Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aluna exemplar (tal como voces tralheiros) =)

+6
Borrega
n3xitah
tortulho
Bruna
TralhasGrátis
lander1107
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Aluna exemplar (tal como voces tralheiros) =) - Página 2 Empty Re: Aluna exemplar (tal como voces tralheiros) =)

Mensagem por dr_broka Seg 22 Dez 2008, 22:07

n3xitah escreveu:Eu não sei..

Ela por mim até podia ter tido 10..Aqui a unica coisa q m faz comixão é ela dizer q passava os dias em casa a estudar.. (isto já veio num dos jornais gratuitos)..

Esta rapariga nao viveu a adolescencia.. e isso é triste.

Lol, as pessoas é que têm que definir as suas prioridades e a rapariga até podia estudar todos os dias "meia hora" e fazer os trabalhos de casa e depois ter o resto do dia livre... Os jornais podem muito bem "alterar" um pouco a realidade para causar mais impacto! E a realidade pode muito bem ser um pouco mais diferente... De qualquer das formas, os Parabéns à moça por tão boas notas (sejam publicas ou privadas).

P.S. - Eu andei na Publica, mas sei que há privadas exigentes.

P.S. 2 - Assim como também há privadas que alunos que tinham médias 14, foram para lá 11 e 12 ano e de repente voilá: médias 18 e 19. É como tudo na vida... Pelo menos fico contente por não ser um desses alunos.

Cumplishments
Broka
dr_broka
dr_broka
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2551
Localização : Vila Nova Gaia
Data de inscrição : 17/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Aluna exemplar (tal como voces tralheiros) =) - Página 2 Empty Re: Aluna exemplar (tal como voces tralheiros) =)

Mensagem por deogeo Ter 23 Dez 2008, 03:20

Até parece q é preciso estudar meia hora todos os dias pra s tirar notonas no secundário Laughing a vida nessa altura era tão boa, às vezes tinha provas globais à tarde so estudava nessa manhã Very Happy a miúda é q era muito organizada d certeza, eu admiro as pessoas capazes d s organizar assim..d certeza q sendo ela assim, agora s vai acabar por habituar à faculdade. Mas também acho q estas coisas não deviam ser notícias d jornais. Senão tinham q entrevistar mais d mil pessoas no país inteiro com média >19.2 Laughing q piada aparecer no jornal a contar isso Rolling Eyes
deogeo
deogeo
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1774
Idade : 39
Localização : Porto
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aluna exemplar (tal como voces tralheiros) =) - Página 2 Empty Re: Aluna exemplar (tal como voces tralheiros) =)

Mensagem por TralhasGrátis Ter 23 Dez 2008, 03:22

Aparecer no jornal é que é cunha tongue para mostrar o nome do colégio lol

Eu tnho coisas mais interessantes para dizer Sad
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Aluna exemplar (tal como voces tralheiros) =) - Página 2 Empty Re: Aluna exemplar (tal como voces tralheiros) =)

Mensagem por lander1107 Ter 23 Dez 2008, 04:02

TralhasGrátis escreveu:Aparecer no jornal é que é cunha tongue para mostrar o nome do colégio lol

Eu tnho coisas mais interessantes para dizer Sad

diz aqui no forum Very Happy
lander1107
lander1107
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1794
Idade : 40
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aluna exemplar (tal como voces tralheiros) =) - Página 2 Empty Re: Aluna exemplar (tal como voces tralheiros) =)

Mensagem por deogeo Ter 23 Dez 2008, 04:11

Pois tens tongue e foges tu à fama mesmo assim Very Happy
deogeo
deogeo
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1774
Idade : 39
Localização : Porto
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aluna exemplar (tal como voces tralheiros) =) - Página 2 Empty Re: Aluna exemplar (tal como voces tralheiros) =)

Mensagem por TralhasGrátis Ter 23 Dez 2008, 05:09

lol! ehehe aqui no Forum não é a mesma coisa!
Preciso duma cunha na tv para mandar o bitaite como o professor Marcelo Laughing
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Aluna exemplar (tal como voces tralheiros) =) - Página 2 Empty Re: Aluna exemplar (tal como voces tralheiros) =)

Mensagem por lander1107 Ter 23 Dez 2008, 05:18

TralhasGrátis escreveu:lol! ehehe aqui no Forum não é a mesma coisa!
Preciso duma cunha na tv para mandar o bitaite como o professor Marcelo Laughing


mete-te na politica!!! Very Happy
lander1107
lander1107
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1794
Idade : 40
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aluna exemplar (tal como voces tralheiros) =) - Página 2 Empty Re: Aluna exemplar (tal como voces tralheiros) =)

Mensagem por TralhasGrátis Ter 23 Dez 2008, 05:53

Filio-me num partido Very Happy
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/11/2007

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Aluna exemplar (tal como voces tralheiros) =) - Página 2 Empty Re: Aluna exemplar (tal como voces tralheiros) =)

Mensagem por dr_broka Ter 23 Dez 2008, 09:25

deogeo escreveu:Até parece q é preciso estudar meia hora todos os dias pra s tirar notonas no secundário Laughing a vida nessa altura era tão boa, às vezes tinha provas globais à tarde so estudava nessa manhã Very Happy a miúda é q era muito organizada d certeza, eu admiro as pessoas capazes d s organizar assim..d certeza q sendo ela assim, agora s vai acabar por habituar à faculdade. Mas também acho q estas coisas não deviam ser notícias d jornais. Senão tinham q entrevistar mais d mil pessoas no país inteiro com média >19.2 Laughing q piada aparecer no jornal a contar isso Rolling Eyes

meia hora foi maneira de falar... lol..

ui.. ui.. a deogeo tb keria uma entrevista dos seus tempos de secundario.. ah ah ah ah...
dr_broka
dr_broka
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2551
Localização : Vila Nova Gaia
Data de inscrição : 17/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Aluna exemplar (tal como voces tralheiros) =) - Página 2 Empty Re: Aluna exemplar (tal como voces tralheiros) =)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos