Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resultados do Passatempo Coup de Coeur

3 participantes

Ir para baixo

 Resultados do Passatempo Coup de Coeur Empty Resultados do Passatempo Coup de Coeur

Mensagem por anabela semedo Qui 17 Mar 2011, 20:51

http://mini-saia.blogs.sapo.pt/1045877.html

Chegou a hora de Revelar o nome das 2 vencedoras do Passatempo Coup de Coeur. Pois é! Leu bem! A marca decidiu premiar, não uma, mas duas leitoras - pelo que ambas receberão, para os seus papás, um pijama bem divertido da Coup de Coeur.

Como se recordam, era necessário dizer, numa frase, porque é que o seu Pai é o melhor Pai do mundo e merece receber este prémio.

E o júri decidiu premiar as 2 frases seguintes:

O meu, é o melhor Pai do Mundo, porque apesar da idade e dos múltiplos problemas de saúde, ganha um "novo" brilhozinho nos olhos cada vez que eu regresso a "casa", fazendo-me sentir uma eterna "filhota" e viajar à minha infância e aos seus mimos, a continuar a sentir que sou a filhinha do papá.

Catarina Silveira Afonso

Pai é quem cuida, quem ama, quem protege, quem está junto de nós quando precisamos de um ombro amigo ou de alguém que nos enxugue as lágrimas, e apesar de não ser o pai biológico é o meu PAI, um pai do coração, por isto e muito mais acho que ele merece este miminho neste seu dia.

Ana Paula Couteiro

Parabéns às duas vencedoras, que serão contactadas por mim daqui a pouco e obrigada a todas as leitoras que participaram!



anabela semedo
anabela semedo
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1195
Idade : 48
Localização : LISBOA
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 Resultados do Passatempo Coup de Coeur Empty Re: Resultados do Passatempo Coup de Coeur

Mensagem por ACC Sex 18 Mar 2011, 07:42

Parabens
ACC
ACC
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 444
Idade : 46
Localização : Vila Nova de Cerveira
Data de inscrição : 01/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 Resultados do Passatempo Coup de Coeur Empty Re: Resultados do Passatempo Coup de Coeur

Mensagem por anocas isa Sáb 19 Mar 2011, 15:10

Parabéns!
anocas isa
anocas isa
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1069
Idade : 45
Localização : Ilha da Madeira
Data de inscrição : 12/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Resultados do Passatempo Coup de Coeur Empty Re: Resultados do Passatempo Coup de Coeur

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos