Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concurso "Pump Up Your Style"

Ir para baixo

Concurso "Pump Up Your Style" Empty Concurso "Pump Up Your Style"

Mensagem por a.santos.t Sex 14 Dez 2012, 05:36

Concurso "Pump Up Your Style" Concurso-Pump-Up-Your-Style

CONCURSO | "PUMP UP YOUR STYLE"
A fotógrafa Marta Varela em associação com a marca de suplementos nutricionais NUTRISHOCK convidam-no a participar no concurso "Pump Up Your Style" para se habilitarem a ganhar uma sessão fotográfica e ainda a verem a vossa imagem publicada no novo catálogo da marca NUTRISHOCK.
Enviem as cadidaturas para o email:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


REGULAMENTO
1. As inscrições estão abertas até 20 de Dezembro de 2012.
2. Deve enviar pelo menos 2 fotografias (corpo inteiro e rosto). A fotografia de corpo deverá mostrar o tronco de forma a ser possível analisar a estrutura física do concorrente. Deverá enviar também o seu nome, data de nascimento, localidade, contacto telemóvel e e-mail, para:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3. Todas as fotografias enviadas devem ser dos próprios concorrentes. Todas as fotografias enviadas devem ser livres de direitos de utilização e, tanto a fotógrafa Marta Varela como a marca NUTRISHOCK, declinam toda a responsabilidade pela indevida utilização de imagens registadas e/ou de uso legalmente limitado. Não serão admitidas fotografias com nudez explícita.
4. O Concurso destina-se a pessoas do sexo feminino e masculino.
5. Os Participantes com menos de 18 anos, terão que entregar um documento que será facultado após a candidatura com autorização dos Encarregados de Educação, caso contrário, a sua participação não será válida.
6. Os composites com as fotografias dos concorrentes serão colocados na página da fotógrafa (https://www.facebook.com/martavarelafotografia) no dia 22 de Dezembro e estarão sujeitos a votação publica até ao dia 10 de Janeiro. Para colocar Gosto/Like no composite de cada concorrente terão de colocar Gosto/Like na página da fotógrafa (https://www.facebook.com/martavarelafotografia) e e na página da NUTRISHOCK (https://www.facebook.com/nutrishock.suplementos).
7. Os 10 concorrentes que obtiverem o maior número de votos (5 dos sexo masculino e 5 do sexo feminino) passarão à fase final onde a equipa de produção juntamente com a equipa da NUTRISHOCK irão seleccionar 4 vencedores (2 concorrentes de cada sexo). No dia 13 de Janeiro serão anunciados os vencedores do concurso.
8. A sessão será realizada entre os meses de Janeiro e Fevereiro de 2013. O local da sessão será na zona do centro histórico do Porto. A data específica será definida posteriormente.
9. Os vencedores irão receber as fotografias da sessão e irão aparecer no novo catálogo da marca de suplementos nutricionais NUTRISHOCK.
10. A fotógrafa reserva-se ao direito de alterar as datas e condições do concurso por razões de força maior.
11. Ao efectuar a candidatura, os concorrentes aceitam automaticamente todas as condições referidas no regulamento do concurso. A fotógrafa reserva-se ao direito de desclassificar qualquer concorrente que não aceite os pontos referidos neste regulamento.
12. Este concurso é sem fins lucrativos.



Apoios:

Nutrishock ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
Musculação-pt ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )

a.santos.t
Tralheirinho
Tralheirinho

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos