresh Bloom;
- Um gloss.
(em suma, tudo o que está na imagem ali em cima)

Há três lindos cabazes para oferecer (pick me, oh pick me!!), no valor de 300€, mais coisa, menos coisa, e se houver homens entre os vencedores os produtos serão devidamente adaptados (a menos que, claro, queiram ser generosos e ofertar os produtos às vossas namoradas, esposas ou amantes, gesto que só vos ficaria bem e que vos asseguraria muitos pontos positivos na relação).

E o que é que é têm de fazer para ter um destes cabazes no sapatinho, o que é? Ora bem, é muito fácil. Em primeiro lugar, têm de ir até ao blog da Clinique e procurar a resposta a esta pergunta:

Qual o nome da colecção de maquilhagem de Natal da Clinique?
A resposta é muito fácil de encontrar e, enquanto procuram e não procuram, sempre podem ir lendo outras coisas interessantes sobre a marca.

Depois disto, e porque prezamos muito a vossa criatividade, claro que têm de enviar a frase da praxe, que deve incluir as palavras Clinique, Pipoca, e Papai Noel (não necessariamente por esta ordem).

A vossa frase pode ser daqueleas mesmo boas, mas se errarem a perguntinha, nada feito. E, claro, só se aceitam as respostas enviadas para o mail do costume (apipocamaisdoce@gmail.com). Posto isto, boa sorte, pequenada! Ah, é verdade: têm uma semana para enviar as vossas respostas e frases. Os vencedores serão anunciados na segunda-feira, 30 de Novembro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Smile
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Clinique/A Pipoca Mais Doce Empty Re: Passatempo Clinique/A Pipoca Mais Doce

Mensagem por Vanessa Casais Qua 25 Nov 2009, 06:15

Obrigada!
Vanessa Casais
Vanessa Casais
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1738
Idade : 45
Localização : Parede
Data de inscrição : 22/07/2008

http://primeirolimao.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Clinique/A Pipoca Mais Doce Empty Re: Passatempo Clinique/A Pipoca Mais Doce

Mensagem por lost angel Qua 25 Nov 2009, 06:49

Clinique Fresh Bloom?? confused
lost angel
lost angel
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2990
Idade : 34
Localização : Heaven
Data de inscrição : 20/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Clinique/A Pipoca Mais Doce Empty Re: Passatempo Clinique/A Pipoca Mais Doce

Mensagem por Sobolas Qua 25 Nov 2009, 07:06

Obrigada kayak. Smile Não lost angel, é maquilhagem de natal black tie violets

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

boa sorte a todas meninas

minha boa acção do dia. Smile
Sobolas
Sobolas
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2834
Idade : 47
Localização : Terra dos Sonhos e Tralhinhas
Data de inscrição : 18/11/2008

http://tralhassobolas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Clinique/A Pipoca Mais Doce Empty Re: Passatempo Clinique/A Pipoca Mais Doce

Mensagem por Madeira Qua 25 Nov 2009, 07:13

Papai Noel scratch
Esta vai ser dificil confused
Madeira
Madeira
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3816
Idade : 47
Localização : Santarém
Data de inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Clinique/A Pipoca Mais Doce Empty Re: Passatempo Clinique/A Pipoca Mais Doce

Mensagem por Sobolas Qua 25 Nov 2009, 07:18

lol pois so me lembrei de uma musica...linda...Papai Noel ****..Bem é uma musica pesada...mas foi logo o que me veio a memoria....

divagações..mas o kayak deve conhecer esta musica nao? Ratos do Porão?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sobolas
Sobolas
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2834
Idade : 47
Localização : Terra dos Sonhos e Tralhinhas
Data de inscrição : 18/11/2008

http://tralhassobolas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Clinique/A Pipoca Mais Doce Empty Re: Passatempo Clinique/A Pipoca Mais Doce

Mensagem por Madeira Qua 25 Nov 2009, 07:20

Sobolas escreveu:lol pois so me lembrei de uma musica...linda...Papai Noel ****..Bem é uma musica pesada...mas foi logo o que me veio a memoria....

divagações..mas o kayak deve conhecer esta musica nao? Ratos do Porão?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se conseguisse decifrar a letra... laugh
Madeira
Madeira
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3816
Idade : 47
Localização : Santarém
Data de inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Clinique/A Pipoca Mais Doce Empty Re: Passatempo Clinique/A Pipoca Mais Doce

Mensagem por Sobolas Qua 25 Nov 2009, 07:21

haha Madeira não a utilizaria...lol..é mm uma critica á sociedade consumista em especial ao Natal..

Enfim coisas que ouvia na adolescencia...se bem que muitos pensamentos ficam..mas mudam as atitudes e a música.

agora é bem mais soft.

bem beijos e boa sortes.
Sobolas
Sobolas
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2834
Idade : 47
Localização : Terra dos Sonhos e Tralhinhas
Data de inscrição : 18/11/2008

http://tralhassobolas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Clinique/A Pipoca Mais Doce Empty Re: Passatempo Clinique/A Pipoca Mais Doce

Mensagem por azuKi San Qua 25 Nov 2009, 07:22

Papai Noel?!!! laugh

Sad
azuKi San
azuKi San
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2993
Localização : Centro
Data de inscrição : 21/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Clinique/A Pipoca Mais Doce Empty Re: Passatempo Clinique/A Pipoca Mais Doce

Mensagem por Kayak Qua 25 Nov 2009, 07:25

tenho aqui no pc shy
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Clinique/A Pipoca Mais Doce Empty Re: Passatempo Clinique/A Pipoca Mais Doce

Mensagem por Sobolas Qua 25 Nov 2009, 07:28

Wink eu conheço-te melhor que pensas...lol
Sobolas
Sobolas
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2834
Idade : 47
Localização : Terra dos Sonhos e Tralhinhas
Data de inscrição : 18/11/2008

http://tralhassobolas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Clinique/A Pipoca Mais Doce Empty Re: Passatempo Clinique/A Pipoca Mais Doce

Mensagem por Kayak Qua 25 Nov 2009, 07:33

surprise shy
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Clinique/A Pipoca Mais Doce Empty Re: Passatempo Clinique/A Pipoca Mais Doce

Mensagem por Sobolas Qua 25 Nov 2009, 07:39

hug
Sobolas
Sobolas
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2834
Idade : 47
Localização : Terra dos Sonhos e Tralhinhas
Data de inscrição : 18/11/2008

http://tralhassobolas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Clinique/A Pipoca Mais Doce Empty Re: Passatempo Clinique/A Pipoca Mais Doce

Mensagem por lost angel Qua 25 Nov 2009, 07:42

ehe obrigado sobolas!! =D so mais tarde é k vi no site isso... é k eu nao estava msm a encontrar... =P
lost angel
lost angel
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2990
Idade : 34
Localização : Heaven
Data de inscrição : 20/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Clinique/A Pipoca Mais Doce Empty Re: Passatempo Clinique/A Pipoca Mais Doce

Mensagem por reliveliness Qua 25 Nov 2009, 10:41

Obrigada, obrigada!
reliveliness
reliveliness
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 791
Idade : 34
Localização : Lisboa/Baleal
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Clinique/A Pipoca Mais Doce Empty Re: Passatempo Clinique/A Pipoca Mais Doce

Mensagem por TralhasGrátis Qua 25 Nov 2009, 10:46

eheheh Very Happy dá-lhe azuki
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Clinique/A Pipoca Mais Doce Empty Re: Passatempo Clinique/A Pipoca Mais Doce

Mensagem por azuKi San Qua 25 Nov 2009, 11:24

Estou sem imaginação nenhuma, lol.
E depois, estou sempre a adiar, tipo, amanhã participo e passa o dia, e depois outro e quando vou a ver já acabou laugh
azuKi San
azuKi San
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2993
Localização : Centro
Data de inscrição : 21/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Clinique/A Pipoca Mais Doce Empty Re: Passatempo Clinique/A Pipoca Mais Doce

Mensagem por TralhasGrátis Qua 25 Nov 2009, 11:26

shy
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Clinique/A Pipoca Mais Doce Empty Re: Passatempo Clinique/A Pipoca Mais Doce

Mensagem por Madeira Qua 25 Nov 2009, 11:30

Já comecei a trabalhar na frase, mas da maneira como isto anda, não vai sair nada de jeito Sad
Madeira
Madeira
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3816
Idade : 47
Localização : Santarém
Data de inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Clinique/A Pipoca Mais Doce Empty Re: Passatempo Clinique/A Pipoca Mais Doce

Mensagem por azuKi San Qua 25 Nov 2009, 11:33

Eu ainda não, as minhas melhores frases saem sob pressão.
Por isso nunca participo no próprio dia. Quando é por frase, claro.
azuKi San
azuKi San
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2993
Localização : Centro
Data de inscrição : 21/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Clinique/A Pipoca Mais Doce Empty Re: Passatempo Clinique/A Pipoca Mais Doce

Mensagem por Kayak Qua 25 Nov 2009, 11:35

azuki escreveu:Estou sem imaginação nenhuma, lol.
E depois, estou sempre a adiar, tipo, amanhã participo e passa o dia, e depois outro e quando vou a ver já acabou laugh

epá igualzinho, mas mesmo igualzinho looool
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Clinique/A Pipoca Mais Doce Empty Re: Passatempo Clinique/A Pipoca Mais Doce

Mensagem por azuKi San Qua 25 Nov 2009, 11:44

Passatempo Clinique/A Pipoca Mais Doce Laughing1
azuKi San
azuKi San
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2993
Localização : Centro
Data de inscrição : 21/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Clinique/A Pipoca Mais Doce Empty Re: Passatempo Clinique/A Pipoca Mais Doce

Mensagem por Kayak Qua 25 Nov 2009, 12:07

vou acumulando no bloco de notas laugh laugh
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Clinique/A Pipoca Mais Doce Empty Re: Passatempo Clinique/A Pipoca Mais Doce

Mensagem por Madeira Qua 25 Nov 2009, 12:27

Kayak escreveu:vou acumulando no bloco de notas laugh laugh

Eu também, ás tantas fico perdida com tanto passatempo Passatempo Clinique/A Pipoca Mais Doce 364279
Madeira
Madeira
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3816
Idade : 47
Localização : Santarém
Data de inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Clinique/A Pipoca Mais Doce Empty Re: Passatempo Clinique/A Pipoca Mais Doce

Mensagem por Madeira Seg 30 Nov 2009, 11:43

E pronto, como prometido, vamos anunciar os grandes vencedores do passatempo Clinique. Deixem-me que vos diga que foi a decisão mais difícil de todos os tempos, já que houve mais de 500 participações. Valorizou-se a originalidade das frases... nomeadamente, pessoas que não rimaram Clinique com chique, e pessoas que não usaram a letra da Popota com os Buraka. Pronto, assim sendo, e sem mais demoras, aqui ficam os textos vencedores:


João Afonso (diz ele: "só posso dizer em minha defesa que, caso ganhe, vais fazer uma pessoa - a Cátia - muito feliz. Os produtos serão todos para ela". Um fofinho, tinha de ganhar):


"A Clinique... não, espera! Assim é que é: A Pipoca anda armada em Papai Noel ... hmmm também não dá. Usar 'Papai Noel' e 'armada' na mesma frase é anti-espírito de natal, parece algo beligerante e nós não queremos isso nesta altura (nem nós, nem a Clinique, certamente...). Nesta altura de Natal nós queremos paz, sossego e tudo o que já foi dito e redito pelas concorrentes a Miss Mundo, Miss Universo e etc e etc... Ah, pois e também queremos produtos da Clinique... quer dizer queremos... mais ou menos... no meu caso eu quero para dar à minha "patroa" (hein!!!! Very Happy Que tal? É, ou não é, uma bela duma expressão!? Junta-lhe uma tatuagem a dizer "Amor de Mãe - Guiné 1967", uma zundap - ou famel, conforme a preferência - com um autocolante de uma águia no depósito e estou prontinho para ser enviado para um ermo e deixado lá a pão e água... ou ser enviado para o - e é agora que perco a hipótese de ganhar isto - Estádio da Luz!) "

Andreia Oliveira
"Querida Pipoca,
Este ano fui uma menina muito bem comportada.Não gastei metade do meu salário em sapatos, como tinha prometido.Colei adesivos e estou a conseguir deixar de comprar aquelas pechinchas nos saldos que nunca mais vou usar. Deste modo, voltei também a pagar as quotas do Benfica, redimi-me evoltei a ter fé… porque Jesus afinal existe e está a fazer o milagre da multiplicação dos golos no nosso adorado clube.Por isso, venho por este meio pedir-te que este natal, enquanto andares por aí a distribuir os presentes no teu trenó puxado pela ovelha Choné, me deixes um Marc Ruffalo naquele meu sapatinho agulha 12 cm, que comprei em Madrid. Se porventura achares que o meu pedido foi bastante modesto, quero que saibas que ainda resta um espacinho para aquele maravilhoso cabaz da Clinique, aquele todo cutchi-cutchi, que tens para oferecer.Por fim, dado que tenho umas contas antigas a ajustar com o Papai Noel, ( que inclui meter-lhe as mãozinhas no pescoço e apertar até ele implorar clemência ) venho pedir-te a ti, Pipoca, conhecida mundialmente pelo teu bom coração e inigualável generosidade. Se satisfizeres o meu pedido prometo deixar-te no fundo da chaminé um copo de leite com pouco chocolate e bolachinhas light, visto que tens provas de vestidos para fazer."

Mariana Rosa
"Atenção/ Notícia de Última Hora: A Pipoca e o Papai Noel estão em guerra pelo trono da Lapónia, mas só um poderá ganhar. Para isso precisamos do seu voto! Vote no próximo Rei da Lapónia e receba o presente que mais gosta: A Pipoca oferece um mega-cabaz da Clinique, o Papai Noel oferece um urso de peluche. Aviso: o Papai Noel irá cobrar leite e bolachas quando for entregar o presente. Caso não queira subscrever este "serviço", envie um sms para o 16466 com o texto "CANCELAR"."


Agradeço que os vencedores me enviem as suas moradas para o mail, assim como a indicação do seu tipo de pele. Obrigadinha a todos pela participação, sim?

E eu que pensava que a minha frase era grande Sad
Madeira
Madeira
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3816
Idade : 47
Localização : Santarém
Data de inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passatempo Clinique/A Pipoca Mais Doce Empty Re: Passatempo Clinique/A Pipoca Mais Doce

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos