Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Decathlon Portugal: Apaixonado pela minha tenda

2 participantes

Ir para baixo

Decathlon Portugal: Apaixonado pela minha tenda  Empty Decathlon Portugal: Apaixonado pela minha tenda

Mensagem por emmah Ter 08 maio 2012, 08:17

Regulamento passatempo Decathlon no Facebook
“Apaixonado pela minha tenda”

Descrição
De 12 a 27 de Maio de 2012, irá decorrer na página de Facebook Decathlon Portugal o passatempo “ Apaixonado pela minha tenda”, exclusivo para clientes com cartão Decathlon, desde que maiores de 18 anos. Serão eleitos 66 (sessenta e seis) vencedores, que poderão desfrutar de uma estadia para 6 pessoas, em camping (campismo com tenda), durante 2 noites, no Eco Campo Resort & Spa – Zmar.

Procedimento/Vencedores
Durante o período do passatempo, os clientes com cartão Decathlon que adquirirem uma tenda, em qualquer umas das lojas Decathlon, devem aceder ao separador do passatempo na página de Facebook da Decathlon Portugal e inserir o número do cartão Decathlon, juntamente com uma frase criativa sobre a sua tenda, a Decathlon e o Eco Campo Resort & Spa – Zmar.
As 100 frases mais votadas serão pré-seleccionadas como finalistas. O júri, composto por membros da Decathlon, decidirá, de entre as frases finalistas, quais as 66 vencedoras.

Para obter o maior número de votos possível, é possível partilhar o passatempo ou a participação dentro do Facebook.

O registo da compra da tenda no cartão Decathlon servirá como comprovativo da compra. Em caso de erro informático no histórico do Cartão Decathlon, o talão de compra, com o número de cartão Decathlon e data associados, servirá de prova de compra.
Caso os vencedores escolhidos não tenham adquirido uma tenda nas 2 semanas em que o passatempo irá decorrer, ou não tenham registado a compra no seu cartão Decathlon, serão escolhidos novos vencedores entre os restantes participantes, com base nos mesmos critérios.

A lista de vencedores será publicada até 11/06/2012 na aplicação do passatempo, na página de Facebook Decathlon Portugal.

Os vencedores serão igualmente contactados por e-mail 10 dias após o fim do passatempo. Para este efeito, o participante deverá garantir o registo e veracidade do endereço e-mail de contacto registado na sua ficha de cliente cartão Decathlon. Poderá aceder e actualizar a sua ficha através do espaço pessoal de cartão, através do link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] até à data de início do passatempo.

Prémio
Os 66 vencedores poderão usufruir de duas noites, em camping, para 6 pessoas - capacidade máxima do alvéolo; cada alvéolo disponibilizado tem uma área útil de 90m2 pelo que a dimensão total das tendas utilizadas não poderá exceder a mesma – por norma esta área equivale a 4 tendas para 2 pessoas- no Eco Campo Resort & Spa – Zmar.
O prazo de validade para o usufruto do prémio é de um ano a contar de 11/06//2012 e poderá ser utilizado em qualquer período do ano, excepto de 15 de Julho a 31 de Agosto, estando sujeito a reserva e disponibilidade de alvéolos no Eco Campo Resort & Spa – Zmar, confirmada através de e-mail.

O prémio cobre unicamente a estadia de 2 noites em camping. Quaisquer despesas extra não estão incluídas no prémio.

Outros

A escolha dos vencedores fica ao critério exclusivo e unilateral da Decathlon, podendo a mesma excluir participações consideradas ofensivas ou injuriosas.
O prémio é pessoal e intransmissível, não podendo ser substituído por prémio monetário como alternativo.


É proibida a participação no passatempo para fins contrários à Lei, que suponham um prejuízo para terceiros ou de qualquer forma lesionem a sua honra, dignidade, intimidade, crenças religiosas ou qualquer outro direito reconhecido legalmente.

É expressamente proibida a participação no passatempo a colaboradores da Decathlon (SPDAD, Unipessoal Lda).

Quaisquer dúvidas sobre a interpretação do presente Regulamento e demais casos relativos ao passatempo deverão ser colocados à Decathlon Portugal para análise e decisão, através do Centro de Relação Cliente, em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A Decathlon Portugal não será responsável por qualquer dano, perda ou prejuízo sofridos por qualquer participante do Passatempo.

A Decathlon Portugal reserva-se o direito de alterar unilateralmente e a qualquer momento, o presente Regulamento sem necessidade de aviso prévio.

Os presentes termos e condições regem-se pela lei portuguesa.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
emmah
emmah
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1881
Idade : 41
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Decathlon Portugal: Apaixonado pela minha tenda  Empty Re: Decathlon Portugal: Apaixonado pela minha tenda

Mensagem por rm Ter 08 maio 2012, 13:29

Se são 66 vencedores, há oportunidades para todos. Vou pedir o meu cartão Smile
rm
rm
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1705
Data de inscrição : 01/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos