Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e truques para poupar dinheiro

+29
MaggieKlee
Miss
lander1107
batista
Myann
Pollykc
Strangelove
xica
jersey
babyprincesa
isis
martinsjoao
Su
simolas1111
MiTêUa
IsaMargarida
Kayak
dr_broka
Leiteiro
netdark
nunespa
jimbras
Ricardo Ferreira
tOze
n3xitah
nina_0
TralhasGrátis
Lúcia
tortulho
33 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Dicas e truques para poupar dinheiro - Página 7 Empty Re: Dicas e truques para poupar dinheiro

Mensagem por Kayak Qua 07 Jan 2009, 16:53

Bruna escreveu:
MaggieKlee escreveu:hmmmm...ent que tal andar a pé em vez de transportes...

escolher as marcas brancas no supermercado...as vezes a qualidade é a mesma a metade do preço

isto é mesmo uma realidade! ha marcas brancas de supermercado em que do produto 'de marca' para esse so muda mesmo a embalagem! Very Happy Very Happy

Isso mesmo, ja vi na revista da proteste algumas marcas brancas de alguns supermercados. Uma que fixei foi o café do minipreço ser da Delta por exemplo Rolling Eyes

Cá em casa por acaso utiliza-se muitas marcas brancas Wink
Kayak
Kayak
Comendador(a) das Tralhas

Número de Mensagens : 21622

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas e truques para poupar dinheiro - Página 7 Empty Re: Dicas e truques para poupar dinheiro

Mensagem por Bruna Qua 07 Jan 2009, 17:11

outra coisa que faço para poupar, e não poupo só eu pink happy é trazer os amigos cá a casa em vez de irmos jantar fora. Costumavamos sair umas duas vezes no mês, almoçar fora e tal. gastavamos um bom dinheiro! Passamos a encontrarmo-nos em casa uns dos outros, e levamos as coisas! eu levo umas bebidas, outro leva um acompanhamento, outro uma salada, etc. ou entao vamos ao supermercado comprar os ingredientes necessarios para uma refeiçao e dividimos a conta por todos... todos contribuem um bocado, mas em valores muuuito distantes dos balúrdios dos restaurantes, e passa-se um serão espectacular e mais à vontade. pink happy depois, sempre podemos sair, e aí so gastamos mesmo o dinheiro do cafe.
Bruna
Bruna
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2080

Mensagem por Kayak Qua 07 Jan 2009, 17:20

Bruna escreveu:outra coisa que faço para poupar, e não poupo só eu pink happy é trazer os amigos cá a casa em vez de irmos jantar fora. Costumavamos sair umas duas vezes no mês, almoçar fora e tal. gastavamos um bom dinheiro! Passamos a encontrarmo-nos em casa uns dos outros, e levamos as coisas! eu levo umas bebidas, outro leva um acompanhamento, outro uma salada, etc. ou entao vamos ao supermercado comprar os ingredientes necessarios para uma refeiçao e dividimos a conta por todos... todos contribuem um bocado, mas em valores muuuito distantes dos balúrdios dos restaurantes, e passa-se um serão espectacular e mais à vontade. pink happy depois, sempre podemos sair, e aí so gastamos mesmo o dinheiro do cafe.

Nós aqui é a mesma coisa, é quase uma semana em casa de um, vamos todos ao supermercado só compramos carne, pão, batatas e uma grade de jolas, fazemos um churrasco e jogamos poker noite dentro, depois bebidas normalmente ja temos por casa pink happy pink happy pink happy pink happy
Kayak
Kayak

Mensagem por MaggieKlee Qui 08 Jan 2009, 11:34

eu sinceramente tb prefiro por todas as razões...primeiro o convivio enquanto tamos a preparar tudo,dps tamos mais a vntad e gastamos muito mesnos dinheiro...jantarzinhos caseiros é do melhor=D
MaggieKlee
MaggieKlee
Entusiasta de Tralhas
Entusiasta de Tralhas

Número de Mensagens : 162

http://maisdinheiroonline.blogspot.com

Mensagem por TralhasGrátis Qui 08 Jan 2009, 11:49

Bem para poupar 20kg the papel utilizo o autocolante "Publicidade aqui não " tongue
eheh acho que esta é a dica da semana lol!
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Mensagem por MaggieKlee Qui 08 Jan 2009, 12:16

oh,o que dá isso é que o teu visinho leva com os 20 dele e os teus 20kg
MaggieKlee
MaggieKlee
Entusiasta de Tralhas
Entusiasta de Tralhas

Mensagem por Bruna Qui 08 Jan 2009, 12:24

TralhasGrátis escreveu:Bem para poupar 20kg the papel utilizo o autocolante "Publicidade aqui não " tongue
eheh acho que esta é a dica da semana lol!

big lol big lol big lol big lol big lol big lol big lol

essa está boa! pink happy pink happy pink happy

mas o papel ja está 'gasto'... se nao for para a tua caixa vai para outra qualquer... Twisted Evil
Bruna
Bruna
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2080

Mensagem por TralhasGrátis Qui 08 Jan 2009, 12:26

Pois é Sad
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Mensagem por MaggieKlee Qui 08 Jan 2009, 13:41

o nosso portugalinho podia era poupar nesse papel todo e pagar-nos para recebermos essa informaçao as vezes util no nosso e-mail....ecologico,n?
MaggieKlee
MaggieKlee
Entusiasta de Tralhas
Entusiasta de Tralhas

Mensagem por Kayak Qui 08 Jan 2009, 16:37

MaggieKlee escreveu:o nosso portugalinho podia era poupar nesse papel todo e pagar-nos para recebermos essa informaçao as vezes util no nosso e-mail....ecologico,n?

Pois isso e muito bonito.. o chamado debito directo... mas depois: Olha tiraram este dinheiro todo? Á coisas que mais vale o papelinho Wink
Kayak
Kayak

Mensagem por master Sex 09 Jan 2009, 03:44

Kayak escreveu:Nós aqui é a mesma coisa, é quase uma semana em casa de um, vamos todos ao supermercado só compramos carne, pão, batatas e uma grade de jolas, fazemos um churrasco e jogamos poker noite dentro, depois bebidas normalmente ja temos por casa pink happy pink happy pink happy pink happy

MaggieKlee escreveu:eu sinceramente tb prefiro por todas as razões...primeiro o convivio enquanto tamos a preparar tudo

Por aqui sou sempre eu que me lixo a fazer a carne!!! n é kayak? Dicas e truques para poupar dinheiro - Página 7 364279
master
master
Doutorado em Tralhas
Doutorado em Tralhas

Número de Mensagens : 350

Mensagem por vivre Sex 09 Jan 2009, 04:44

hahahahaha
afinal calha é sempre ao mesmo big lol big lol big lol big lol

eu o q faço acho q já foi tudo dito...
tenho o cartão minipreço pos descontos, o do modelo tb... tento ainda aproveitar as promoções de cada hiper, super, etc... em casa tento utilizar água de forma económica... embora naum faça tudo o que indicam (o carro anda mm p lavar... shy )
os jantares é q naum são tantos como gostaria e quase nunca são na nossa casa :verysad: mas sempre q podemos fazemos sim Very Happy
restaurantes só em circunstâncias mui especiais lol Laughing
e.... se me lembrar de algo digo Very Happy
vivre
vivre
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2150

Mensagem por Kayak Sex 09 Jan 2009, 05:12

master escreveu:
Kayak escreveu:Nós aqui é a mesma coisa, é quase uma semana em casa de um, vamos todos ao supermercado só compramos carne, pão, batatas e uma grade de jolas, fazemos um churrasco e jogamos poker noite dentro, depois bebidas normalmente ja temos por casa pink happy pink happy pink happy pink happy

MaggieKlee escreveu:eu sinceramente tb prefiro por todas as razões...primeiro o convivio enquanto tamos a preparar tudo

Por aqui sou sempre eu que me lixo a fazer a carne!!! n é kayak? Dicas e truques para poupar dinheiro - Página 7 364279

Mas quem faz as mini brasas sou eu big lol big lol big lol big lol big lol big lol big lol big lol
Kayak
Kayak

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo