Tralhas Grátis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e truques para poupar dinheiro

+29
MaggieKlee
Miss
lander1107
batista
Myann
Pollykc
Strangelove
xica
jersey
babyprincesa
isis
martinsjoao
Su
simolas1111
MiTêUa
IsaMargarida
Kayak
dr_broka
Leiteiro
netdark
nunespa
jimbras
Ricardo Ferreira
tOze
n3xitah
nina_0
TralhasGrátis
Lúcia
tortulho
33 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Dicas e truques para poupar dinheiro - Página 4 Empty Re: Dicas e truques para poupar dinheiro

Mensagem por dr_broka Dom 24 Ago 2008, 11:19

Lúcia escreveu:
Temos que aprender a respeitar o ponto de vista dos outros e o meu é que o mundo é a preto e branco em relação á criminalidade , acho que existe coisas mais importantes que uma garrafa de água , mas quiseram pegar numa mera brincadeira para servir de exemplo , pelo menos que tenha servido para alguem Wink

Ninguém te estava a condenar por aquilo que disseste. Apenas não achei muito correcto a tua "dica" para poupar dinheiro ser: ir aos supermercados, lanchar e colocar os restos nas prateleiras. Como deves ter noção essa "dica" é lida por muita gente, sendo um incentivo ao roubo. Afinal de contas o nome deste fórum é "Tralhas Grátis" e não "Tralhas Roubadas".

As pessoas são livres de postar aqui as ideias que quiserem, cabendo a cada user ter a consciencia se deve usufruir dessas ideias ou não.

Cumplishments
Broka

P.S. - Temos ideias e ideais diferentes (e pelos vistos iremos continuar a tê-los), por isso acho q nao vale a pena prolongar mais esta conversa, afinal de contas, somos maiores e vacinados estando aptos e capazes de assumir as possiveis consequências dos nossos actos.
dr_broka
dr_broka
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2551

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas e truques para poupar dinheiro - Página 4 Empty Re: Dicas e truques para poupar dinheiro

Mensagem por MiTêUa Dom 24 Ago 2008, 13:02

Su escreveu:Sim;) A partir daí la tive de me resignar à beneton q é a única que conheço que vende em separado e onde não tho de fazer esta figura:)

Já experimentaste as lojas Calzedonia? Em saldos consegue-se arranjar biquinis ( e não só) bem giros e eles têm tb a opção de combinarmos as peças do biquini e respectivos tamanhos (são todos os que eles têm foras das caixas). Que eu me lembre é a única a fazer isto...
:activcat:
MiTêUa
MiTêUa
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1384

Mensagem por Su Dom 24 Ago 2008, 17:44

MiTêUa escreveu:
Su escreveu:Sim;) A partir daí la tive de me resignar à beneton q é a única que conheço que vende em separado e onde não tho de fazer esta figura:)

Já experimentaste as lojas Calzedonia? Em saldos consegue-se arranjar biquinis ( e não só) bem giros e eles têm tb a opção de combinarmos as peças do biquini e respectivos tamanhos (são todos os que eles têm foras das caixas). Que eu me lembre é a única a fazer isto...

Obrigada pela dica.. aqui na minha cidade não existe! Mas qd for à capital ou assim irei espreitar:)

Su
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1540

Mensagem por martinsjoao Dom 24 Ago 2008, 17:47

MiTêUa escreveu:

foscasse.. eu sou gajo e percebo mais do que vocês.

ora experimentem ir à benetton, à cia, marítima, etc etc.
a calzedonia só costuma ter meia dúzia deles que dão pra misturar tamanhos diferentes e, por norma, são bikinis horríveis e de dimensões dos anos 50!!!!

já tentaram procurar lojas de bikini no ebay? arranjam coisas engraçadas... e a bons preços!

Mas se quiserem, ainda têm esta: www.wickedweasel.com
martinsjoao
martinsjoao
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 5038

Mensagem por TralhasGrátis Dom 24 Ago 2008, 17:54

lol! Essa é muito conhecida!! World wide!! ehehe em todo o mundo... toda a gente conhece isso...

Bom, eu acho que tu vais aí ver as "manequins"...
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Número de Mensagens : 45792

http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt

Mensagem por isis Dom 24 Ago 2008, 17:56

Eu não tinha coragem de levar aqueles bikinis para a praia shy!

isis
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 3537

Mensagem por martinsjoao Dom 24 Ago 2008, 17:57

TralhasGrátis escreveu:lol! Essa é muito conhecida!! World wide!! ehehe em todo o mundo... toda a gente conhece isso...

Bom, eu acho que tu vais aí ver as "manequins"...

eu vou é ver os modelos (de bikini), porque a manequim já a tenho!

LoL
martinsjoao
martinsjoao
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Mensagem por TralhasGrátis Dom 24 Ago 2008, 18:04

pink happy pink happy pink happy
Eu conhecia uma que comprou aí uma vez um ... Rolling Eyes
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Mensagem por martinsjoao Dom 24 Ago 2008, 18:05

TralhasGrátis escreveu:pink happy pink happy pink happy
Eu conhecia uma que comprou aí uma vez um ... Rolling Eyes

lol

e que tal?
martinsjoao
martinsjoao
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Mensagem por TralhasGrátis Dom 24 Ago 2008, 18:08

Olha a entrega é rápida!! E depois é bom mesmo a assistencia ao cliente... por acaso são bons nas entregas.
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Mensagem por martinsjoao Dom 24 Ago 2008, 18:18

TralhasGrátis escreveu:Olha a entrega é rápida!! E depois é bom mesmo a assistencia ao cliente... por acaso são bons nas entregas.

são bikinis extremamente caros, para o pouco pano que têm.
martinsjoao
martinsjoao
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Mensagem por babyprincesa Dom 24 Ago 2008, 19:10

para poupar pus lampadas economicas em toda a casa,na luz um contador bi horario,faço a reciclagem dos envelopes das tralhas,tenho uma garrafa de litro e meio no autocolismo so faço makinas bem xeias de roupa em agua fria ,nada de meias makinas,lavo a loiça no alguidar e nao em agua corrente pink happy pink happy
tb altereio os tarifarios dos telemoveis,e so temos uma rede,e alterei tb para mais barato e factura da cabo visao era 56 euros e agora sao 36 .... pink happy pink happy ja da para juntar uns trocos.... pink happy

babyprincesa
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 1573

http://kativa36.hi5.com

Mensagem por TralhasGrátis Seg 25 Ago 2008, 04:09

Isso é que é poupar!!! Very Happy Very Happy
Boas dicas babyprincesa!! Very Happy Very Happy
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Mensagem por dr_broka Seg 25 Ago 2008, 07:26

babyprincesa escreveu:para poupar pus lampadas economicas em toda a casa,na luz um contador bi horario,faço a reciclagem dos envelopes das tralhas,tenho uma garrafa de litro e meio no autocolismo so faço makinas bem xeias de roupa em agua fria ,nada de meias makinas,lavo a loiça no alguidar e nao em agua corrente pink happy pink happy
tb altereio os tarifarios dos telemoveis,e so temos uma rede,e alterei tb para mais barato e factura da cabo visao era 56 euros e agora sao 36 .... pink happy pink happy ja da para juntar uns trocos.... pink happy

UOU!!!
Por falar em lampadas económicas, acho q ia haver qualquer campanha governamental em que se trocava as lampadas normais q temos em casa por lampadas economicas.
dr_broka
dr_broka
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Mensagem por TralhasGrátis Seg 25 Ago 2008, 07:27

Isso já foi a algum tempo ... Rolling Eyes ou há outra?
Agora a EDP oferece é 50 euros na compra de um frigorifico na Worten A ou A+
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Mensagem por TralhasGrátis Seg 25 Ago 2008, 14:21

Dicas e truques para poupar dinheiro - Página 4 08082401_blog.uncovering.org_dinheiro

Proteger o dinheiro dos ladrões tongue
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Mensagem por tOze Seg 25 Ago 2008, 14:22

TralhasGrátis escreveu:Dicas e truques para poupar dinheiro - Página 4 08082401_blog.uncovering.org_dinheiro

Proteger o dinheiro dos ladrões tongue
A parte de trás é as consequências de fugir dos policias depois de assaltar um banco! pink happy pink happy pink happy
tOze
tOze
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 2612

Mensagem por TralhasGrátis Seg 25 Ago 2008, 14:38

lol! lol!
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Mensagem por dr_broka Seg 25 Ago 2008, 15:19

TralhasGrátis escreveu:Isso já foi a algum tempo ... Rolling Eyes ou há outra?
Agora a EDP oferece é 50 euros na compra de um frigorifico na Worten A ou A+

Cheques para trocar as lâmpadas antigas
2008-08-14

O Ministério da Economia vai enviar cheques, a partir de Setembro, às famílias mais carenciadas para que possam trocar lâmpadas antigas por outras menos consumidoras de energia, confirmou ao JN fonte oficial.

O valor de cada cheque será diferenciado, em função da avaliação feita, para cada lar, dos rendimentos da família e dos seus consumos de electricidade.

A identificação das casas que irão receber as primeiras lâmpadas foi feita ao longo de quase um ano, por equipas do Ministério da Economia, e estima-se serem entre 500 a 600 mil lares, correspondentes a 13% do número de casas existentes no país destinadas à habitação permanente.

Numa fase posterior, será feita uma avaliação do programa, para que sejam abrangidas mais casas.

Ainda não está definido o patamar a partir do qual um lar já não terá direito ao cheque, bem como qual a entidade emitente do cheque. De acordo com a mesma fonte, desconhece-se, igualmente, durante quanto tempo irá perdurar a campanha de troca.

Com o vale, o consumidor pode trocar as lâmpadas antigas pelas economizadoras nas lojas da EDP, da Sonae (Modelo e Continente) e da Jerónimo Martins (Pingo Doce e Feira Nova), ou recorrer a um número verde e recebê-las pelo Correio.

As novas lâmpadas são três a quatro vezes mais caras do que as convencionais, mas permitem diminuir o consumo da luz em 80%, o que poderá representar uma redução da factura da electricidade em 70 euros por ano (ou menos 30%), além da vantagem de durarem três a oito anos.

Parte da campanha irá decorrer nas escolas do ensino básico do segundo e terceiro ciclos, onde cada aluno receberá três a quatro lâmpadas economizadoras por cada uma das antigas que leve de casa, de acordo com informação avançada ontem pelo "Diário Económico".

A iniciativa, no âmbito do Plano Nacional de Eficiência Energética, irá custar seis milhões de euros, um montante que será suportado por EDP, Soane, Jerónimo Martins, CTT e Fundo Inovação (alimentado com as licenças eólicas). Serão distribuídos três milhões de lâmpadas.

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Economia/Interior.aspx?content_id=979317

Afinal é só às familias mais carenciadas. Achava que era para todos...
dr_broka
dr_broka
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Mensagem por TralhasGrátis Seg 25 Ago 2008, 15:22

Rolling Eyes mmm
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Mensagem por dr_broka Seg 25 Ago 2008, 15:28

Para aqueles que gostam de viajarm este motor de busca de voos baratos é altamente:

http://www.skyscanner.net/pt/eur/?redirecturl=1
dr_broka
dr_broka
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Mensagem por jersey Seg 25 Ago 2008, 15:30

dr_broka escreveu:Para aqueles que gostam de viajarm este motor de busca de voos baratos é altamente:

eu ADORO viajar!!!!!!!!!!!!!!!! celeb thanks
jersey
jersey
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 6278

Mensagem por dr_broka Seg 25 Ago 2008, 15:36

jersey escreveu:
dr_broka escreveu:Para aqueles que gostam de viajarm este motor de busca de voos baratos é altamente:

Neste momento tem viagens a 45€ para Londres (ida e volta com taxas incluidas) e também a 45€ para Frankfurt (ida e volta c/ taxas incluidas).
Eu vi no mês de Dezembro. se escolheres opção: ver preços em 30 dias é muito melhor, porque vês os dias + baratos de ida e de volta.
8)

Depois para alojamento, podes sempre ver em: www.hostels.com ou www.hihostels.com ou www.hostelz.com
dr_broka
dr_broka
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Mensagem por jersey Seg 25 Ago 2008, 15:40

dr_broka escreveu:
jersey escreveu:

Neste momento tem viagens a 45€ para Londres (ida e volta com taxas incluidas) e também a 45€ para Frankfurt (ida e volta c/ taxas incluidas).
Eu vi no mês de Dezembro. se escolheres opção: ver preços em 30 dias é muito melhor, porque vês os dias + baratos de ida e de volta.
8)

Depois para alojamento, podes sempre ver em: www.hostels.com ou www.hihostels.com ou www.hostelz.com

Muito baratas mesmo!!!!! Se eu não for ao Brasil (...) tenho de ir a um desses sitios.. o bom é que eu tenho casa pra ficar em algumas cidades europeias... o que dá um jeitão!!! Não tenho é companhia..... ainda...... lol
jersey
jersey
Ás das Tralhas
Ás das Tralhas

Número de Mensagens : 6278

Mensagem por TralhasGrátis Seg 25 Ago 2008, 15:43

:dribble: quero...
Oh preciso dum patrocínio da Agência Abreu ou duma revista do jet7 celeb
TralhasGrátis
TralhasGrátis
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo