Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Banqueiro inglês decide rifar casa, carro e barco

Ir para baixo

Banqueiro inglês decide rifar casa, carro e barco Empty Banqueiro inglês decide rifar casa, carro e barco

Mensagem por Tucha Ter 30 Jun 2009, 07:21

Banqueiro inglês decide rifar casa, carro e barco de R$ 4,8 milhões

Abandonado pela mulher, banqueiro diz que quer mudar sua existência e dar a alguém a chance de viver intensamente a vida

Por Época NEGÓCIOS Online


Banqueiro inglês decide rifar casa, carro e barco 0,,21056240,00 A casa do banqueiro inglês Andrew Paul, no condado de Kent, e o Aston Martin DBV: quem quer ser um milionário?


Um recém-divorciado banqueiro inglês decidiu rifar sua casa, totalmente decorada com direito a cinema theatre, mais alguns "extras" avaliados em R$ 4,84 milhões porque diz que o lugar lhe traz muitas lembranças tristes. Por um bilhete de R$ 65, qualquer um pode ter a chance de levar a casa que fica em Kent, na Inglaterra.

O prêmio inclui ainda um carro Aston Martin DBS novinho em folha e uma lancha Sealine 35 Sport, os dois no valor total de R$ 1,16 milhão, mais taxas para licenciar tanto o veículo quanto o barco.

O banqueiro colocou 200 mil bilhetes da rifa a venda. Se conseguir vender todos, ele ainda vai sair lucrando mais de R$ 8,2 milhões. Mas se vender menos do que 150 mil bilhetes, ele já adiantou que deve manter a casa, carro e o barco e dar ao vencedor um prêmio em dinheiro entre R$ 32 mil e R$ 3,2 milhões.

O banqueiro Andrew Paul diz que decidiu rifar seu estilo de vida porque muita coisa andou dando errado em sua vida e ele decidiu mudar. Como sua mulher o deixou há pouco tempo, ele quer começar novamente.

“Eu quero começar de novo e a casa agora ficou grande mais para mim”, diz o inglês de 38 anos. “Eu uso basicamente uma sala e um quarto, além da cozinha e banheiro. Melhor alugar para alguém se não conseguir vender”.


Durante 15 anos ele trabalhou no centro financeiro de Londres em um banco de investimento. Mas com a crise financeira, muita gente perdeu dinheiro, emprego e deixou de investir no mercado de ações. Por causa da crise, ele diz que quer trabalhar menos e apreciar melhor as coisas importantes da vida.

“Eu tenho um filho de quatro anos e o fato de minha mulher pedir divórcio fez com que eu mudasse minhas prioridades. Gosto da ideia de dar a alguém mais a oportunidade de viver a vida intensamente como eu venho fazendo.”

http://epocanegocios.globo.com/Revista/Common/0,,EMI77054-16353,00-BANQUEIRO+INGLES+DECIDE+RIFAR+CASA+CARRO+E+BARCO+DE+R+MILHOES.html
Tucha
Tucha
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5312
Idade : 38
Localização : Porto
Data de inscrição : 18/11/2008

http://filipe-etucha.myminicity.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos