Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presentes para oferecer instituição com 45 meninas

+16
susana pal
vivre
jimbras
jersey
starfish
nunespa
Lúcia
Aluaeeu
TralhasGrátis
xica
Dora
rduarte
Bruna
Crocas
ElsaR
Su
20 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Presentes para oferecer instituição com 45 meninas - Página 4 Empty Re: Presentes para oferecer instituição com 45 meninas

Mensagem por Crocas Qua 07 Jan 2009, 17:46

TralhasGrátis escreveu:Exacto, Su escreve pra todos os lados! E se precisares de testemunhas eu digo que também tive lá! Very Happy

exacto su, escreve!
Crocas
Crocas
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5840
Idade : 31
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Presentes para oferecer instituição com 45 meninas - Página 4 Empty Re: Presentes para oferecer instituição com 45 meninas

Mensagem por Su Qui 08 Jan 2009, 02:06

Obrigada meninas, pelo apoio. Eu estou ainda a conversar com as minhas colegas, uma delas também concorda que devemos fazer alguma coisa mas a outra ainda não me respondeu nada. Tenho de aguardar!

Assim que tiver novidades conto-vos!

Su
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1540
Idade : 39
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Presentes para oferecer instituição com 45 meninas - Página 4 Empty Re: Presentes para oferecer instituição com 45 meninas

Mensagem por TralhasGrátis Qui 08 Jan 2009, 05:40

Ok Smile
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Presentes para oferecer instituição com 45 meninas - Página 4 Empty Re: Presentes para oferecer instituição com 45 meninas

Mensagem por Sobolas Sex 09 Jan 2009, 11:40

Lamento pela situação Su, deves agir claro, e não quererem vossa presença é de facto estranho. Ha forma de confirmares se entregaram as coisas? Isso é útil saber. Expõe o caso a entidades superiores, a direcção do lar.

Força Su, não desanimes e procura uma solução!
Diz novidades depois, beijocas
Sobolas
Sobolas
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2834
Idade : 47
Localização : Terra dos Sonhos e Tralhinhas
Data de inscrição : 18/11/2008

http://tralhassobolas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Presentes para oferecer instituição com 45 meninas - Página 4 Empty Re: Presentes para oferecer instituição com 45 meninas

Mensagem por Kiwi Sex 09 Jan 2009, 12:43

Porra...se fosse comigo ia fazer barulho pro pé da porta do lar.
Se chamassem a policia melhor, assim explicava logo a situação e no fim víamos quem é q está a ser injusto.

E essa parte de abrirem os embrulhos?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!? :pale: Cá pra mim quiseram foi ver se havia alguma coisa gira mas era pra elas!

:zangado:
Kiwi
Kiwi
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 02/02/2008

http://aminhavisao.bravehost.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Presentes para oferecer instituição com 45 meninas - Página 4 Empty Re: Presentes para oferecer instituição com 45 meninas

Mensagem por Su Sex 09 Jan 2009, 17:17

Olá a todos, já conversei com as minhas amigas e decidimos marcar uma reunião com a directora do lar para conversar e mostrar o nosso desagrado. Uma vez que desde que entregamos os presentes nunca foi possível falar com ela ao telefone, porque nunca estava no lar, nem de manhã nem À tarde, e ligámos mais de 10 vezes, sem exagero, poderá suceder-se ela não estar a par do que se passou. Por isso decidimos primeiro tentar marcar com ela. Vou passar os dias de 2ª,3ª e 4ª a ligar para lá a ver se ela me atende e marca uma reunião connosco, se até 4ª à tarde não csg falar com ela, na 5ª de manhã vamos directamente à segurança social.

Su
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1540
Idade : 39
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Presentes para oferecer instituição com 45 meninas - Página 4 Empty Re: Presentes para oferecer instituição com 45 meninas

Mensagem por susana pal Sex 09 Jan 2009, 17:50

Su escreveu:Olá a todos, já conversei com as minhas amigas e decidimos marcar uma reunião com a directora do lar para conversar e mostrar o nosso desagrado. Uma vez que desde que entregamos os presentes nunca foi possível falar com ela ao telefone, porque nunca estava no lar, nem de manhã nem À tarde, e ligámos mais de 10 vezes, sem exagero, poderá suceder-se ela não estar a par do que se passou. Por isso decidimos primeiro tentar marcar com ela. Vou passar os dias de 2ª,3ª e 4ª a ligar para lá a ver se ela me atende e marca uma reunião connosco, se até 4ª à tarde não csg falar com ela, na 5ª de manhã vamos directamente à segurança social.

Boa sorte!!!!! Espero mesmo que consigam falar com essa directora......

E quanto á segurança social, é uma excelente ideia, já que a segurança social subsidia esse lar deve estar ao corrente do que se passa.....

bjs

susana pal
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 606
Idade : 47
Localização : sintra
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Presentes para oferecer instituição com 45 meninas - Página 4 Empty Re: Presentes para oferecer instituição com 45 meninas

Mensagem por ocean_plm_girl Sáb 10 Jan 2009, 03:41

Juro que fiquei de boca aberta Su! Que injustiça!!! Tirarem o gostinho de desembrulhar...

A minha mãe também costumava fazer voluntariado no lar de crianças... Ao ínicio meteram alguns entraves, mas depois já la ia todas as semanas. Por um lado este tipo de preocupação é compreensivel, mas neste caso em especifico foi completamente despropositado!

Força Su, estamos todas contigo!

Vai dando notícias.
ocean_plm_girl
ocean_plm_girl
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1216
Idade : 37
Data de inscrição : 21/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Presentes para oferecer instituição com 45 meninas - Página 4 Empty Re: Presentes para oferecer instituição com 45 meninas

Mensagem por xica Sáb 10 Jan 2009, 05:56

boa sorte Su!!
qualquer coisa que precises avisa Very Happy
xica
xica
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 4220
Idade : 40
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Presentes para oferecer instituição com 45 meninas - Página 4 Empty Re: Presentes para oferecer instituição com 45 meninas

Mensagem por starfish Sáb 10 Jan 2009, 06:29

Força e boa sorte Wink
Depois conta as novidades...
starfish
starfish
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1259
Idade : 39
Localização : Viseu
Data de inscrição : 03/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Presentes para oferecer instituição com 45 meninas - Página 4 Empty Re: Presentes para oferecer instituição com 45 meninas

Mensagem por Bruna Sáb 10 Jan 2009, 13:07

Su, acho uma boa ideia:) espero que corra tudo pelo melhor e se esclareça a situação:) vai dando noticias
Bruna
Bruna
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2080
Idade : 36
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Presentes para oferecer instituição com 45 meninas - Página 4 Empty Re: Presentes para oferecer instituição com 45 meninas

Mensagem por Pugga Qua 11 Fev 2009, 19:47

Já tens novidades sobre a conversa com a directora do lar?
Pugga
Pugga
Aprendiz de Tralheiro
Aprendiz de Tralheiro

Número de Mensagens : 142
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Presentes para oferecer instituição com 45 meninas - Página 4 Empty Re: Presentes para oferecer instituição com 45 meninas

Mensagem por Su Qui 26 Fev 2009, 04:07

Olá pessoal, desculpem nunca mais ter dito nada...
A verdade é que acabei por não fazer nada:( Passo a explicar...
Esta acção de solidariedade começou num outro blog, da Patricia, foi ela que fez os primeiros contactos com o lar, foi ela que falou com a directora, foi ela q fez os telefonemas para combinar a entrega dos presentes, etc. Eu juntei-me a ela nesta acção mas tudo o que foi contactos com o lar foi ela que fez... Entretanto uma amiga minha (Ana) também se juntou a nós!
Na semana da entrega dos presentes, como não fiquei satisfeita com o q ela me disse que lhe tinham dito no lar, liguei eu para lá, pela primeira vez, e foi nesse dia que a senhora pouco simpática me disse aquilo q vcs já sabem (que foram as empregadas a abrir tudo, que havia coisas usadas, etc).
Depois disso como fiquei muito triste e desiludida, falei com a minha amiga (Ana) e ela concordou que deveríamos fazer alguma coisa e falei então com a Patrícia (que iniciou todo o processo). Mas da Patrícia nunca tive feedback.. a verdade é que não tenho noticias dela desde esta altura.. não me respondeu aos mails, não me respondeu às mgs, não apareceu mais no msn...NADA!
Eu e a Ana fomos esperando, uma semana, duas semanas... para ver se ela aparecia ou dizia alguma coisa... lembro-me que ainda lhe liguei mas não me atendeu! Estamos quase em Março e desde Janeiro que não sabemos nada dela.. nem no blog tem escrito!
Desta forma eu e a Ana acabámos por nos acanhar em ir ao Lar ou à Segurança Social, porque não tínhamos sido nós a combinar as coisas com o lar... não tínhamos sido nós a falar com a directora, e a pessoa que o tinha feito parecia não estar disponível para fazer queixa...Muito sinceramente achámos que irmos fazer a queixa não tinha credibilidade... o facto de faltar o elemento "principal" deixava-nos num ponto de inferioridade..
Isto foi o que nós pensámos, o tempo foi passando e foi assim que ficou.. em águas de bacalhau...
beijos

Su
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1540
Idade : 39
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Presentes para oferecer instituição com 45 meninas - Página 4 Empty Re: Presentes para oferecer instituição com 45 meninas

Mensagem por Sobolas Qui 26 Fev 2009, 04:24

Sad que pena Sand. Que terá acontecido á Patrícia? Bem a intenção é o que conta.. beijos. e espero ainda um desfecho feliz para este caso, sério. Vamos esperar pode ser que Patrícia faça algo.
Sobolas
Sobolas
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2834
Idade : 47
Localização : Terra dos Sonhos e Tralhinhas
Data de inscrição : 18/11/2008

http://tralhassobolas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Presentes para oferecer instituição com 45 meninas - Página 4 Empty Re: Presentes para oferecer instituição com 45 meninas

Mensagem por Lúcia Qui 26 Fev 2009, 04:30

É Su e não Sand Very Happy
Lúcia
Lúcia
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 7926
Idade : 42
Localização : Sintra
Data de inscrição : 03/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Presentes para oferecer instituição com 45 meninas - Página 4 Empty Re: Presentes para oferecer instituição com 45 meninas

Mensagem por Sobolas Qui 26 Fev 2009, 05:44

:S sorry su.
Sobolas
Sobolas
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2834
Idade : 47
Localização : Terra dos Sonhos e Tralhinhas
Data de inscrição : 18/11/2008

http://tralhassobolas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Presentes para oferecer instituição com 45 meninas - Página 4 Empty Re: Presentes para oferecer instituição com 45 meninas

Mensagem por Pugga Qui 26 Fev 2009, 06:56

Tenho pena. O mais estranho apenas é nao terem voltado a saber da Patrícia...nao tens contactos de familiares dela ou conhecidos? Porque já nao se trata da instituição, mas sim de nao conseguires saber como está alguem com kem partilhaste uma experiencia assim. Apesar de tudo, aparentemente, vocês se ajudaram. Será q ela está precisando de ajuda agora?
Pugga
Pugga
Aprendiz de Tralheiro
Aprendiz de Tralheiro

Número de Mensagens : 142
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Presentes para oferecer instituição com 45 meninas - Página 4 Empty Re: Presentes para oferecer instituição com 45 meninas

Mensagem por Su Qui 26 Fev 2009, 08:45

Pugga escreveu:Tenho pena. O mais estranho apenas é nao terem voltado a saber da Patrícia...nao tens contactos de familiares dela ou conhecidos? Porque já nao se trata da instituição, mas sim de nao conseguires saber como está alguem com kem partilhaste uma experiencia assim. Apesar de tudo, aparentemente, vocês se ajudaram. Será q ela está precisando de ajuda agora?

Pois, não sei... eu tenho o msn dela, outro mail, sei o endereço de blog e dois números de telefone..Vou mandar msg de novo! Pode ser que responda!

Su
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1540
Idade : 39
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Presentes para oferecer instituição com 45 meninas - Página 4 Empty Re: Presentes para oferecer instituição com 45 meninas

Mensagem por Su Qui 26 Fev 2009, 08:46

Sobolas escreveu:Sad que pena Sand. Que terá acontecido á Patrícia? Bem a intenção é o que conta.. beijos. e espero ainda um desfecho feliz para este caso, sério. Vamos esperar pode ser que Patrícia faça algo.

Sinceramente acho que já passou algum tempo para irmos "reclamar" e se ela tivesse tomado alg atitude de certo nos teria dito!Vamos ver...

Su
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1540
Idade : 39
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Presentes para oferecer instituição com 45 meninas - Página 4 Empty Re: Presentes para oferecer instituição com 45 meninas

Mensagem por Crocas Qui 26 Fev 2009, 11:30

que pena! Sad
Crocas
Crocas
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5840
Idade : 31
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Presentes para oferecer instituição com 45 meninas - Página 4 Empty Re: Presentes para oferecer instituição com 45 meninas

Mensagem por vivre Sex 27 Fev 2009, 03:43

de facto estas situações são complicadas...
olha, acho q fica de valor a vossa intenção e só espero q esteja tudo bem com a tua amiga Wink
vivre
vivre
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2150
Idade : 42
Localização : Algures no mundo da Lua ;D
Data de inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Presentes para oferecer instituição com 45 meninas - Página 4 Empty Re: Presentes para oferecer instituição com 45 meninas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos