Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Onde compram as vossas roupas?

+26
rena
Kiwi
tralhaspedro
kizmit
ElsaR
MissTralha
Luís.Duarte.35
xica
jimbras
Pollykc
starlight
Strangelove
Lúcia
Su
buedavezes
abissinia
susana pal
accsilva
martinsjoao
Bruna
Kayak
TralhasGrátis
SHOTBOY
batista
Miss
lander1107
30 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Onde compram as vossas roupas? - Página 3 Empty Re: Onde compram as vossas roupas?

Mensagem por MissTralha Seg 08 Set 2008, 11:05

ElsaR escreveu:

eu outro dia puxei ca para fora todos os meus sapatos....alguns vao a caminho da HUMANA (for people)

Onde compram as vossas roupas? - Página 3 DjwUbw678207-02

BEM grande colecção!!!!!!!!! :surprised:
Eu tenho menos, mas adoro calçado, pena é que não consigo gostar de sapatos de verão, sandálias, é um sacrificio escolher...
Onde compraste os pretos às bolinhas? Outra coisa que amo são bolas pretas no branco e brancas no preto, só.
MissTralha
MissTralha
Entusiasta de Tralhas
Entusiasta de Tralhas

Número de Mensagens : 186
Idade : 49
Localização : Cascais
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Onde compram as vossas roupas? - Página 3 Empty Re: Onde compram as vossas roupas?

Mensagem por jimbras Seg 08 Set 2008, 11:09

miss tralhas...grande estilo! gostei mto! Very Happy
jimbras
jimbras
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5341
Idade : 41
Localização : Lousa LRS
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Onde compram as vossas roupas? - Página 3 Empty Re: Onde compram as vossas roupas?

Mensagem por MissTralha Seg 08 Set 2008, 11:15

jimbras escreveu:miss tralhas...grande estilo! gostei mto! Very Happy
pink happy
Obrigado! é o que se arranja! Há quem me chame maluka, mas o teu comentário foi mais agradavel!!! Very Happy
MissTralha
MissTralha
Entusiasta de Tralhas
Entusiasta de Tralhas

Número de Mensagens : 186
Idade : 49
Localização : Cascais
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Onde compram as vossas roupas? - Página 3 Empty Re: Onde compram as vossas roupas?

Mensagem por kizmit Seg 08 Set 2008, 11:20

Eu não tenho sitio especifico para comprar mas a maioria vem da feira.

A partir do momento em que encontrei umas calças iguais a umas que tinha da Salsa por 10€ na feira, não meti mais os pés na Salsa!

Já gostei da Pull. Agora é C&A, às vezes é chinês, Benneton, Estilus...o que me preocupa é gostar. A etiqueta, se for preciso arranca-se! Smile

Falando em malas...tenho 27...
Tops nem quero contar para não me assustar (o mesmo para camisolas). Entre sapatos, sandálias, botas, chinelos sei que é a volta de 30 mas metade uso 3 ou 4 vezes e volta para a gaveta porque me aleijam os pés e opto pelas sapatilhas. Casacos, há uns tempos tinha 24 mas dei uns quantos, tinha o roupeiro cheio e não usava.
kizmit
kizmit
Admin

Número de Mensagens : 2713
Idade : 37
Localização : Leiria
Data de inscrição : 24/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Onde compram as vossas roupas? - Página 3 Empty Re: Onde compram as vossas roupas?

Mensagem por Pollykc Seg 08 Set 2008, 11:28

bem... salto a minha vez de mostrar sapatos... com o que vi aqui até tenho vergonha de mostrar Sad snif snif lol
Pollykc
Pollykc
Tralheiro Guru
Tralheiro Guru

Número de Mensagens : 935
Idade : 39
Localização : Lisbon
Data de inscrição : 19/05/2008

http://pollykc.deviantart.com/gallery

Ir para o topo Ir para baixo

Onde compram as vossas roupas? - Página 3 Empty Re: Onde compram as vossas roupas?

Mensagem por jimbras Seg 08 Set 2008, 11:29

MissTralha escreveu:


Onde compram as vossas roupas? - Página 3 Imag0008hz7

gostei especialmente destes! Wink
jimbras
jimbras
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5341
Idade : 41
Localização : Lousa LRS
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Onde compram as vossas roupas? - Página 3 Empty Re: Onde compram as vossas roupas?

Mensagem por MissTralha Seg 08 Set 2008, 11:34

Nisso tambem estou contigo kizmit, o que me interessa é gostar.
Malas ainda tenho poucas, comecei a usar há pouco tempo, andava sempre de mãos a abanar... 27 é dose... hei-de chegar lá!!! Very Happy
E com o teu post lembrei-me de outra loucura, afinal tenho outra (secalhar tenho mais, agora é que não me estou a lembrar porque penso que é normal...) é casacos, tambem tenho essa e sinceramente tinha mais de 40 mas o ano passado dei uma grande parte, mas tambem devo andar nessa ordem dos 20 e tal... Afinal havia alguns que quase não usava, e tinha um armário só para casacos. O mais engraçado é que a maioria do que dei eram coisas mais recentes, dos antigos não consegui dar nada, tambem vistos todos... Tambem há coisas que não me consigo separar, tenho algumas em casa dos meus pais, que não uso, mas estão lá a encher o meu guarda fatos... Lembro-me de um blusão da uniform que tive aos 15 anos que jamais o darei, e há mais de 15 anos que não o uso, mas é daquelas coisas... Não sei se voces também são assim com algumas coisas...
MissTralha
MissTralha
Entusiasta de Tralhas
Entusiasta de Tralhas

Número de Mensagens : 186
Idade : 49
Localização : Cascais
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Onde compram as vossas roupas? - Página 3 Empty Re: Onde compram as vossas roupas?

Mensagem por kizmit Seg 08 Set 2008, 11:41

MissTralha escreveu:Nisso tambem estou contigo kizmit, o que me interessa é gostar.
Malas ainda tenho poucas, comecei a usar há pouco tempo, andava sempre de mãos a abanar... 27 é dose... hei-de chegar lá!!! Very Happy
E com o teu post lembrei-me de outra loucura, afinal tenho outra (secalhar tenho mais, agora é que não me estou a lembrar porque penso que é normal...) é casacos, tambem tenho essa e sinceramente tinha mais de 40 mas o ano passado dei uma grande parte, mas tambem devo andar nessa ordem dos 20 e tal... Afinal havia alguns que quase não usava, e tinha um armário só para casacos. O mais engraçado é que a maioria do que dei eram coisas mais recentes, dos antigos não consegui dar nada, tambem vistos todos... Tambem há coisas que não me consigo separar, tenho algumas em casa dos meus pais, que não uso, mas estão lá a encher o meu guarda fatos... Lembro-me de um blusão da uniform que tive aos 15 anos que jamais o darei, e há mais de 15 anos que não o uso, mas é daquelas coisas... Não sei se voces também são assim com algumas coisas...

Antes de mais: és uma miuda cheia de estilo! Admiro-te!

As malas, metade foi oferecida (é como os perfumes e a maquilhagem).

Peças sem uso...uma historia gira: a minha mãe casou há 25 anos e foi guardando a roupa que passsava de moda ou de que se fartava no sótão. Todos os anos, na mudança de estação faço uma ronda pelo sótão: há peças únicas e lindas!!! Engraçado é que todos me perguntam: onde compraste? lol. Nem imaginam a idade da roupa, especialmente dos vestidos! E depois não percebem porque não encontram à venda!

Há peças de que simplesmente não nos conseguimos desfazer Smile
kizmit
kizmit
Admin

Número de Mensagens : 2713
Idade : 37
Localização : Leiria
Data de inscrição : 24/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Onde compram as vossas roupas? - Página 3 Empty Re: Onde compram as vossas roupas?

Mensagem por MissTralha Seg 08 Set 2008, 11:41

jimbras escreveu:
MissTralha escreveu:


Onde compram as vossas roupas? - Página 3 Imag0008hz7

gostei especialmente destes! Wink

esses acho que comprei em viena. Ou foi em viena ou em amsterdão, pois comprei tambem as botas das flores, não lembro quais e onde, porque foi na mesma viagem.

Esses são emily the strange, tenho mais alguma roupa e malas. Cá em Portugal existe, mas há pouca escolha, pelo menos onde eu sei que existe. Lembro-me que a primeira vez que vi a emily foi no centro comercial portugália e não era sapatos era uma tshirt acho.
Fiquei fascinada com a emily, ela tinha 4 gatos eu tambem, ela era um bocado esquisita, eu tambem, ela era dark e eu por vezes tambem. Então decidi, sou da emily, é a minha onda... Só que tenho 33 biscas, (modestia a parte, apesar de parecer mais nova) e as vezes as pessoas olham assim meio estranho para mim... Torna-se tudo strange... Já aconteceu ficarem vidradas a olhar para o chão para os meus pés, enquanto eu peço uma informação ou algo... Hoje em dia já não tanto, mas há uns 4 anitos era mais... simplesmente era estranho...
MissTralha
MissTralha
Entusiasta de Tralhas
Entusiasta de Tralhas

Número de Mensagens : 186
Idade : 49
Localização : Cascais
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Onde compram as vossas roupas? - Página 3 Empty Re: Onde compram as vossas roupas?

Mensagem por tralhaspedro Seg 08 Set 2008, 11:46

Eu compro aos ciganos e nas lojas dos chineses mais conhecido no Alentejo pelo El Corte Chines
tralhaspedro
tralhaspedro
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1363
Idade : 42
Localização : Grandola
Data de inscrição : 18/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Onde compram as vossas roupas? - Página 3 Empty Re: Onde compram as vossas roupas?

Mensagem por kizmit Seg 08 Set 2008, 11:47

São mesmo engraçados!

Acreditam que tenho um daqueles vestidos vintage, em optimas condições, que deve ter 40 anos e que era da minha avó? shy
kizmit
kizmit
Admin

Número de Mensagens : 2713
Idade : 37
Localização : Leiria
Data de inscrição : 24/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Onde compram as vossas roupas? - Página 3 Empty Re: Onde compram as vossas roupas?

Mensagem por MissTralha Seg 08 Set 2008, 11:48

Pollykc escreveu:bem... salto a minha vez de mostrar sapatos... com o que vi aqui até tenho vergonha de mostrar Sad snif snif lol

Qual vergonha, entre tralheiros não há vergonhas... Vergonha devia ter eu que ja tenho idade para ter juizo... shy´
A minha mãe desde sempre que se ria quando eu chegava a casa com sapatos, e perguntava: tu não tens vergonha de usar isso? pareces uma palhacita! NÃO MUDEI EM NADA! Ainda hoje se ri as vezes quando chego lá em casa.
Mostra lá, as tuas coisas, mostra tudo, eu sou cusca!!!
MissTralha
MissTralha
Entusiasta de Tralhas
Entusiasta de Tralhas

Número de Mensagens : 186
Idade : 49
Localização : Cascais
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Onde compram as vossas roupas? - Página 3 Empty Re: Onde compram as vossas roupas?

Mensagem por kizmit Seg 08 Set 2008, 11:52

Pollykc...vergonha, náááá! cada um tem seus gostos e escolhas Very Happy mOstra láWink
kizmit
kizmit
Admin

Número de Mensagens : 2713
Idade : 37
Localização : Leiria
Data de inscrição : 24/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Onde compram as vossas roupas? - Página 3 Empty Re: Onde compram as vossas roupas?

Mensagem por MissTralha Seg 08 Set 2008, 11:56

kizmit escreveu:São mesmo engraçados!

Acreditam que tenho um daqueles vestidos vintage, em optimas condições, que deve ter 40 anos e que era da minha avó? shy
Antes de mais obrigado pelo elogio... shy
Quanto ao vestido, Acredito e quem me dera... Tenho uma ou outra coisa assim do meu avô, da minha avó e dos meus pais. E volta e meia uso. Mas são só blusas e camisolas. O meu grande problema, é que a minha mãe (a principal culpada de eu ter deixado de ser tralheira nestes ultimos anos) dá tudo, deita fora, desaparece com tudo.
Volta e meia ainda me diz, mas para quê que guardas isso?!
Fiquei louca o ano passado, eu tinha uma mini saia em veludo pele de leopardo e perguntei-lhe se estava la em casa, e ela teve o descaramento de me dizer que fui eu que lhe disse para ela dar... Mad
Tambem ficava louca quando era criança que ela resolvia fazer arrumações comigo (não só roupa)e convencia-me a deitar metade das coisas fora... Passado um ano eu lembrava-me porque queria ou precisava e perguntava-lhe e ela dizia sorridentemente que tinha dado ou ido fora (muitas vezes ela sozinha a lutar para eu não ser tralheira que desde pequena se notava sinais...)
Com as roupas foi a mesma coisa e lamento bastante... 😢
MissTralha
MissTralha
Entusiasta de Tralhas
Entusiasta de Tralhas

Número de Mensagens : 186
Idade : 49
Localização : Cascais
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Onde compram as vossas roupas? - Página 3 Empty Re: Onde compram as vossas roupas?

Mensagem por MissTralha Seg 08 Set 2008, 12:13

jimbras depois tiro foto das solas dos sapatos que vais achar engraçado. São diferentes, para deixar marca... Quando os comprei andava sempre em areia para deixar pegadas... Very Happy
MissTralha
MissTralha
Entusiasta de Tralhas
Entusiasta de Tralhas

Número de Mensagens : 186
Idade : 49
Localização : Cascais
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Onde compram as vossas roupas? - Página 3 Empty Re: Onde compram as vossas roupas?

Mensagem por kizmit Seg 08 Set 2008, 12:23

A minha mãe sempre guardou, chegou a dizer-me: "agora há mas um dia pod não haver". E eu sigo o exemplo.

Quando comecei nas tralhas descubri que ela há uns anos concorria atudo o que era cupões que vinha nas revistas. Até achou piada eu andar no mesmo, só começou a chatear-se quando viu 2 tralheiros lá em casa:) Mas mesmo assim é smpre a primeira a abrir as tralhas, não dá hipótese lol!
kizmit
kizmit
Admin

Número de Mensagens : 2713
Idade : 37
Localização : Leiria
Data de inscrição : 24/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Onde compram as vossas roupas? - Página 3 Empty Re: Onde compram as vossas roupas?

Mensagem por MissTralha Seg 08 Set 2008, 12:34

2 tralheiros? não compreendi...
Minha mãe é o contrário. Tudo quanto acha que não lhe faz falta faz desaparecer misteriosamente..
Diz que não tem paciencia para guardar coisas que nunca mais vai usar. Ela não, mas eu bem uso lhes dava. Lembro-me quando o meu avo faleceu, nos dias seguintes teve de tratar das coisas da casa e quando eu chego lá estava Tudo dado, excepto coisas pessoais, claro. Mas mobilias, algumas coisas bem boas e giras deu tudo em horas. eu fiquei :surprised: E ela pergunta, para que que querias? Ias por onde? tinhas espaço para guardar moveis? De facto é verdade eu não tinha condições de guardar nada e era escusado pedir para eles o fazerem pois não o faziam. Mas fiquei um pouco triste.
A minha mãe incentiva-me a desfazer-me do que não preciso ou uso. Mas tambem, por outro lado, sempre me incentivou a pensar bem onde gasto o dinheiro e se realmente necessito do que vou comprar. É o ponto de equilibrio, vá lá.
MissTralha
MissTralha
Entusiasta de Tralhas
Entusiasta de Tralhas

Número de Mensagens : 186
Idade : 49
Localização : Cascais
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Onde compram as vossas roupas? - Página 3 Empty Re: Onde compram as vossas roupas?

Mensagem por kizmit Seg 08 Set 2008, 12:45

Há sempre uma parte boa:)

Em minha casa há 2 tralheiro, eu e o meu irmaõSmile e depois temos 2 moradas:) às evzes fazemos surpresas à nossa mãe com coisas em nome dela
kizmit
kizmit
Admin

Número de Mensagens : 2713
Idade : 37
Localização : Leiria
Data de inscrição : 24/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Onde compram as vossas roupas? - Página 3 Empty Re: Onde compram as vossas roupas?

Mensagem por jimbras Seg 08 Set 2008, 12:47

MissTralha escreveu:jimbras depois tiro foto das solas dos sapatos que vais achar engraçado. São diferentes, para deixar marca... Quando os comprei andava sempre em areia para deixar pegadas... Very Happy


combinado! Wink

em loures há uma loja só com cenas da Kitty, betty e da emily! muito nices!!
jimbras
jimbras
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5341
Idade : 41
Localização : Lousa LRS
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Onde compram as vossas roupas? - Página 3 Empty Re: Onde compram as vossas roupas?

Mensagem por MissTralha Seg 08 Set 2008, 12:59

kizmit escreveu:Há sempre uma parte boa:)

Em minha casa há 2 tralheiro, eu e o meu irmaõSmile e depois temos 2 moradas:) às evzes fazemos surpresas à nossa mãe com coisas em nome dela
É uma maravilha!!! Tambem tenho 2 moradas só daqui pois tenho numero, lote e se quiser posso´ter a terceira, basta só por o nome do edificio, as vezes dá jeito... Wink

jimbras escreveu:
MissTralha escreveu:jimbras depois tiro foto das solas dos sapatos que vais achar engraçado. São diferentes, para deixar marca... Quando os comprei andava sempre em areia para deixar pegadas... Very Happy


combinado! Wink

em loures há uma loja só com cenas da Kitty, betty e da emily! muito nices!!

Hum, que fixe... Um dia destes peço-te coordenadas para ir lá! Very Happy
Kitty nunca fui muito, apesar de ter tido algumas coisas em miuda, tal como da betty boop que sempre gostei e tive em miuda desde malas da escola a cadernos, dossiers, carteiras, etc, da betty comprei uma mala o ano passado... Laughing Agora das 3 gosto mais da emily... é mais dark...
MissTralha
MissTralha
Entusiasta de Tralhas
Entusiasta de Tralhas

Número de Mensagens : 186
Idade : 49
Localização : Cascais
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Onde compram as vossas roupas? - Página 3 Empty freeport

Mensagem por Convidad Ter 09 Set 2008, 11:12

Custumam ir ao freeport outlet alcochete? Tou um bocado farta dos sitios onde vou porque depois toda a gente tem igual e por isso queria saber se se fazem lá boas compras e se os preços são bons.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Onde compram as vossas roupas? - Página 3 Empty Re: Onde compram as vossas roupas?

Mensagem por TralhasGrátis Ter 09 Set 2008, 11:36

Eu também tento sempre comprar o que ninguém compra, ou coisas mais "diferentes"... tongue
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Onde compram as vossas roupas? - Página 3 Empty Re: Onde compram as vossas roupas?

Mensagem por Kayak Ter 09 Set 2008, 11:39

TralhasGrátis escreveu:Eu também tento sempre comprar o que ninguém compra, ou coisas mais "diferentes"... tongue

Hoje em dia é complicado Rolling Eyes
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Onde compram as vossas roupas? - Página 3 Empty Re: Onde compram as vossas roupas?

Mensagem por lander1107 Ter 09 Set 2008, 11:52

Kayak escreveu:
TralhasGrátis escreveu:Eu também tento sempre comprar o que ninguém compra, ou coisas mais "diferentes"... tongue

Hoje em dia é complicado Rolling Eyes

dá se forem cenas muito caras...
lander1107
lander1107
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1794
Idade : 40
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Onde compram as vossas roupas? - Página 3 Empty Re: Onde compram as vossas roupas?

Mensagem por lander1107 Sáb 13 Set 2008, 14:44

[img]Onde compram as vossas roupas? - Página 3 Pausa10[/img]

alguem sabe aonde se pode arranjar um outfit destes, mas baratinho?
lander1107
lander1107
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1794
Idade : 40
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Onde compram as vossas roupas? - Página 3 Empty Re: Onde compram as vossas roupas?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos