Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Onde compram as vossas roupas?

+26
rena
Kiwi
tralhaspedro
kizmit
ElsaR
MissTralha
Luís.Duarte.35
xica
jimbras
Pollykc
starlight
Strangelove
Lúcia
Su
buedavezes
abissinia
susana pal
accsilva
martinsjoao
Bruna
Kayak
TralhasGrátis
SHOTBOY
batista
Miss
lander1107
30 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Onde compram as vossas roupas? - Página 2 Empty Re: Onde compram as vossas roupas?

Mensagem por Bruna Dom 07 Set 2008, 18:07

accsilva escreveu:Eu é Zara, Mango, Salsa, Levis.... E adoro sapatos tb,... mas acho q n tenho 40 pares, lol pink happy e confesso que os acessórios: malas tb me dão a volta... shy

Nao me falem em malas.. a minha irma saiu de casa ha pouco tempo, demo-nos ao trabalho de contar as malas que ela tinha, chegamos à modica quantidade de 157 carteiras.... Se tem carteiras Parfois, HM, etc, cerca de metade são carteiras a custar para cima de 200 euros... Tem 4 ou 5 de 400, 500 €... quase metade do ordenado dela... o verdadeiro exagero.... Suspect
Bruna
Bruna
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2080
Idade : 36
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Onde compram as vossas roupas? - Página 2 Empty Re: Onde compram as vossas roupas?

Mensagem por abissinia Dom 07 Set 2008, 20:04

loool, isso é um abuso...

quand comecei a trabalhar se queria- comprava, agora ando muito esquesita, e compro mais é dvd´s do que roupa...

quant a sapatos altos, não uso porque meço quase 1,80m e se usasse então ai mãe...

mas pronts, normalmente para comprar roupa vou ao mais perto- forum algarve destroyer

apesar de tudo, é sempre a mesma coisa destroyer destroyer destroyer destroyer
abissinia
abissinia
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1204
Idade : 36
Localização : fARO
Data de inscrição : 08/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Onde compram as vossas roupas? - Página 2 Empty Re: Onde compram as vossas roupas?

Mensagem por Miss Seg 08 Set 2008, 01:57

Ah pois.. eu tenho 1.61 então um salto 10 fica perfeito... meu marido tem 1.75, nunca fico mais alta que ele, nem usando um salto 12.
Mas tb adoro malas... tenhos umas 6 ou 7, mais que isso acho exagero.. lol! lol! lol!
Miss
Miss
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 924
Idade : 48
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 04/08/2008

http://www.docilitate.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Onde compram as vossas roupas? - Página 2 Empty Re: Onde compram as vossas roupas?

Mensagem por buedavezes Seg 08 Set 2008, 02:47

Miss escreveu:Onde compram as vossas roupas? - Página 2 Dscf4210
Tudo meuuuuu ♥ ♥

que bem arrumados, que bom!! Very Happy os meus precisam de espaço também!! adoro sapatos, ténis, sandálias, chinelas, (botas nem por isso)...


e pantufas tb lol
buedavezes
buedavezes
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 800
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Onde compram as vossas roupas? - Página 2 Empty Re: Onde compram as vossas roupas?

Mensagem por Su Seg 08 Set 2008, 02:50

Olá!
Eu adoro roupa, sapatos, malas... mas sou muito forreta quando toca a comprar... quero, bom, bonito e barato!
Por norma compro no Campera e em altura de saldos, tirando isso gosto mt das feiras dos ciganos e tb compro algumas coisas usadas pelo OXL.
Malas é o que mais tenho:) só pastas tenho 4 e malas mesmo malas umas 10 (já para não contar com as que eu faço e dp não vendo e acabo por as usar!)

Su
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1540
Idade : 39
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Onde compram as vossas roupas? - Página 2 Empty Re: Onde compram as vossas roupas?

Mensagem por buedavezes Seg 08 Set 2008, 02:50

Bom, eu também tenho quase 1,80 e uso saltos! não quero saber! também sou mulher e gosto de usar saltos... Mas nunca uso pumps... 🇳🇴
buedavezes
buedavezes
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 800
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Onde compram as vossas roupas? - Página 2 Empty Re: Onde compram as vossas roupas?

Mensagem por Lúcia Seg 08 Set 2008, 02:54

Só Mango Very Happy
Lúcia
Lúcia
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 7926
Idade : 42
Localização : Sintra
Data de inscrição : 03/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Onde compram as vossas roupas? - Página 2 Empty Re: Onde compram as vossas roupas?

Mensagem por Su Seg 08 Set 2008, 02:59

pessoal e se criássemos um tópico para trocas de roupa?

Su
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1540
Idade : 39
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Onde compram as vossas roupas? - Página 2 Empty Re: Onde compram as vossas roupas?

Mensagem por Strangelove Seg 08 Set 2008, 03:00

Eu compro a minha roupa onde calha.
Vejo, olho, compro (Sim, muitas vezes não experimento, confio no olhómetro, o meu irmão ganha alguma roupa assim! tongue ).
Ou então digo à minha mãe para acrescentar algo na encomenda de catálogo que eu sou preguiçoso para sair de casa....
shy
Strangelove
Strangelove
Grão-Mestre Tralheiro
Grão-Mestre Tralheiro

Número de Mensagens : 11557
Idade : 40
Localização : Santo António dos Cavaleiros
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Onde compram as vossas roupas? - Página 2 Empty Re: Onde compram as vossas roupas?

Mensagem por buedavezes Seg 08 Set 2008, 03:01

Bom, eu acho um disparate só comprar roupa nesta ou naquela loja! Todas as lojas podem ter peças interessantes, por isso faço como as bad girls e vou a todo o lado...
:angeldevil:

Não uso roupas com a marca em evidência, logos, etc tirando ténis porque é muito complicado. adidas, puma, gola... vê-se logo!! não há volta a dar.

Mas realmente há aquelas marcas de que não gosto mesmo e evito.

No último delírio de compras (aqueles dias em que vamos a mil lojas e não paramos!!!) encontrei coisas óptimas na Ana Sousa (não é uma marca que costume usar), Globe e esta sim, que gosto imenso: Adolfo Dominguez. Deve ser neste momento a minha marca preferida. Outras lojas que costumam ter coisas interessantes são a Mango, a Pull&Bear, a H&M, a Amitié (linda mas cara!), a Massimo Dutti.

Isto falando de cadeias que há em todo o lado! Depois há as lojas especiais de bairro e aquelas escondidas que têm aquela peça que faltava...

Quando encontro roupa fico assim: celeb

Mas normalmente não encontro porque tb sou 'esquisita' como o martinsjoao e fico assim: :littlehelp: ou assim: fanatic
buedavezes
buedavezes
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 800
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Onde compram as vossas roupas? - Página 2 Empty Re: Onde compram as vossas roupas?

Mensagem por starlight Seg 08 Set 2008, 03:56

Eu tb sou muito esquisita... e gosto de comprar barato, bom e bonito. Não gosto de comprar só numa loja por isso costumo tirar algumas horas num dia de semana ( pq ao fim de semana não se pode, é só gente, e perde-se o dobro do tempo) e percorro as lojas todas. Um sítio que adoro fazer compras é na baixa lisboeta: só vês turistas ( e alguns bem bonitos por sinal... e com sotanhe british in love ), há sempre o teu tamanho (mesmo nos saldos se quero arranjar o meu tamanho que esgota logo vou à baixa e voalla) , há roupa que não se encontram nas outras lojas mesmo as da mesma marca. Concluindo costumo comprar a minha roupa na Zara, Mango, Stardivarius, Bershka (qd há algum trapinho com alguma qualidade e que não seja feito para as pitas fluorescentes), HM, Massimo Dutti, Shop One (raramente porque a qualidade e estilo deixam muito a desejar). Para acessórios costumo ir à Parfois, Acessorize, Natura e Mizako. E para as minhas compras preferidas (underwear e pijamas): Tezenis, Oysho e HM
starlight
starlight
Tralheiro Interno
Tralheiro Interno

Número de Mensagens : 292
Data de inscrição : 16/03/2008

http://culturasemcrise.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Onde compram as vossas roupas? - Página 2 Empty Re: Onde compram as vossas roupas?

Mensagem por Pollykc Seg 08 Set 2008, 04:00

é raro comprar roupa de marca. vou a feiras e a outlets. marcas apenas zara, mango, c&a... devo ser das poucas raparigas que se recusa a ir à salsa, loool... manias!
nos sapatos depende, onde vir e gostar compro, se o preço nao for exagerado...
Pollykc
Pollykc
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 935
Idade : 39
Localização : Lisbon
Data de inscrição : 19/05/2008

http://pollykc.deviantart.com/gallery

Ir para o topo Ir para baixo

Onde compram as vossas roupas? - Página 2 Empty Re: Onde compram as vossas roupas?

Mensagem por starlight Seg 08 Set 2008, 04:10

Pollykc: não és a única, tb embirro com a Salsa e nem calças lá compro
starlight
starlight
Tralheiro Interno
Tralheiro Interno

Número de Mensagens : 292
Data de inscrição : 16/03/2008

http://culturasemcrise.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Onde compram as vossas roupas? - Página 2 Empty Re: Onde compram as vossas roupas?

Mensagem por jimbras Seg 08 Set 2008, 04:12

eu sou muito preguiçoso para comprar roupa...alem de ser esquizito, chateia-me pq sempre que gosto de uma coisa nunca há para o meu numero...dai eu fazer compras de ano a ano e andar muitas vezes com a mesma roupa... tongue
mas gosto principalmente da springfield.
jimbras
jimbras
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5341
Idade : 41
Localização : Lousa LRS
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Onde compram as vossas roupas? - Página 2 Empty Re: Onde compram as vossas roupas?

Mensagem por SHOTBOY Seg 08 Set 2008, 06:37

lander1107 escreveu:
BrunaFonseca escreveu:
Miss escreveu:Eu tb compro na ZARA, C&A, MANGO, STRADIVARIUS, HM, BERSHKA.
Mas meu vício são sapatos... :yahoo: :yahoo: :yahoo:

Eu é quase as mesmas!! Tenho a mania de comprar imensa roupa e depois de manha, para nao demorar muito a escolher, é sempre o mesmo... As belas das calças de ganga, um top confortavel e uma camisola ou casaco desportivo.. Tenho muita roupa mas nao uso metade...e a minha mãe detesta isso! Ela diz que as vezes me tira roupa para ver se eu reparo e eu so noto aí uns meses depois...

Aquilo que me dá mais pica mesmo comprar são sapatilhas... ADIDAS!! Ai estou tao contente com as novas lojas ADIDAS aqui no Norte!!! É que dantes aproveitava sempre as minhas idas ao estrangeiro... agora tenho à beira de casa..o MAXIMO!

A nível de cores é de tudo um pouco... verdes, azuis, castanhos, pretos... no verão a coisa varia para os tons mais fortes..

pra mim é NIKE. tongue Mas Adidas tb é fixe

Para mim é Converse, Converse e Converse ,tb gosto muito das Vans mas a Converse pra mim é nº1
SHOTBOY
SHOTBOY
Tralheiro Interno
Tralheiro Interno

Número de Mensagens : 304
Idade : 30
Data de inscrição : 08/12/2007

http://shotboy.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Onde compram as vossas roupas? - Página 2 Empty Re: Onde compram as vossas roupas?

Mensagem por TralhasGrátis Seg 08 Set 2008, 06:59

Bem eu digo "preciso duma camisola" mas nunca chego a comprar logo... passam-se meses até encontrar uma que realmente goste...
Penso e repenso...
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Onde compram as vossas roupas? - Página 2 Empty Re: Onde compram as vossas roupas?

Mensagem por xica Seg 08 Set 2008, 07:12

eu compro na mango. adoro feiras de artesanato e lojas de bairro (ás vezes há lojas com criações únicas a preços muito bons).
adoro roupas originais... ás vezes sou um pouco retro (mas não apalhaçada)
faço jantares de meninas com as minhas amigas onde trocamos roupa.

Acho ridículo o preço a que as roupas estão e ver que as pessoas se arrastam nessa onda quando hoje em dia há quem mal consegue comprar comida para o mês todo

sapatos é complicado porque calço o 35 por isso ou não há ou já acabaram!! Mad
xica
xica
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 4220
Idade : 40
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Onde compram as vossas roupas? - Página 2 Empty Re: Onde compram as vossas roupas?

Mensagem por TralhasGrátis Seg 08 Set 2008, 07:21

Ah eu compro sempre camisolas e tudo sem estampagem...
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Onde compram as vossas roupas? - Página 2 Empty Re: Onde compram as vossas roupas?

Mensagem por Luís.Duarte.35 Seg 08 Set 2008, 08:05

C&A 8)

eu cá tenho um fetiche por botas!!! lol!

é tudo.... berg, sportzone, rucanor, nike...
Luís.Duarte.35
Luís.Duarte.35
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1966
Idade : 29
Localização : Braga
Data de inscrição : 05/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Onde compram as vossas roupas? - Página 2 Empty Re: Onde compram as vossas roupas?

Mensagem por martinsjoao Seg 08 Set 2008, 08:23

eu gosto muito do corte inglés! (=

pena que o de gaia pode estar para fechar!
martinsjoao
martinsjoao
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5038
Idade : 39
Localização : Arouca
Data de inscrição : 19/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Onde compram as vossas roupas? - Página 2 Empty Re: Onde compram as vossas roupas?

Mensagem por Kayak Seg 08 Set 2008, 08:34

Poça temos aqui mulheres altas no forum :surprised:
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Onde compram as vossas roupas? - Página 2 Empty Re: Onde compram as vossas roupas?

Mensagem por MissTralha Seg 08 Set 2008, 09:55

Miss escreveu:Onde compram as vossas roupas? - Página 2 Dscf4210
Tudo meuuuuu ♥ ♥
Uau!! Miss, que pinta!!! És uma lady com glamour! Smile
MissTralha
MissTralha
Entusiasta de Tralhas
Entusiasta de Tralhas

Número de Mensagens : 186
Idade : 49
Localização : Cascais
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Onde compram as vossas roupas? - Página 2 Empty Re: Onde compram as vossas roupas?

Mensagem por ElsaR Seg 08 Set 2008, 10:07

a mulherada compra nos mesmos sitios....

para mim H&M e Zara...em saldos e outlet!
Feiras....e viva a feira do relogiooooo!!
Chinocas para sapatos....tenho mania dos sapatos e n consigo pagar caro por eles.... então tenho um loja chinesa com lindos sapatos e com lindos preços....2€, 3€, 5€ e sempre a subir...
ElsaR
ElsaR
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2836
Idade : 37
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 08/12/2007

http://efeitodoslivros.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Onde compram as vossas roupas? - Página 2 Empty Re: Onde compram as vossas roupas?

Mensagem por ElsaR Seg 08 Set 2008, 10:41

MissTralha escreveu:
Miss escreveu:Onde compram as vossas roupas? - Página 2 Dscf4210
Tudo meuuuuu ♥ ♥
Uau!! Miss, que pinta!!! És uma lady com glamour! Smile

eu outro dia puxei ca para fora todos os meus sapatos....alguns vao a caminho da HUMANA (for people)

Onde compram as vossas roupas? - Página 2 DjwUbw678207-02
ElsaR
ElsaR
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2836
Idade : 37
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 08/12/2007

http://efeitodoslivros.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Onde compram as vossas roupas? - Página 2 Empty Re: Onde compram as vossas roupas?

Mensagem por MissTralha Seg 08 Set 2008, 11:01

Eu já gastei fortunas em roupas, desde há uns anos para cá ando mais contida, até porque comprava algumas peças caras, e algumas delas não duravam tanto quanto eu gostaria. Por exemplo lembro-me de umas calças de linho brancas calvin klein que paguei 150€ por elas e num ano começaram a desfazer... Certo também é que as lavava na máquina, mas uma peça tão cara devia ser mais resistente. Nesse dia tambem comprei uma blusa dkny para vestir com essas calças e foi à máquina e deformou. Aqui foi a gota de agua porque gostava mesmo dessas peças. Tenho algumas coisas do genero que tento «poupar», porque sinceramente já cheguei a pagar preços loucos e as coisas estragam-se com facilidade. Eu quando compro e pago bem, exijo durabilidade o que por vezes nem sempre acontece.
Então acalmei bastante, e a unica coisa que pago caro é o calçado, de resto tento comprar nos saldos, ou se fico louca com uma peça então compro-a mas modero-me. Já liguei mais do que ligo. Sinceramente devo comprar roupa duas vezes por ano e às vezes nem isso, a não ser que veja algo que perca a cabeça o que hoje em dia é raro. Também não ando nua, tenho muita coisa que já tinha comprado em excesso no passado que vou usando. nesta fase da minha vida estou mais relax, jeans, tshirt, allstar de verão. Sapatos de verão é uma complicação para mim. Gosto de sapatos mas é de inverno, botas é a minha loucura, de verão é um sacrificio escolher e tenho alguns que nunca usei ou usei apenas uma vez, pois não gosto mesmo e tenho dificuldade em escolher.
as minhas lojas são as habituais, as classicas das tralheiras e tambem gosto da Morgan e quando quero algo mais especial então Etxart e Panno. Tambem há aqui uma loja ao pé de mim que tem peças lindissimas a preços de doer, mas quando chega aos saldos vende vestidos de 250€ por 50€, o que é fantástico!!! :flowera:
As minhas loucuras já passaram por perucas e lentes de contacto, mas actualmente, limitam-se a botas, chapéus e descobri à pouco tempo que gosto de malas... Para além disso, amo calças/outros ao xadrez e padrão leopardo, desde mim à casa. Very Happy Tambem gosto de dourado, tenho umas Morgan lindissimas, mas não tirei foto. Uso calças de cabedal e casacos de inverno. Eu sou muito mais do Inverno do que do Verão...
Aqui ficam alguns exemplos...
Onde compram as vossas roupas? - Página 2 Imag0005dq0
Estas foi a loucura, porque amo padrão pele leopardo. e estas foram as botas mais baratas que comprei em toda a vida, nem sabia que era possivel... lol! Geralmente pago caro por botas (entre 150€ a 250€) pois é por uma questão de saude, então opto por dar mais conforto à coluna, para prevenir mazelas do futuro. Mas tem um inconveniente, é que tenho uma serie de botas e então como estão boas e foram caras, não me apetece mesmo comprar mais. Estas que são mais clássicas (como outras que moram no armário) que as seguintes, comprei por 30€, o que me deixou radiante!!! Tinha dourado e pele de leopardo, foi o dois em um! Comprei em Faro, numa loja de rua. Gostei tanto que pensei, não há-de ser nada!

Onde compram as vossas roupas? - Página 2 Imag0006uo3
Estas uso em concertos e ocasiões do genero. Uso desta marca de sapatos e botas desde os meus 15 anos e tenho 33! Very Happy

Onde compram as vossas roupas? - Página 2 Imag0007vn5
Estas são das mesmas das de cima, mas uso mais no dia a dia, para andar por aí, aqui na zona, no relax.

Onde compram as vossas roupas? - Página 2 Imag0008hz7
Estes a mesma coisa, andar na zona, no relax.

Chapéus, outra loucura. Tenho vários, mas os que mais uso são estes:
Onde compram as vossas roupas? - Página 2 Imag0009fr2
este na praia de verão, relax...

Onde compram as vossas roupas? - Página 2 Imag0010xc0
Este amo!!! É o meu modelo de chapéu! Comprei numa loja de acessorios num centro comercial em Faro, mas tambem ja vi essa loja no Jumbo da amadora. Foi baratissimo!!

Onde compram as vossas roupas? - Página 2 Imag0011pc9
este a mesma coisa, o mesmo genero comprado no mesmo sitio.

Hoje em dia não sou pessoa de ter muita coisa, não compro muito nem nada disso. Tambem estou como uma amiga tralheira atras escreveu (desculpem mas não fixei o nome, lembrei-me agora) estou mais por DVDs...
Mas tudo o que tenho dou uso, não compro nada em vão, nem quando comprava muito mais.
É isto que eu gosto!!! Very Happy
MissTralha
MissTralha
Entusiasta de Tralhas
Entusiasta de Tralhas

Número de Mensagens : 186
Idade : 49
Localização : Cascais
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Onde compram as vossas roupas? - Página 2 Empty Re: Onde compram as vossas roupas?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos